Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

hnmm entendi , mais ta meio estranho hehehe lab under e fodz =/ pena q nós dependemos deles....vc ja começou o ciclo ? oque ta achando do fenil ?

Sim, 10mL, mas acredito que seja por causa do relevo, esse pano encima onde elas estão é creio de relevos e buraquinhos rs

hnmm entendi , mais ta meio estranho hehehe lab under e fodz =/ pena q nós dependemos deles....vc ja começou o ciclo ? oque ta achando do fenil ?

Postado

EU, ainda não comecei, quando eu ciclar vou relatar, e o Marx dono do relato sumiu né D:
Postado

Cara, tendo a foto salva no seu Desktop entra nesse site: http://imgur.com/ clica em COMPUTER ai escolhe a foto, depois START UPLOAD, espera ela carregar, depois só copiar o link e colocar aqui :D

EDIT: Eles são assim?

PIUHw.jpg

Opaa mano sao identicos,

EU, ainda não comecei, quando eu ciclar vou relatar, e o Marx dono do relato sumiu né D:

relata sim velho , o cara sumiu mesmo rs

SUHDUSHSAUSA relaxa galera meio corrido aqui. =)

Galera queria saber oque voces achao, até agora ganhei 5 kilos e 1 cm de braço acho muito pouco pra primeiro ciclo, entao ja que meu fenil nao vai dar pras 7 semanas, por ter perdido uma aplicaçao e errado um pouquinho na hora de medir na seringa, acho que vou comprar mais um bujao e subir a testo para uns 750-800 mg semana e alongar mais ou menos 1 semana e pouco, oque achao? Soh tem um porem, a oxan e a diana acaba na semana 6 =/ opinem por favor.

Postado

Se você não perder nada na TPC não acho que seja pouco para 1 ciclo.

=/

porra vai mandar diana por 6 semanas ?!

5 mano, começei na segunda semana de ciclo, pra tentar evitar a fase de estagnação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...