Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Relato da aplicação de hoje!

Caraaalho me fudi pra krl!, hoje era no vasto esquerdo e sou direito, pra começar minha elasticidade não é a mesma pra esqueda do que pra direita, mandei a agulha certinho, chegou na hora de aspirar nao dava conta, puxava puxava nada de ar, fiquei quase um minuto nessa agonia, derrepende puxo sangue, tirei a agulha escorreu sangue pelo gluteo todo pingou um monte no chão, tinha muito sangue na seringa, nao sabia se mandava pra dentro ou jogava fora, acabei jogando fora (perdi 1 aplicaçao). 2° tentativa nao conseguia ir em outro lugar, deitei de lado na cama mandei tudo certinho, deu mais um trabalho pra aspirar do krl, devo ter mexido a agulha tudo, mais consegui, fui tirando a agulha tirei meio de lado, chegou fazer um barulhindo minimo que saiu meio esbarrando! pqp quanta merda! :@ Mais ta bom.

Publicidade

• Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Se esta duro de fazer a aspiracao eh mtu provavel que vc ja acertou o musculo, nao fica se matando ate vir ar pq qnto mais ce tenta mais vc treme a agulha e assim mais vc judia do musculo, causando um dor tremenda dps da aplicacao. Se vc estiver bem firme com a agulha (segurando a seringa com uma mao e aspirando com outra) ai vc tenta ate sair ar, se nao vc so vai machuca-lo mesmo. Qndo vc acerta um vaso a pressao sanguinea eh tao forte que nem precisa fazer mtu esforco para puxar o sangue, eh qse imediato o sangue vindo.

Postado (editado)
Se esta duro de fazer a aspiracao eh mtu provavel que vc ja acertou o musculo, nao fica se matando ate vir ar pq qnto mais ce tenta mais vc treme a agulha e assim mais vc judia do musculo, causando um dor tremenda dps da aplicacao. Se vc estiver bem firme com a agulha (segurando a seringa com uma mao e aspirando com outra) ai vc tenta ate sair ar, se nao vc so vai machuca-lo mesmo. Qndo vc acerta um vaso a pressao sanguinea eh tao forte que nem precisa fazer mtu esforco para puxar o sangue, eh qse imediato o sangue vindo.
Certo, devo ter machucado muuito mesmo, ontem nao parou de doer 1 segundo se quer tava foda.
Acompanhando (:
Graaato man isso me motiva mais. =)

Relato

Uhuuu hoje tem aplicação denovo! Dicas de onde mandar hoje galera? Gluteo direito que foi o da primeira aplicação ta meio de boas ja, ta um caroço mais ta bem menos ja, e o esquerdo que foi da aplicaçao dolorida ta bem mais de boa ja e sem caroço vai entender. Sera que é melhor ir abrindo mais lugares de aplicação? Sera que se mandar no vasto certinho doi muito no pos?

Editado por Marxfoda
Postado

Relato de Sexta, treino de biceps e triceps tava foda muuuito intenso, percebi um vascularizaçao melhor sera que ta dando efeito ja? A noite apliquei o vasto esquerdo, dor ta bem suportavel soh nao da pra dobrar nem fazer força no mais soh isso. =)

Postado

braço 38 cm treinando 3,5 anos....

oh god

Mano, se veio aqui pra desvirtuar o topico, querendo me zoar pelo meu tempo de treino e tamanho do meu braço, nem precisa não, prefiro algo construtivo. =)

Mais afinal o braço é de quem mesmo? ¬¬.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...