Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Intercâmbio - Trazer Suplemento Na Mala.

Fat2Fitness

Posts Recomendados

tenta trazer em malas separadas, eu não traria 2 wheys de 5lbs, traria um de 10lbs que por mais que seja mais pesado (claro) é mais fácil pra trazer, e coisas menores, sem ser potes de 2,2kg e etc, dá pra trazer numa boa alguns pré workouts, creatinas, glutaminas, multivitaminícos, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O problema é que ja comprei a maioria das coisas, só falta algumas e ja era. Mas vou dividir nas 2 malas e ficar bem tranquilo na hora de passar pela alfandega e colocar ''não'' na hora de declarar. Por eu estar aqui por um longo tempo e voltar só com 2 mala acho que não corro muito risco. Mas guardei as notas todas e alego uso pessoal.

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário

divide o maximo q conseguir, bota no meio das ropas, pra proteger e qdo abrir nao ficar aquele monte de suples na cara, se tiver algum conhecido/amigo junto, pede pra levar um pouco q vc leva algumas coisas dele

ipod, camera, note, leva tudo na mao mesmo pra nao ter enchimento de saco

roupas nao se preocupe, apenas tire etiquetas

Link para o comentário

@SrBigode

Eu vou colocar no meio das roupas mesmo e dividir em 2 malas. Não estou voltando com nenhum conhecido, porem na fila da alfandega eu vou me enfiar no meio de o grupo, pq é mais dificl de ser 'pego'.

Obrigado.

Editado por ThiagoPFT
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...