Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteinas

marioneri

Posts Recomendados

Puts, fiquei em dúvida! Li li e li e não entendi muito bem! To tomando a syntha pela manhã, com a glutamina; e no pós-treino com uma dextrose. Fora as proteínas que eu como no decorrer do dia... almoço, janta, lanches e tal... estou consumindo muita proteina?Como frango todo dia, o resto reveso com carne e peixe... não como muito ovo... geralmente 1 no máximo 2x na semana... corre risco de proteína virar gordura? Ou ela é só excretada pelo organismo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador

Puts, fiquei em dúvida! Li li e li e não entendi muito bem! To tomando a syntha pela manhã, com a glutamina; e no pós-treino com uma dextrose. Fora as proteínas que eu como no decorrer do dia... almoço, janta, lanches e tal... estou consumindo muita proteina?Como frango todo dia, o resto reveso com carne e peixe... não como muito ovo... geralmente 1 no máximo 2x na semana... corre risco de proteína virar gordura? Ou ela é só excretada pelo organismo??

nem um nem outro. Se comer em excesso seu corpo vai oxidar a proteína, ou seja, vai usar como energia.

Não tem como saber se você está consumindo proteína em excesso sem saber as quantidades que você consome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...