Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteinas

marioneri

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Whey hidrolizado é um whey que passsou pelo processo de hidrolização, que consiste em "quebrar" as proteínas dele em partes menores, chamadas peptídeos. Esses peptídeos serão então, absorvidos pelo corpo muito mais rapidamente do que se o corpo tivesse que quebrar as proteínas ele mesmo. Ou seja, é um whey "digerido" praticamente, e portanto possui um efeito termogênico muito menor (gasta-se menos calorias para absorvê-lo por completo). Alguns atletas preferem utilizar esse tipo de whey por que acreditam que a velocidade de absorção dos aminoácidos presentes nos peptídeos do whey é muito importante para seu melhor desempenho, algo que é pura futilidade para outros, e com razão.

Oxidação da gordura é a "queima" de gorduras, promovendo energia. É quando seu corpo tranforma a gordura em energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso. Li até um artigo do Lyle falando sobre isso, ainda há discussões sobre quantas refeições é melhor fazer por dia, mas é sabido que:

Um aumento na ingestão de proteínas = aumento na síntese protéica

Por outro lado:

Após um valor que está entre 20-25gramas por refeição, qualquer aumento de proteínas é puro desperdício, já que não irá mais aumentar a síntese proteíca, e provavelmente vai ser metabolizada no fígado e excretada a proteína, ou até mesmo convertida em gordura, dadas as condições para tal.

opa, brunão sem querer ser chato tem o Link desse estudo ae? se tiver mais estudos sobre o mesmo posta aqui também.

Link para o comentário

Galera,vou aproveitar o topico pra pedir uma ajuda.

Já li e entendi que cada tipo de proteina tem uma absorção e um efeito diferente,que cada uma tem seu objetivo,mas queria uma ajuda pra escolher UMA proteina para tomar,pois a grana tá curta.

Estou suplementando com Glutamina + NO Shotgun e meu objetivo hoje é perda de gordura com aumento leve de massa muscular.

Entre VP2 , Protowhey, Syntha-6 e Whey Protein Gold,qual a mais indicada pra mim?

Link para o comentário

• Supermoderador

Galera,vou aproveitar o topico pra pedir uma ajuda.

Já li e entendi que cada tipo de proteina tem uma absorção e um efeito diferente,que cada uma tem seu objetivo,mas queria uma ajuda pra escolher UMA proteina para tomar,pois a grana tá curta.

Estou suplementando com Glutamina + NO Shotgun e meu objetivo hoje é perda de gordura com aumento leve de massa muscular.

Entre VP2 , Protowhey, Syntha-6 e Whey Protein Gold,qual a mais indicada pra mim?

Coma carne. Ou ovos. Ou queijo. Ou proteína de soja. Tome leite ou iogurte.

Quem disse que você precisa de suplementos?

Link para o comentário

• Supermoderador

Eu já não como carne,o que me prejudica bastante.Já como ovos e queijo,tomo iogurte e leite,mas queria uma proteina para ajudar,até por não comer carne,acho que melhoraria meus resultados.

Pequena alteracao no texto do mpcosta82 para te responder:

Coma carne. Ou ovos. Ou queijo. Ou proteína de soja. Tome leite ou iogurte.

Quem disse que você precisa de suplementos?

Se quer uma proteina isolada, coma clara de ovo. Com 7 ou 8 claras tu consegue a mesma quantidade de proteina que um shake de Whey. Se fizer o calculo, vai ver que fica muito mais barato tambem... E se conseguir colocar as gorduras da gema na tua dieta, com 5 ovos inteiros tu tem mais proteina e ainda mais barato.

Link para o comentário

• Supermoderador

Eu já não como carne,o que me prejudica bastante.Já como ovos e queijo,tomo iogurte e leite,mas queria uma proteina para ajudar,até por não comer carne,acho que melhoraria meus resultados.

Não come nenhum tipo de carne? Se for o caso, faça o que o Aless falou.

Já calculou quanta proteína tem na sua dieta? Se já tiver em quantidade suficiente, não tem motivo para aumentar, não vai melhorar os resultados.

E se realmente quiser suplementar, tem opções muito mais baratas e similares às que você citou. Wheys nacionais e albumina custam mais barato e você terá o mesmo resultado (desde que o produto seja de qualidade, lógico).

Link para o comentário

Realmente tem que saber a quantidade de proteína que tá precisando. óde muito bem pegar o que tá faltando e tomar albumina antes de dormir, whey depois do treino e acordar. Eu peso 90 kg, então conseguir as proteínas só comendo frango e ovo é dose. enche o saco comer frango toda hora e ovo tb. Como geralmente no almoço e no jantar. o resto eu suplemento.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...