Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera , frequento o fórum a muito tempo , mas só me cadastrei agora .

Então , queria saber de vocês se minha dieta/suplementação está boa para perca de gordura e ganho de massa magra .

Treino á 2 meses de seg a sab por aproximadamente 2:00 hrs.

Vamos lá :

Altura : 1,75 cm

Peso : 69,800

Corpo : Endomorfo

BF : 14,79% Aprox.

Seria o seguinte :

Dieta + Suplementação :

Manha – 6:30 = Albumina

Manha – 7:30 = Omelete Proteico / Shake banana com aveia

Manha – 9:30 = Fruta / Suco / Yogurt Light / Aveia com leite

Meio-dia – 12:30 = Clara de ovos com atum / Frango com arroz / Atum com batata doce / Frango , arroz e brócolis / Atum , arroz e brócolis

Pré-treino – 16:30 = Creatina

Pós-treino - 18:30 = BCAA

Janta : - 19:45: = Carne moída com Batata doce

Noite – 21:30 = Albumina

( / = ou )

Eaí , o que acham ?

Publicidade

Postado

tudo depende de quanto vc vai mandar pra dentro...

pra min ficou bom assim.

150g de proteina - sendo 50g no almoço 40 na janta 30 quando acordo e 30 antes de dormi.

100g de carbo sendo 50g na refeicao antes do treino e outras 30g apos o treino e as outras 20 manda quando vc acorda.

Postado

15 anos, endomorfo com 14% de bf??? algo não está certo aí.

Se você frequente o fórum há tanto tempo assim, devia saber que dietas para perder gordura e hipertrofiar não dão certo, só vai correr atrás do próprio rabo. Ou faz uma coisa ou faz outra.

Com a sua idade, se vc comer qualquer coisa e treinar forte vai crescer de qq jeito, nem esquenta.

Só manter uma dieta sem um monte de gordura e carbo simples que tá tudo certo, e coma bastante proteína.

Se quiser algo mais detalhado, poste sua dieta no modelo padrão, com as divisões de macronutrientes, calorias etc.

Ao que me parece tá faltando micronutrientes aí, vitaminas, vegetais, fibras.... parece que 50% é suplemento...

Postado

Bruno , realmente eu me precipitei ao falar isso , mas o que estaria errado com a porcentagem de bf e a idade ? uaeah , em relação aos micro-nutrientes , vitaminas , vegetais eu como isso sim e muito , só não quis detalhar muito a dieta , vlw.

Krob , eu ainda não estou tomando isto ai , postei aqui pra tirar umas duvidas , e o que me falaram foi que creatina no pré-treino é bom , me corrija se estiver errado e qual outro pré-treino seria bom ? fora whey.

Eu só postei as refeiçoes que possuem maior concentração de proteínas e pouco carbo ( baixo ig ) .

Postado

creatina no pré treino é bom porque? a pessoa só disse isso? creatina no pré treino é bom? nem ao menos explicou porque?

pré treino 1 hr antes = comida, carbo e proteina, é um ótimo pré treino

creatina 5gr no pós treino com dextrose e whey se quiser

Postado

Aí não adianta poo, tem que postar adieta completa, o que interessa é o total da dieta e não o que vc come nas principais refeições...

Tem que ter a ingestão total diária de proteínas, carbo e gordura. ácidos graxos essenciais, vitaminas e minerais que estão "embutidos" nesses macronutrientes... ~

E o que eu falei sobre o bf, é que normalmente endomorfo possui característica de reter líquidos e gordura acima da média. Vc disse que treina há 2 meses, então isso é quase nada....E se vc fosse endomorfo, muito provavelmente estaria com bf bem mais alto. isso que eu quiz dizer. Você provavelmente só está com a dieta um pouco fora do ideal.

Os seus resultados serão tão bons quanto o desempenho que você dá para que eles acontecam!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...