Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Para Iniciante, Opniem Por Favor.

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, bom, estou malhando há dois meses sério e disciplinado, mas vou mudar meu treinamento para um melhor e queria que vocês dessem suas opiniões.

Bom, primeiramente eu tenho 21 anos, 1,85m de altura e 70kg, meu treino é para hipertrofiar, segue abaixo:

Treino ABC 2x

Treino "A"

Peito:

Supino Reto

Supino Inclinado

Voador

Crucifixo em pé com Cross-Over

Bíceps:

Banco Scott

Rosca 21

Rosca Martelo em pé e alternada

Ombro:

Desenvolvimento por trás da nuca

Desenvolvimento pela frente

Elevação Lateral

Desenvolvimento hbc

Treino "B"

Costas:

Puxada aberta pela frente

Puxada aberta por trás

Remada cavalo

Remada baixa

Tríceps:

Tríceps no pulley

Tríceps com corda

Tríceps mergulho

Trapézio:

Remada alta

Encolhimento ou elevação de escápulas

Treino "C"

Perna

Panturrilha

Antebraço

Pessoal, como está meu treinamento? Se eu estiver fazendo algo errado por favor que me corrijam, devo mudar algum treinamento? Os treinamentos estão nos dias certos? Estão encaixados legais? Agora tenho um pedido para vocês, no treino "C" ficaram três músculos em azuis e não têm os excercicios justamente por que eu não sei quais são os melhores exercícios para tais músculos? Vocês poderiam citar ótimos exercicios para as pernas, panturrilhas e antebraços? Lembrando, todos os exercicios eu faço 3 séries de 10 repetições, estou seguindo certo ou não? Se tiver exercicios aí que melhore o desempenho fazendo outro tipo de série e repetição então por favor digam.

Desde já agradecido pessoal, abraços.

Publicidade

Postado

Esse treino esta muito pesado pra você, lembrando que você só tem dois meses de academia, faça 3 exercícios para os musculos grandes e dois para os pequenos, se você continuar com esse treino a unica coisa que vai conseguir e um belo overtraining!

Postado

Troca o dia do bíceps pelo tríceps, já que quando fazemos peito já usamos o tríceps, e quando fazemos costas, usamos o bíceps. Assim dá para ter uma melhor intensidade no treino, já que o músculo não vai estar desgastado do dia seguinte =D

Quanto ao treino de antebraço, eu particularmente acho desnecessário, já que só com os exercícios do resto do corpo que exigem pegada usam esse músculo bastante. Fora que é um músculo que cresce relativamente rápido, e você vai ficar parecendo o Popeye.

Sobre o tamanho do treino, está de legal, mas se você realmente pegar pesado nos exercícios não é necessário mais de 3 para músculos grandes e 2 para pequenos.

Ah, e para os exercícios em azul, para as pernas eu recomendaria Cadeira Flexora e Extensora, Cadeira Adutora e Abdutora e Leg Press (pode ser para panturrilhas ou para quadríceps, depende do método de execução.).

Por fim, não se esqueca de encaixar os abdominais aí!

Postado
Olá pessoal, bom, estou malhando há dois meses sério e disciplinado, mas vou mudar meu treinamento para um melhor e queria que vocês dessem suas opiniões.

Bom, primeiramente eu tenho 21 anos, 1,85m de altura e 70kg, meu treino é para hipertrofiar, segue abaixo:

Treino ABC 2x

Treino "A"

Peito:

Supino Reto

Supino Inclinado

Voador

Crucifixo em pé com Cross-Over

Bíceps:

Banco Scott

Rosca 21

Rosca Martelo em pé e alternada

Ombro:

Desenvolvimento por trás da nuca tira o ombro daqui

Desenvolvimento pela frente

Elevação Lateral

Desenvolvimento hbc

Treino "B"

Costas:

Puxada aberta pela frente

Puxada aberta por trás

Remada cavalo

Remada baixa

Tríceps:

Tríceps no pulley

Tríceps com corda

Tríceps mergulho tira esse e poe testa

Trapézio:

Remada alta

Encolhimento ou elevação de escápulas

Treino "C" agachamento

leg

Perna extensora

Panturrilha flexora

Antebraço

Pessoal, como está meu treinamento? Se eu estiver fazendo algo errado por favor que me corrijam, devo mudar algum treinamento? Os treinamentos estão nos dias certos? Estão encaixados legais? Agora tenho um pedido para vocês, no treino "C" ficaram três músculos em azuis e não têm os excercicios justamente por que eu não sei quais são os melhores exercícios para tais músculos? Vocês poderiam citar ótimos exercicios para as pernas, panturrilhas e antebraços? Lembrando, todos os exercicios eu faço 3 séries de 10 repetições, estou seguindo certo ou não? Se tiver exercicios aí que melhore o desempenho fazendo outro tipo de série e repetição então por favor digam.

Desde já agradecido pessoal, abraços.

minha opinião

abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...