Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa cara, tranquilo? Eu não recomendo consumo de pão, mas como ele come o integral eu sugeri que trocasse pelo francês porque este é um pão bem mais simples (farinha branca, sal, água e fermento); o uso de produtos químicos nesses pães de marca famosa é desastroso. Os pães que contém sementes oleaginosas, por exemplo, são um problema grave: certamente as gorduras dessas sementes (grande taxa de ômega 6) se oxidaram durante o processo industrial de produção. Sem mencionar que os pães (mesmo 100% integrais) são uma fonte pobre de nutrientes bio-disponíveis.

Entendeu agora? O pão francês, quando analisado friamente é menos danoso ao organismo do que o pão integral altamente industrializado que, lamentavelmente, é vendido como se fosse um alimento altamente nutritivo, o que está longe da verdade. Mas, como fonte de carbos, certamente a melhor opção são tubérculos - batata, batata doce, inhame, mandioca...

Abraços

Postado

Opa cara, tranquilo? Eu não recomendo consumo de pão, mas como ele come o integral eu sugeri que trocasse pelo francês porque este é um pão bem mais simples (farinha branca, sal, água e fermento); o uso de produtos químicos nesses pães de marca famosa é desastroso. Os pães que contém sementes oleaginosas, por exemplo, são um problema grave: certamente as gorduras dessas sementes (grande taxa de ômega 6) se oxidaram durante o processo industrial de produção. Sem mencionar que os pães (mesmo 100% integrais) são uma fonte pobre de nutrientes bio-disponíveis.

Entendeu agora? O pão francês, quando analisado friamente é menos danoso ao organismo do que o pão integral altamente industrializado que, lamentavelmente, é vendido como se fosse um alimento altamente nutritivo, o que está longe da verdade. Mas, como fonte de carbos, certamente a melhor opção são tubérculos - batata, batata doce, inhame, mandioca...

Abraços

Sim, não sabia dessa, obrigado pela explicação :laughingsmiley:

Postado

Alguém sabe me dizer se o Ovo, quando frito, perde as suas proteínas?

Faço ele mexido (frito), terei que fazer ele cozido?

Na ''Tabela de alimentos'' o ovo frito não tem a metade da proteína que o ovo cozido tem! Mas em outros lugares apontam que o ovo frito tem as mesmas características que o cozido, porém, mais gorduras! E AGORA?

Na questão da dieta, o que posso adicionar?

Obg galera!

Postado

que eu saiba ele não perde nenhuma de suas propriedades.e ele terá um aumento de gordura se você fritar com oleo.eu geralmente faço ele mexido sem nenhuma gota de oleo,mas se você não gosta de fritar a seco frite com manteiga!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...