Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai galera! Tudo bem?

Bom irei colocar aqui minha dieta para avaliação!

Estou com muita dificuldade de engordar, sei que aqui tem pessoas com um vasto entendimento sobre o assunto!

Então, vamos lá

Peso atual: 61kg

Altura: 1,77cm

Objetivo da dieta: Bulking

8:00 = 200ml de leite integral 116kcal, Carboidratos 10g, Proteínas 6g

2 castanha do pará 35kcal, Carboidratos 5g, Proteínas 5g

2 ameixas secas 101kcal, Carboidratos 26g, Proteínas 1,11g

2 castanha de cajú 100kcal, Carboidratos 11,4g, Proteínas 5,4g

30g de leite de soja em pó 169kcal, Carboidratos 4.4g, Proteínas 6,6g

4 scoop do Mass 3200 Anticatabolic 420kcal, Carboidratos 50g, Proteínas 20g

TOTAL: ~ 941KCAL

10:00 = 2 ovos cozidos 94,2kcal, Carboidratos 0,6g, Proteínas 7,8g

TOTAL: ~ 94,2KCAL

12:00 = 1 concha de arroz 109kcal, Carboidratos 24g, Proteínas 2g

1 concha de feijão 131kcal Carboidratos 24g, Proteínas 9g

60g de carne não consegui os valores corretos

30g de oléo de soja extra virgem 109kcal, Carboidratos 0, Proteínas 0

Salada a vontade

TOTAL: ~ 500kcal

15:00 6 bolachas salgadas 111kcal, Carboidratos 21g, Proteínas 2,7g

1 barra de cereal 97 kcal Carboidratos 7g, Proteínas 1,7g

TOTAL: ~ 208KCAL

18:00 = 200ml de leite 116kcal, Carboidratos 10g, Proteínas 6g

4 scoop de mass 3200 Anticatabolic 420kcal, Carboidratos 50g, Proteínas 20g

200g de peito de frango, 120kcal, 0g de carboidratos, 24,6g de proteínas

TOTAL: ~ 635KCAL

21:00 = 3 Ovos mexidos, 194,4 kcal, 0g carboidratos, 3,6g proteínas

60g de queijo, 150kcal, 0g carboidratos, 14g de proteínas

400ml de leite, 232kcal, Carboidratos 20g, Proteínas 12g

TOTAL: ~ 576,4KCAL

23:00 = 400ml de leite 238kcal, Carboidratos 20g, Proteínas 12g

1 fruta

1 colher de Albumina, Proteínas 20g

1 colher de Maltodextrina, Carboidratos 30g

TOTAL: ~ 300KCAL

Bom, é isso ai galera! Só lembrando que os valores são aproximados!

Abraços a todos!

Edit: Adicionei alguns alimentos!

Editado por LOCATTELLi

Publicidade

Postado

Qual o horario do seu treino?

Vc começou bem no café da manhã... mas eu acho q as outras refeições estão fracas... tá faltando carne no almoço... 60g é pouco... se o seu objetivo é bulking, pode comer mais carne cara.. a quantidade de proteína da sua dieta está baixa... no pós treino pode mandar umas 200g de peito de frango...

Coloca uns 2 ovos na refeição das 10:00hrs da manhã... ou alguma outra fonte de proteína q vc preferir...

Postado

Qual o horario do seu treino?

Vc começou bem no café da manhã... mas eu acho q as outras refeições estão fracas... tá faltando carne no almoço... 60g é pouco... se o seu objetivo é bulking, pode comer mais carne cara.. a quantidade de proteína da sua dieta está baixa... no pós treino pode mandar umas 200g de peito de frango...

Coloca uns 2 ovos na refeição das 10:00hrs da manhã... ou alguma outra fonte de proteína q vc preferir...

Atualmente a academia na minha cidade ta fechada! Daqui uns dias ela retorna!

Eu acho que poderia melhorar os lanches das 10h e das 15h, será que uma barra de cereal ajuda também?

Além dos ovos, o que posso colocar para aumentar o consumo das proteínas?

Abraços amigo!

Postado

Atualmente a academia na minha cidade ta fechada! Daqui uns dias ela retorna!

Eu acho que poderia melhorar os lanches das 10h e das 15h, será que uma barra de cereal ajuda também?

Além dos ovos, o que posso colocar para aumentar o consumo das proteínas?

Abraços amigo!

A barra de cereal se vc olhar na tabela nutricional, não vai te ajudar nas proteínas, ela contém mais carbo...

Além de ovos, existem barras de proteína que vc encontra em lojas de suplementos, atum sólido em lata é uma ótima opção, sardinha em lata também...

Nesse tópico o LeandroTwin fez umas refeições fáceis de se fazer e transportar, segue o link:

Postado

A barra de cereal se vc olhar na tabela nutricional, não vai te ajudar nas proteínas, ela contém mais carbo...

Além de ovos, existem barras de proteína que vc encontra em lojas de suplementos, atum sólido em lata é uma ótima opção, sardinha em lata também...

Nesse tópico o LeandroTwin fez umas refeições fáceis de se fazer e transportar, segue o link:

http://www.hipertrof...cil-transporte/

Obrigado amigo! Irá ser de grande valia!

Alguem tem mais sugestões para a minha dieta?

Abraços!

Postado

Na boa, cara... Desastroso! Alguns (falsos) alimentos para você tirar sem pensar: leite de soja em pó, óleo de soja (veneno) e bolachas salgadas. Você tem dificuldade para engordar ou para comer? Se for o primeiro, só com comida você resolve o problema; se for o segundo, seu hipercalórico é necessário. Suponhamos que você consiga comer sem problemas...

Café da manhã: frutas variadas, 2 ovos ou mais (cozidos ou fritos na manteiga), leite integral, queijo de Minas (ou queijo gordo mesmo).

Almoço: arroz com feijão, tubérculos (batata doce, mandioca, inhame), muita carne (de boi, de frango, de peixe...), salada verde à vontade e azeite.

Lanche da tarde: pão francês (em vez de integral) com manteiga (em vez de requeijão) e queijo de Minas; leite integral e frutas variadas.

Jantar: arroz com feijão, tubérculos (batata doce, mandioca, inhame), muita carne (de boi, de frango, de peixe...), salada verde à vontade e azeite.

Ceia: abacate, nozes e 2 ovos ou mais (cozidos ou fritos na manteiga).

Você tem dificuldade de engordar porque não sabe comer; não adianta ficar tomando hipercalórico se não sabe comer: primeiramente procure se alimentar bem, caso não consiga de nenhuma maneira, use o suplemento. Creio que cerca de 3000 kcal já são suficientes para você ganhar peso, caso não, pode acrescentar mais.

E como você disse, realmente é muito difícil ganhar peso só tomando leite em pó, comendo bolacha salgada, quase não comendo comida REAL. Siga as dicas que eu lhe passei (adequando os macros às suas necessidades) que com certeza você terá bons ganhos.

Abraços

Postado

Veneno Leite de soja em pó?

Óleo de soja foi minha nutricionista que recomendou amigo!

A minha nutricionista que montou minha dieta amigo! Fiz apenas adição de mais alimentos!

Bom, tentarei corrigir alguns erros! Valeu pela dica!

Postado

Veneno Leite de soja em pó?

Óleo de soja foi minha nutricionista que recomendou amigo!

A minha nutricionista que montou minha dieta amigo! Fiz apenas adição de mais alimentos!

Bom, tentarei corrigir alguns erros! Valeu pela dica!

Que ótimo, então na próxima vez que você for na sua nutricionista, diga a ela que todo o tempo perdido na faculdade de Nutrição não serviu para nada e mande-a estudar mais... ¬¬'

Na boa, sua nutricionista não sabe nada, sugiro que troque imediatamente... Alguns links para você ler, se assustar, se arrepender, entretanto aprender e corrigir:

- soja: tragédia e engodo

- nem transgênica, nem natural

- leite de soja

- gordura vegetal hidrogenada

- toxinas alimentares

- gorduras ômega 6

- heart disease

- PUFA consumption

Depois de ler isso e compreender, diga à sua nutricionista para ou trocar de profissão ou estudar mais... ;D

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...