Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino Pesado Para Ganho De Massa E Definição

Posts Recomendados

Postado

o tópico já começou errado no título. quando eu entro e vejo que o nome do usuário é x_bomba e que o treino é muito louco, eu me assusto ainda mais.

quando eu vejo que é apenas mais um cara de 60kg querendo fazer ABCDEF, eu simplesmente dou um tapa na própria testa por ter perdido tempo aqui.

esse treino não é pra você, amigo. desculpe a sinceridade, mas é o que temos pra hoje.

Publicidade

Postado

o tópico já começou errado no título. quando eu entro e vejo que o nome do usuário é x_bomba e que o treino é muito louco, eu me assusto ainda mais.

quando eu vejo que é apenas mais um cara de 60kg querendo fazer ABCDEF, eu simplesmente dou um tapa na própria testa por ter perdido tempo aqui.

esse treino não é pra você, amigo. desculpe a sinceridade, mas é o que temos pra hoje.

Concordo, esse tipo de treino é para quem já tem uma estrutura melhor que a sua. Vc tem apenas 60 kg não é o certo vc manda um treino com todo esse volume sem uma massa muscular considerável

é burrice.

Recomendo que você faça um 5x5 ou AB2x, ABC treinos mais frequentes para vc desenvolver mais massa muscular e após esse periodo passar para um treino desse porte. Abraços

Postado

Tu vai conseguir é um excelente overtraining com esse volume todo de exercícios..

4 exercícios bem executados para cada músculo no dia, já está ótimo..

De resto foi o que o pessoal falou.. Concentre-se mais na sua dieta, pois é ela que vai te "definir" ou "hipertrofiar".

Abç.

blz valeu

hum.......tipo tem como vc meda uma dica de treino?

Concordo, esse tipo de treino é para quem já tem uma estrutura melhor que a sua. Vc tem apenas 60 kg não é o certo vc manda um treino com todo esse volume sem uma massa muscular considerável

é burrice.

Recomendo que você faça um 5x5 ou AB2x, ABC treinos mais frequentes para vc desenvolver mais massa muscular e após esse periodo passar para um treino desse porte. Abraços

hum pdc vlw mais tipo eu malho ja faz 1 ano e 2 meses eu pesava 50 k quando comecei era um muleke magrelo pra caralho... e tipo eu to com 31 cm de braço antes eu tinha 22 cm......logico q cresceu todo meu corpo......e tipo se vc poder fazer um treino bom que vc acha q vai da ar certo em mim eu agradeço.
Postado

WTF ! cara faça uma treino abc , abcd entre pull e paralela siga a dica do Saintgraal, paralela é um ótimo exercicio composto, esqueça isso de exercicio de tantas reps para definição outras reps para massa muscular

Postado
eu malho ja faz 1 ano e 2 meses eu pesava 50 k quando comecei era um muleke magrelo pra caralho... e tipo eu to com 31 cm de braço antes eu tinha 22 cm......logico q cresceu todo meu corpo......e tipo se vc poder fazer um treino bom que vc acha q vai da ar certo em mim eu agradeço.

claro que você cresceu, você era um saco de osso, você era a radiografia do chassi de uma muriçoca. com 50kg e 22 de braço você cresce fazendo até swing baiano do é o tchan dançando na boca da garrafa com o jacaré.

minha dica é: o treino tá EXTREMAMENTE volumoso (muitos exercícios/repetições/series pra cada grupo muscular). eu poderia citar N razões pra você não treinar assim, mas vou me limitar a dizer que se você já tem quase um ano e meio na academia, tá na hora de começar a pesquisar mais, senão não tem como ir muito longe. abraço.

• 8 meses depois...
Postado

claro que você cresceu, você era um saco de osso, você era a radiografia do chassi de uma muriçoca. com 50kg e 22 de braço você cresce fazendo até swing baiano do é o tchan dançando na boca da garrafa com o jacaré.

minha dica é: o treino tá EXTREMAMENTE volumoso (muitos exercícios/repetições/series pra cada grupo muscular). eu poderia citar N razões pra você não treinar assim, mas vou me limitar a dizer que se você já tem quase um ano e meio na academia, tá na hora de começar a pesquisar mais, senão não tem como ir muito longe. abraço.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk com essa eu ri d+ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...