Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

XDD Heuaheauehau, esses dias meu namorado me deu uma "cantada". Sei que é meio estranho falar que o namorado dá uma cantada na própria namorada xD mas eu acho que todo homem deveria ser assim, expontâneo. Afinal, me fiz rir um riso gostoso, misturando cômico, romance e uma leve pitada de piegas.

xDD Situação: Abraçada às costas do namorado enquanto ele compra pipoca pra todo mundo. Cabeça encostada nele enquanto fala com a amiga.

"Nati: Dá pra ouvir o coração dele? XDDD~~~ - Pergunta idiota - Faz tum dum?

Paty: Dá sim! Thur, que som faz o coração? - Pergunta ao lembrar de uma outra amiga que fala tum tum.

Arthur: Paty Paty."

heauehauehauheauehaueau xDDDDDDDD~

Viu, não importa a cantada, afinal, essa foi bem palha. Mas, o momento, a originalidade e o fata de eu amá-lo fez com que essa coisa palhosa se transformasse em uma frase quase linda >_<~~~Sei lá, inexplicável esse tipo de sentimento.

Publicidade

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Mas não é possível que alguém leve essas cantadas a sério, achando que vai abafar. Claro que só na base da brincadeira mesmo, torcendo pra não receber um olhar "devastador", como a Nanny falou. :lol:

Uma vez um amigo chegou em uma garota na boate e soltou: "Você vem sempre aqui?" com uma cara de pau tão grande que ficou muito engraçado, e a garota acabou ficando com ele, depois de dar muita risada, claro ^_^

• Moderador
Postado
XDD Heuaheauehau, esses dias meu namorado me deu uma "cantada". Sei que é meio estranho falar que o namorado dá uma cantada na própria namorada xD mas eu acho que todo homem deveria ser assim, expontâneo. Afinal, me fiz rir um riso gostoso, misturando cômico, romance e uma leve pitada de piegas.

xDD Situação: Abraçada às costas do namorado enquanto ele compra pipoca pra todo mundo. Cabeça encostada nele enquanto fala com a amiga.

"Nati: Dá pra ouvir o coração dele? XDDD~~~ - Pergunta idiota - Faz tum dum?

Paty: Dá sim! Thur, que som faz o coração? - Pergunta ao lembrar de uma outra amiga que fala tum tum.

Arthur: Paty Paty."

heauehauehauheauehaueau xDDDDDDDD~

Viu, não importa a cantada, afinal, essa foi bem palha. Mas, o momento, a originalidade e o fata de eu amá-lo fez com que essa coisa palhosa se transformasse em uma frase quase linda >_<~~~Sei lá, inexplicável esse tipo de sentimento.

Pow Paty acho q vc não entendeu bem o espirito da coisa aqui ...as cantadas q eles estão falando é para se aproximar de uma mulher e pegá-la e não de quem ja esta em um relacionamento e fala isso p namorada, entendeu? ...ate pq, por mais besta q seja a cantada do teu namorado ( não estou falando q foi o seu caso) qdo se esta apaixonada td é lindo! ;)

E não vejo o q seu namorado fez como uma cantada, foi mais uma prova de q ele é fofo! ahahahahah O meu tem essas manias, acho fofo e c certeza os homens deveriam fazer isso ...só não vejo como cantada e sim demostração de carinho, atenção, amor ....etc

A questão é se essas cantadas funcionam ou não p se aproximar e pegar um mulher!

Postado

Estou só contando o caso Nanny, não estou incentivando as cantadas citadas por primeiro. Até pq, a não ser os babacas, eu duvido que um homem faria esse tipo de coisa. A não ser que esteja de brincadeira '-'

Ps: Gente, só pra constar

Hilário = nome

Ilario = muito engraçado.

• Moderador
Postado
Estou só contando o caso Nanny, não estou incentivando as cantadas citadas por primeiro. Até pq, a não ser os babacas, eu duvido que um homem faria esse tipo de coisa. A não ser que esteja de brincadeira '-'

Mas não estou dizendo q vc esta incentivando as cantadas, já deu p perceber q vc é uma mulher sensata! Só q as situações q citou não condiziam c as situações do topico.

--------------- Edit -----

Gente????rs Acredito q se refira a mim ... ahahahah Segue links em relação a sua correção ... Hilário quer dizer engraçado sim, mas tb é nome ok! ;) ... Inclusive se vc jogar ilario, como vc define como "muito engraçado", não vai encontrar a definção da palavra, e entre as opções corretas vai aparecer hilário, como vc define somente como nome...

http://www.dicionarioinformal.com.br/defin...1rio&id=574

http://michaelis.uol.com.br/moderno/portug...palavra=hilário

http://www.priberam.pt/dlpo/dlpo.aspx - se jogar ilario, não tera definição, aparecerá a correção p hilário!!! ;)

Postado

o.O" Cara, então mudaram as regras do português. Pq durante toda minah vida na escola (tanto no primeiro quanto no segundo grau) as professoras ensinavam que ilario era sem h e sem acento.

>_<"" E olha que eu ja estudei em cuiabá, brasília, campinas, rio de janeiro e curitiba.

Bem, eu devo ter viajado. Peço desculpas pelo erro!

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Revivendo o tópico ......

Eu estava vendo um site a achei essas cantadas e achei que ia ser legal postar aqui .....

As 20 cantadas de Pedreiro:

01. Você é o ovo que faltava na minha marmita.

02. Eu beberia o mar se você fosse o sal.

03. Não sabia que flor nascia no asfalto.

04. Tô fazendo uma campanha de doação de órgãos! Quer o meu?

05. Nossa, você é tão linda que não caga, lança bombom!

06. Ohhh… essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês…

07. Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?

08. Você é a areia do meu cimento.

09. Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse!

10. Suspende as fritas…. o filé já chegou!

11. Você não usa calcinha, você usa porta-jóia.

12. Aê cremosa… Vou te passar no pão e te comer todinha!!

13. O que que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa??

14. Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!

15. Sexo mata!!! Quer morrer feliz?

16. Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu ja falei pra todo mundo que a gente faz?

17. Você é a lua de um luau…. Quando te vejo só digo - uau uau!

18. Nossa, quanta carne…. e eu lá em casa comendo ovo!

19. Essa sua blusa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã!

20. Se você fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa…

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...