Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera, tenho 15 anos, faço 16 em setembro, comecei a treinar em fevereiro do ano passado, mas nunca fui muito inexperiente, pois cresci vendo meu pai e meu avô treinarem.

Treino 6 vezes por semana, mas apenas 4 treinos são mais intensos, os outros 2 são mais para não ficar parado, pois afinal o corpo precisa descansar para crescer. Então em agosto comecei a tomar whey e em dezembro creatina, q durou cerca de 2 meses, depois disso não estou tomando mais nada, mas tava com vontade de tomar um NO, um dos fracos, pq nunca tomei né, pro corpo dar uma acostumada.

Gostaria de saber se ainda é muito cedo pra tomar, ou se pela minha idade deveria esperar mais?

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...