Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala, pessoal! Montei minha dieta depois de muito pesquisar. Vou deixar aqui pra vocês darem uma olhada no que está errado ou que pode melhorar.

Treino em torno de 1h30min por dia, das 9:00 às 10:30, sendo o desjejum a refeição pré-treino e o almoço o pós.

To sem dinheiro pra bancar suplementos agora mas, mesmo quando tinha, sentia que usava eles de forma errada justamente por não ter uma dieta legal.

Outras dúvidas: no pós, um carbo de alto IG é uma boa mesmo ou tanto faz se for de baixo IG? Percebi que no fórum há grande divergência quanto a esse assunto. Mesmo em dúvida, pus 450g de batata inglesa cozida.

Dá pra ter resultados consistentes só mantendo a dieta com alimentos sólidos? Pergunto isso porque a maioria das postadas aqui tem algum suplemento em alguma hora do dia.

Altura: 171cm

Peso: 67kg

Objetivo da dieta: bulking

Dieta:

dietag.png

Publicidade

Postado

A que horas você treina.

Use 2,2g/kg de prot,1g/kg de gordura e completa o resto com carbs,de preferência por carb complexos e qual sua rotina de treino,prática outro esporte,caso só faça academia use 1,4 fator de atividade.

Postado

Treino de manhã, das 9:00 às 10:30.

Estou usando 2,5g/kg de proteína. Dividi os carbs pensando no IG. Logo após o treino eu como um como um com alto IG (batata branca), no decorrer do dia procurei colocar uns com IG mais baixo ou irrelevante mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...