Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Halovar

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

24° dia - treino de pernas, foram mais 10kg de cada lado no agachamento, na flexora jah nao tem mais onde pendurar peso kkkkkkkk zerei a maquina e nao tem mais lugar pra pendurar peso muito massa. to mandando 1 caps de tt de meio dia e outra a noite. To pensando seriamente no meu proximo ciclo fazer com 2 frascos de halovar ou entao experimentar algo mais forte.

abraç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24° dia - treino de pernas, foram mais 10kg de cada lado no agachamento, na flexora jah nao tem mais onde pendurar peso kkkkkkkk zerei a maquina e nao tem mais lugar pra pendurar peso muito massa. to mandando 1 caps de tt de meio dia e outra a noite. To pensando seriamente no meu proximo ciclo fazer com 2 frascos de halovar ou entao experimentar algo mais forte.

abraç.

Procura se informar sobre o DARK REIGN, pelos relatos é mais top q o halovar e m-drol. To pensando em mandar esse ai daqui alguns dias.

Link para o comentário

Procura se informar sobre o DARK REIGN, pelos relatos é mais top q o halovar e m-drol. To pensando em mandar esse ai daqui alguns dias.

Entao bro, ouvi rumores sobre deca-fire tambem, mas to pra dar uma olhada no dark, mas isso é coisa pra dezembro/ janeiro, depois da tpc voh ficar mais

1 mês no builking e se tiver tudo em ordem entro no cutting pra ver como fica. =)

25° dia - treino de braço biceps e triceps + antebraço, treino foi bala, como sempre aumentando o peso em media 4-5kg toda vez que volto a um grupo muscular. to guardando as fotos do antes pra jogar no fim talvez visivelmente no fim nao se note muita diferença =s kkkkkkkkkkkk minha can é podre .

Link para o comentário

Nada de colateral ? 5 kg de ganhos ? Tá quase no fim do ciclo ?

sim bro, ciclo termina amanha e agora jah sao 6kg ganhos, me pesei hoje sedo.

tive apenas um colateral que foi acne, mas controlei, fora isso nada, eu tomava muita agua, e isso deve ter dado uma colher de chá pro figado.

29° dia -treino de braço na super-serie, treino intenso foi de pedir agua =s, se nao fosse pelo parceiro de treino pegando no pé eu tinha desistido shaushauhsaushaush. Entao galera meu ciclo ta chegando no fim, amanha termino ele, essa ultima semana eu tava mandando 2 caps de tribullus 750mg com 40% de sapominas, 1 meio dia, e uma mais a noite. A TPC vai ser com 20mg de tamox, 1 dia apos o fim do ciclo, se alguem, isso na teoria, mas se alguem com mais experiencia, tiver alguma outra dica, fico agradecido :P

abraço brothers.

29° dia -treino de braço na super-serie, treino intenso foi de pedir agua =s, se nao fosse pelo parceiro de treino pegando no pé eu tinha desistido shaushauhsaushaush. Entao galera meu ciclo ta chegando no fim, amanha termino ele, essa ultima semana eu tava mandando 2 caps de tribullus 750mg com 40% de sapominas, 1 meio dia, e uma mais a noite. A TPC vai ser com 20mg de tamox, 1 dia apos o fim do ciclo, se alguem, isso na teoria, mas se alguem com mais experiencia, tiver alguma outra dica, fico agradecido :P

abraço brothers.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...