Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Isso aee velho. Terminei meu ciclo a 2 semanas, o halovar é muito bom, d 66kg fui pra 73kg. Proximo aditivo extra q vo manda vai ser o DARK REIGN, ouvi relatos positivos desse ph.

Isso aee velho. Terminei meu ciclo a 2 semanas, o halovar é muito bom, d 66kg fui pra 73kg. Proximo aditivo extra q vo manda vai ser o DARK REIGN, ouvi relatos positivos desse ph.

Sim bro tambem ouvi falar desse ph, na verdade fiquei na duvida entre qual usar, mas o halovar ja tava praticamente na mao era só pegar shaushaushuash

Eae cara, tá mandando 2-2-2-2? Bons ganhos!

Eae cara, tá mandando 2-2-2-2? Bons ganhos!

Sim bro to mandando 2-2-2-2, me parece q o ciclo com 2 potes de halovar é mais top, mas a grana tava curta. abraço

Postado

17° dia - hoje treinei pernas, joguei 10kg a mais em cada lado no agacha com relaçao ao ultimo treino, no terra aumentei tambem 10kg de cada lado. Me pesei hoje estava com 82 kg, e acabaram as proteinas, amanha sai o pagamento ja voh buscar mais. Nada de anormal quanto a colaterais, as espinhas eu controlei com creme mas apareceram umas cavalas na testa q ta foda hsauhsuahsuhasuh fora isso td normal, tomando mt agua e controlando sempre na dieta. abraço

Postado

Acompanhando, nada de colateral ?

Aee carlocervo tomei 1 pote de halovar e não deu nada d colateral, nem espinha saiu em mim, eu axo q espinha só sai em quem tem tendencia d ter. Ganhos secos eu tive, mesmo treinando firme e com dieta boa e agora to mandando creatina, ja perdi uns 2kg, mas continua trincado os ganhos q vc teve. Pode mandar q vc vai gostar do resultado

Ae galera fiquem ligero pq semana passada pegei 1 pote de halovar para um broder meu q trampa aki comigo, ai o pote era poca coisa diferente do primeiro q eu tinha pego, ele tomou 1 semana e não deu nada d resultado, ai pegei 1 do meu q eu havia tomado e comparei com o q tava com ele, e descobrimos q era falso pois a cor eo cheiro era bem diferente. Então cuidado ai galera q for pegar, a cor é meio bege eo cheiro é forte bem parecido com o cheiro d canela. Caso não for pode procurar o vendedor q vc compro q é falso.

Fiquem ligero aee galera.

Postado

Então bro, eu tive espinhas mas logo controlei com cremes e tals, fora isso nada.

18° dia -Treinei ombros, o desenpenho ta exelente, galera já começa olhar diferente, kkkkkkkkkk da pra ver q meio fora do normal, mas suav =)

abraços brothers

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...