Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

AHAU ficou parecido com o meu. Meu espaguete também não era furado então espetei um espeto de churrasco atravessei ele quase sem errar. dai passei a corrente. Puta trampo. Devia ter simplificado igual voce hehehe.

abraço

quantos kg aguenta o teu dip belt?

Publicidade

• 1 ano depois...
Postado

Bom,peguei uma faixa ( de luta) passei nas anilhas e passei no cinturao...testei 40 kilos e foi suave... achei uma bela alternativa,facil e rapida...e nem tem que levar mais material pra academia...gostei bastante!

• 3 meses depois...
Postado

Eu tenho um da Harbinger que eu importei na ebay há uns 3 anos, nem lembrava quanto custava. Não achei um decente por menos de R$200 nas lojas brasileiras. Com frete e o dolar em alta, não sai muito barato importar também. Aqueles 60% que a gente corre o risco de pagar importando suplemento, vale pra esses acessórios também?

Postado

Eu tenho um da Harbinger que eu importei na ebay há uns 3 anos, nem lembrava quanto custava. Não achei um decente por menos de R$200 nas lojas brasileiras. Com frete e o dolar em alta, não sai muito barato importar também. Aqueles 60% que a gente corre o risco de pagar importando suplemento, vale pra esses acessórios também?

Vale.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...