Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gangorra direta foi fodaa ASUHASUHHUASH

pior que não é dificil vc ver na academia nego fazendo gangorra :D Eu sou carudo se vejo o cara fazendo isso eu paro do lado dele e fiko olhando ate ele terminar o exercicio segurando pra dpois rir, o engraçado q eles acham que to olhando o tanto de peso que pegam kkk

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

pior que não é dificil vc ver na academia nego fazendo gangorra :D Eu sou carudo se vejo o cara fazendo isso eu paro do lado dele e fiko olhando ate ele terminar o exercicio segurando pra dpois rir, o engraçado q eles acham que to olhando o tanto de peso que pegam kkk

No horário que eu vo não vejo mto isso, porem uma vez eu vi um cara com uns 50 anos já, fazendo a gangorra e segundo meu instrutor da academia a 3 anos que ele vai e faz as mesmas coisas todos os dias , sempre a mesma coisa nunca muda ASUHUHASUHASUH # gangorra com 10---10 na rosca direta

Postado

CONCENTRADO nao é para ganho de assa muscular no biceps '-' essa eu nao sabia '-' muitos usam ele para finalizar o treino com intensidade '-'

Excelentes exercicios no final do treino de um musculo em expecifico é os exercicios isoladores, como no treino de peito é bom fazer um peck deck(fly.voador,borboleta....) Só que pra alguem que esta em um estagio mais avancado, esses exercicios quase nao sao passados de primeira pra uma pessoa que vai comecar pela primeira vez na academia por exemplo.

Mais tem que entender que nao existe treino ou exercicio para iniciante ou um para avançado, é saber aplicar bem.

Não adianta tu passar 500 exercicios pra uma pessoa que nao tem cordenacao motora com nenhum exercicio.

Postado (editado)

Já parou para se perguntar o motivo pelo qual "muitos usam ele para finalizar o treino com intensidade"?

Usam porque o Arnold disse que fazia rosca concentrada como último exercício da rotina de braços no "Pumping Iron".

E como é moda seguir rotinas de treinos que fisiculturistas profissionais dizem fazer (mesmo ignorando todo o resto, especialmente o uso de esteróides), as pessoas incorporaram isso em suas rotinas sem questionar.

O próprio Arnold esclarece isso no video, ele disse que gostava de rosca concentrada para definir os bíceps e formar aquele pico no músculo.

Um cara com 50 cm de bíceps fazer rosca concentrada para definir é uma coisa.

Um magricelo de 60~70kg que mal levanta 20kg na rosca direta se meter a fazer rosca concentrada no final da rotina é tiro no pé.

Hm....Bem eu ja fiz rosca concentrada e gostei e quando eu fazia eu nem sabia que esse exercicio o ARNOLD fazia '-' e eu acho nd ve esse negocio do fisiculturista fazer e agente PAGA PAL '-' Pois os fisiculturista dizem que o melhor é supino,paralelas,agachamento etc e muitos fazem em cruzive vc deve fazer '-' Se fosse assim entao agente nao poderia fazer quase nenhum exercicio '-'

Editado por Leoo5
Postado

em cruzive

em cruzive

em cruzive

em cruzive

em cruzive

O que diabos seria isso?

Voltando ao post.

Nada ver é o seu comentário, em momento nenhum eu disse que não pode fazer determinado exercício porque fisiculturista faz, o que eu disse é que o pessoal copia rotinas de fisiculturistas ignorando todo o contexto de alimentação, esteróides, estilo de vida que eles levam.

E sim, a maioria paga pau mesmo e copia as rotinas de fisiculturistas.

Você achar que o que eu digo não tem nada a ver não muda a realidade...

Bom eu entendi outra coisa mais td bem ''/

Postado

em cruzive

em cruzive

em cruzive

em cruzive

em cruzive

O que diabos seria isso?

Voltando ao post.

Nada ver é o seu comentário, em momento nenhum eu disse que não pode fazer determinado exercício porque fisiculturista faz, o que eu disse é que o pessoal copia rotinas de fisiculturistas ignorando todo o contexto de alimentação, esteróides, estilo de vida que eles levam.

E sim, a maioria paga pau mesmo e copia as rotinas de fisiculturistas.

Você achar que o que eu digo não tem nada a ver não muda a realidade...

Pior que é verdade, pessoal faz muito exercicio sem saber a fisiologia do exercicio, muitas vezes nem é tentando copiar fisioculturista mas devido aos instrutores, ou colegas de academia que com certeza em alguma parte tiveram esta influencia, tem que pesquisar um pouco mais antes que treinar.

Postado

em cruzive

em cruzive

em cruzive

em cruzive

em cruzive

O que diabos seria isso?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nunca ri tanto..

Bom, eu fico com apenas 1 (UM) exercício quando eu treino bíceps, e geralmente alterno entre alternadas ou direta, e de vez em quando pra dar um estimulo diferente troco a rosca direta na barra pela rosca direta no cabo. Feijão com arroz.. não sou fisiculturista, não vejo por que deveria incluir outras variações..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...