Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

olá :D

Altura: 1,82 cm

Peso: 74 kg

Bf : 14 %

barriga tá com 82 embaixo do umbigo, gordinho :/

pesava 90 kilos e emagreci a partir de que entrei na academia a um ano atrás, mesmo fazendo que nem a maioria faz no começo, vai uns dias sim outros não, esse foi meu erro .

agora estava em cutting, so que sou magro já, tenho apenas 33 cm de braço.

barriga é onde ta mais acumulada, mais li que se seria melhor ganhar uma MM e depois fazer um cutting bom ...

lá vai as perguntas :

1 - devo fazer um bulking limpo até uns 85~90 kg? meu bf atualmente está em 14 % mais com grande concetração na barriga .

ou devo fazer um bulk até dezembro e depois o cutting já que vai vir o verão ? não quero fazer que nem a maioria que treina pra ficar bonito no verão e esquece o resto do ano .

2 - em relação ao treino, no cutting fazia ABCDE e no bulk devo fazer a mesma coisa ou mudar ? no ABCDE demorava em torno de 40 minutos para acabar .

3 - ja me falaram que não teria problema adicionar CHIA no shake pós junto com whey e dextrose, mas quanto mais opinioes melhor, não teria problema adicionar uma colher de chia?

abaixo irei postar minha dieta bulk, aceito opinioes, claro . já que não sou muito bom em construir uma dieta .

a parte "lanche" é que estou fora e como o que dão lá, por isso botei o pão e todinho so pra ter uma base haha

http://img696.images...4759/dietaq.png

Editado por Aliisson

Publicidade

Postado

1- Faz o bulk ate os 90 kilo dps seca

2- Divisão de treino n altera nos resultados de ganho ou perda de peso, e sim dieta

obrigado, mas devo alterar algo na minha dieta? ou ela está boa?

Postado

Cara pelo tempo entre o pre treino e pos liquido, seu treino ta demorando muito, faz um treino de no max 60min...

Esse lanche ta mt fraquinho, tenta faze um sanduba de peito de piru + 400 ml de leite.

E na ceia era bom uma albumina né ( menas importancia )

Postado (editado)

Cara pelo tempo entre o pre treino e pos liquido, seu treino ta demorando muito, faz um treino de no max 60min...

Esse lanche ta mt fraquinho, tenta faze um sanduba de peito de piru + 400 ml de leite.

E na ceia era bom uma albumina né ( menas importancia )

eu como o pré as 7:00 e começo a treinar 8:30 até no máximo 10:00 (quando faço abdominal) não fazendo o abd dura no máximo 50 minutos ...

talvez possa comer umas 7:30 e ir começar 8:30 e o pós as 9:30 quando não fizer abdominal .

o lanche é um problema, porque como o que eles dão lá, botei aquele pão e todinho so para ter uma base ...

vo ver se compro uma albumina tbm :)

Editado por Aliisson

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...