pedrinho_ba 0 Postado Setembro 29, 2012 às 19:13 Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 às 19:13 Acabei de receber lipo 6 black uc, lipo 6 black uc hers e oxyelite que comprei no final de julho, já tinha dado como perdido mas chegou numa boa e nem foi aberto hehe rsrs..tudo tranquilo, já meu syntha-6 foi taxado aff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnGeLoKo 0 Postado Fevereiro 6, 2013 às 18:19 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 às 18:19 Acabei de receber da supplementcentral: 6 Lipo 6 Black (120caps) 2 OrganShield 1 Recycle 1 Oxyelite Nova Fórmula... Embalagem foi aberta, fui taxado em 147 dilmas... Pra piorar, já fechei outra compra grande... supplementcentral: 1 recycle 2 organshield 1 jack micro 6 lipo 6black 4 C4 Total de 14 itens no mesmo pack... vamo ver qual vai ser o prejuizo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blaster13 1 Postado Fevereiro 6, 2013 às 18:55 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 às 18:55 Cara eu vou ser sincero com vc...com vcs....Eu já té me tronei um vendedor de suplementos na base do suplementcentral e na boa cheguei sim a ganhar um dindin maneiro, mas dentro de tanto problemas aqui....o maior deles agora pra mim tá sendo os correios do Brasil, pois além de ser taxado, agora para piorar somem com seus produtos....isso mesmo, somem e dizem que forma roubados. Se o seu produtos vem com algum rastreio que seja fácil (começo com CJ ) tranquilo mais ou menos, pois burocracia para vc reaver seu dindin...pQP, mas se vier com o início LN....ferrou veio.....ninguém te dá nenhuma satisfação...Pois existe um acordo , na verdade não existe um acordo entre Brasile EUA sobre rastreio de marcadori, pois isso a bagunça!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WillianCol 0 Postado Fevereiro 7, 2013 às 13:49 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 às 13:49 Substituição é pelos importados kkk pede pra alguem trazer no PY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jsn 89 3 Postado Fevereiro 7, 2013 às 15:54 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 às 15:54 (editado) Substituição é pelos importados kkk pede pra alguem trazer no PY Pode importar sem medo. No PY sei mais caro do que importando de lojas conceituadas citadas aqui no forum. Editado Fevereiro 7, 2013 às 15:54 por Jsn 89 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blaster13 1 Postado Fevereiro 7, 2013 às 16:09 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 às 16:09 Pode importar sem medo. No PY sei mais caro do que importando de lojas conceituadas citadas aqui no forum. Tá ..mais qual o site que devo fazer isto...poderia me dizer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora