Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

procurei a lista dos nóvos proibidos e não ví o 1MR ele continua liberado então.???

""" antes de alguem chamar o jack 3d de veneno deveriam lembrar que a anvisa já barou até creatina """

O M.R 1 ja havia trocado a formula antes de sair a proibição no brasil

Publicidade

Postado

sim foi isto que eu achei aqui na net, mais alguem aí já usou o 1 MR com a nova fórmula.?

tem os mesmos efeitos.?

o que eu tenho é o antigo, tinha feito um pequeno estoque.

hehehe

Postado

Tanto o jack3d, como o lipo 6 continuam sendo vendidos nos sites gringos, basta pedir apenas um produto que ele não será apreendido.

Chun Li, esse seu maravilhoso corpo merece cenário de fundo melhor do que uma cama desarrumada. kkkk Brincadeira, parabéns pelo corpão.

Postado

Sim... a questão é... a anvisa sabe que eles foram reformulados?? pq os nomes deles já devem ta anotadinho lá, pra quando o forem analisar, verem o nome, já barrarem logo...

E com isso que a midia fez, nem da mais pra mim, importar, lipo 6 ou oxy.... vai ter q ser outro mesmo...

Você tem razão. Para a Anvisa, tanto faz se houve reformulação. Os fiscais vão barrar e pronto. Já aconteceu comigo...

• 2 meses depois...
  • Supermoderador
Postado

exitem os termogenicos naturais, que funcionam e não colocam a saúde em risco. O melhor é o LiPOLIN.

Também chamado de Cafeina com óleo de gergelim que custa mais de 100 reais....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...