Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario 3X3L3Nc14 - Powerlifting

3X3L3NC14

Posts Recomendados

Publicidade

Guitar,achei bem encapetadas sim,maneiras pra cacete,o mais foda é vc saber que via chegar num ponto que a dor vai ficar insuportavel e vc continua,é muito foda.

Relatando treino de hoje,De Lower:

Box Squat - 6x2 120kg 2x2 110kg

Deadlift - 8x2 110kg

Terra Overhand series de repetição unica,segurança em cima -

1x120kg 30segs

1x130kg 15segs

1x140kg 11segs

Gemeos sentado - ~4x5~20 50~80kg

Comentarios:

Minha lombar e abdomen ainda estão estressados pra caralho desde o treino de segunda ashsuashu,hoje era pra treinar abdomen e lombar tbm,mas deixei passar,tava foda. Box Squat tive que abaixar a carga pra 110kg nas ultimas series pq tava foda de manter o equilibrio,sinal que meu core ta realmente quebrado ainda,tava foda de andar com a barra e tal,mas eu estava conseguindo aplicar uma boa velocidade com 120kg,tava bem leve. Dealift eu ia botar 130kg,mas minha lombar ja saiu do box squat meio estressada,ai resolvi usar porcentagem mais baixa no terra e aplicar mais velocidade,pus 110kg e fiz a barra voar,é isso.

Terra overhand era pra treinar pegada,mas foi sinistro,primeiro que minha mão tava toda arrebentada,segundo que eu pensei: porra,minha lombar ja ta quebrada mesmo,vamo botar 150kg nessa merda e tentar fazer 1rep Overhand,quando eu montei a barra,passei magnesio na mão,veio o instrutor magrelo filho da puta,aquele puto nunca deve ter treinado na vida,veio reclamar com um pouco de grosseria que não podia apoiar a barra onde eu tava apoiando,numa barra que tem dos lados do suporte de agacho,tipo um power hack,e o pior é q eu tbm faço lockout lá,agora terei que me virar com os steps que são baixos,terei que empilhar um monte,atrapalhar a diversão das piranhas de la que usam aquela merda não sei pra que,o bagulho vai ficar bando e vai dar merda,puta que pariu,acho que vou apoiar a barra em cima do instrutor,só de zua.Fiz um treino de panturrilha com um drop-set no final só pra sair mancando da academia.

Hoje foi só isso,amanhã é DE Upper,Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enche a barra com o máximo de anilha em cima do suporte só pra ver o instrutor se foder.

Mas na boa, não faz sentido isso, nunca que as barras do suporte vão entortar por causa de alguns kgs.

Mando um ME aí uahuahuhuahuahua

Abraços

Link para o comentário

Cara, vai no leg press, pega todas anilhas de 1kg e soca lá, depois das de 2kg, ai de 3...até não caber mais, faz uma série e sai correndo da academia kkkkkkkkkk

o bagulho tá fosco hein, é foda quando instrutor atrapalha o treino, tipo, tu tirando 150kg do chão em camera lenta, largando aquele urro, ai na metade do movimento o instrutor voa pra cima de você gritando desesperado "não cara, para para paaaaaaaaaara, vai fode tuas costas cara" isso aconteceu outro dia pra mim....deu um carry over tão sinistro que fiquei com força suficiente pra ergue aqueles 150kg pra cima da minha cabeça (levantamento olimpico) e joga em cima do instrutor (eu não fiz isso, mas me deu vontade, e se eu tivesse tentado eu teria conseguido de tanta raiva KKKKKKKKKK)

Link para o comentário

É foda,to muito puto ainda,o cara veio falar que ia entortar o bagulho,que tava arranhando a tintura,que se o supervisor visse ia dar merda pra ele,puta que pariu,então tem que ficar tudo pintadinho e cromadinho filho da puta? o desgraçado deve pesar uns 60kgs,nunca deve ter treinado na vida e vem atrapalhar meu treino,tava concentrado pra caralho,o cara me desconcentro totalmente,to muito puto,vo xinga no twitter. Away(SHAUshASUHAUSAUSa)

MyCow,pior que esse memso instrutor eu tava indo embora ja,fui só beber agua,ele me pediu pra demontar uma barra que eu usei e deixei montada no chão com uma anilha de 20kgs de cada lado,filho da puta,quantas vesez ja tive que desmontar uma barra no supino cheia de anilha de 5 e 2kgs de cada lado e não falei nada,da proxima vo chama ele e vo fala: desmonta ai ou vai atras do cara que deixo montado,ou jogo isso encima de vc(mal pra caralho sahusahsu).

Enfim,amanhã é DE Upper,vou tentar ir num horario que aquele puto não ta la.

Link para o comentário

Quando tô de férias, treino numa academia também. Mas fiz questão de deixar claro que treino levantamento básico e sei o que tô fazendo.

Assim, pelo menos, não tive nenhum problema. Mas em outra academia o instrutor raquítico veio falar "ô abaixa o peso aí e faz mais concentrado que pega mais", isso eu tirando 3 RM no Terra. Os cara são muito pentelho, pqp!

Queria que o Jamie fosse numa academia dessas, huauhahuhuahuahu, aposto que o cara ia ficar quietinho. Se não me engano, ele manda uns Power Shrugs com 380 kgs Oo

Link para o comentário

Quando tô de férias, treino numa academia também. Mas fiz questão de deixar claro que treino levantamento básico e sei o que tô fazendo.

Assim, pelo menos, não tive nenhum problema. Mas em outra academia o instrutor raquítico veio falar "ô abaixa o peso aí e faz mais concentrado que pega mais", isso eu tirando 3 RM no Terra. Os cara são muito pentelho, pqp!

Queria que o Jamie fosse numa academia dessas, huauhahuhuahuahu, aposto que o cara ia ficar quietinho. Se não me engano, ele manda uns Power Shrugs com 380 kgs Oo

Cara, cara, cara, cara, essa do "faz mais concentrado" é clássica, cheguei na academia nova e o cara disse que não tinha suporte pra agachamento, e disse "deixa que eu jogo a barra pra cima das tuas costas" dai eu falei "tu consegue joga uns 150kg pra cima?" ai ele começo a duvida que eu agachava com 150, e disse "é lucro tu usa 50kg e faze bem concentrado do que usa 150kg e faze meio movimen..." quando ele começo a fala a palavra movimento minha mente foi pra outro mundo, pra eu não acabar matando o cara ou sei lá kkkkkkkkkkkkk ai ele me fez uma demonstração do agahcamento com 50kg, fez um pouco mais que meio agachamento e disse que era porque ele tava velho e...ah chupa, caraio. to a mó cara sem faze agacho porque aquela academia tem 3 tipos de supino na maquina, uma maquina de abs roaller (sim, isso mesmo, tem uma maquina de abs roaller lá) e não tem uma merda dum suporte pra agachamento ------'

Sem zoera cara, é foda D: tô pensando em construi uma gaiola de agacho que dê pra encaixa um banco pra supino em baixo e treina em casa, porque paga 70 conto pra isso ninguém merece...

</desabafo>

Link para o comentário

Mycow,pod cre,ai tu manda o cara ir tomar no cu e sai andando e não paga porra nehuma,e tu é tirado como maluco.

rafael,msm coisa véi,tu q paga o bagulho,dinheiro é teu,como se eles tivessem interessados na tua saude,bando de filho da puta.

Relatando treino de hoje,ME Lower:

Rackpull - 2x160kg - 1x170kg

Front Squat - 4x6/6/4/1(40kg/80kg/90kg/90kg[FAIL])

Romanian Deadlift - 3x6 100kg

Kroc Rows - 15x40kg 6x50kg

Pinch Grip - Até não aguentar mais segurar - anilhas de 20kg

Comentarios:

Não sei oq houve,semana passada bati PR em todos os exercicios que fiz,sem tomar estimulantes,café só tomei meio copo segunda e terça passada,hoje mesma coisa,e tava fraco,dormi bem,tudo certo,não faço ideia doq houve,não consegui fazer as 12x2,vo largar esse metodo,sei la,to começando a achar chato fazer uma caralhada de series assim,vo voltar pro sistema de bater PR. Sinto que não estou me dedicando o quanto deveria,não to falando de dieta,ir pra academia,dormir e tal,to falando na hora do treino,não to com aquela ansiedade de levantar o peso e ficar tonto depois,não to com aquela "furia" q eu tinha de quando comecei a treina força,alguma dica? SAHUSHUSA. Talvez um parceiro de treino ajudasse,mas é foda,não tem ninguem...

Enfim,amanhã vo tentar bater PR no Supino fechado,não vou criar expectativas,li num artigo do Jim Wendler(acho) que não se deve criar muita expectativa quando for tirar PR,tipo,"A,hoje vo fazer supino com 150kg pra 3reps". Segundo ele não é bem assim que funciona,ele diz que isso cria meio que uma "barreira" na mente,teu corpo não quer isso e bah,meio confuso e tal ashsusahsu. Mas,vamo ve noq da. Antes de fazer 1x170,que eu ja tinha feito antes e foi facil,mas hoje não é um bom dia,eu dei uma cherada na amonia,ajuda um pouco,senti uma adrenalina,ajitação,bem de leve mas ajudo.

É isso,amanhã vamo ver noq dar,vo botar um instrutor magrelo em cada lado da barra pra aquece no supino fechado,tnc.

Abraço.

Link para o comentário

Tô pensando em madar umas efedrinas com cafeína agora em cutting, hehehe.

Tô fazendo esse esquema de 10x2, etc, eu gosto bastante. Mas vai de cada fazer o que gosta.

Eu tenho um ritual de uns 20 mins antes de ir treinar tomar um café, ouvir um som bem pesado, me ver fazendo os levantamentos e daí ir. Um fone de ouvido ajuda pra caramba também!

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...