Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario 3X3L3Nc14 - Powerlifting

3X3L3NC14

Posts Recomendados

Publicidade

MycowDJecksão,vo nem fala mais nada,cara chato pacarai SAHUshAUSA

Bem,relatando aq o treino de hoje,ME Upper:

Supino -

5x80kg

5x90kg

1,5x100kg(FAIL)

Lockout - 3x4 110kg

Supino Fechado - 3x10/10/8 70kg

Desenvolvimento Sentado com Halteres - 3x8/8/6

Remada Unilateral - 3x5(30kg/40kg/50kg)

Rosca Alternada - 2x8 22kg

Comentarios:

Cheguei la,aqueci bem pra cacete,tentei supino com 80kg,90kg ai parti pra tentativa de verdade,100kg pra 5reps(no minimo mais de 3) na verdade eu estava querendo fazer umas 6,se não conseguisse,faria pelo menos mais de 3,tentei duas vesez,nas duas vesez que tentei eu fazia a primeira repetição e quando ia fazer a segunda travava com os braços em 90º e o instrutror que tava de spoter tinha que me ajudar a botar a barra de volta no suporte,não sei pq aconteceu isso,dormi bem,comi bem e tal,só uma coisa saiu estranho,quando eu me posicionava debaixo da barra com 100kgs,sentia um frio na barriga e ficava com medo da barra é,medo. Parecia uma moça com medo do Chiuaua da amiguinha me morder,terminei o exercicio puto. Fui por Lockout,até meu lockout tava mais fraco,semana passada fiz 5x120kg(de uns 90º pra cima) e hoje tava em 110kg,não sei oq estava acontecendo.

Supino fechado foi de boas,consegui mais doq eu esperava. Desenvolvimento militar na 6ª repetição da primeira serie meu ombro direito senti q ia deslocar e estalou,larguei os halteres no chão mas depois disso fico de boa,não doeu nem nada.

Hoje vi que eles compraram la halteres montaveis,fiquei felizão e fui logo fazer remada unilateral,sai até feliz pq consegui 5x50kgs,porem meio "derrotado" e bolado pq não consegui nem duas repetições no supino com uma carga q semana passada fiz 3reps. Hoje antes do treino fui tomar café e quaze vomitei tudo de volta,tive que tampar a boca pra não vomitar,vou ver se compro pó de guarana pra ver se substituo o café por um tempo.

Foi isso,Obrigado a quem esta acompanhando.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara, grande parte nessa questão de quebra de recordes é muito psicológica. E não adianta tentar fazer nada contra isso, que sempre quando você estiver levantando no seu limite esse medo vai aparecer, é meio que um sentimento primitivo. O negócio é focar e ir com agressividade, fechar a cara sem trepidar né meo?

A partir dos 2:20

Link para o comentário

Podcre danilo,semana passada eu estava bem focado,queria muito bater 100kgs no supino,fui la e fiz,mesmo sem ter dormido bem,e hoje dormi bem pra cacete,comi bem pra cacete e não consegui nem meu PR da semana passada,é foda,psicologico conta muito mesmo.

Esse boça é comedia demais SHAUshaUSA

Ae,hoje comprei pó de guaraná pra substituir com o café por um tempo ou tomar junto com o café,na embalagem diz que é pra tomar 1 colher de sopa(muito pouco) com 200ml de agua 1 vez ao dia(que seria antes do treino),acho pouco,ja que estou acostumado a tomar 400~500ml de café no pré-treino,oque recomendão?to crabreiro de testar 1 colher de sopa e não dar efeito muito bom,ja que vou começar a tomar amanhã e amanhã é ME Lower,quero tirar PR. Alguem que ja tomou pode dizer como que funciona?

Link para o comentário

Relatando Treino de hoje aq: ME Lower

Box Squat -

3x110kg

3x120kg

3x130kg

1x134kg(Fail)

Front Squat - 3x6/6/3 70kg

Romanian Deadlift - 3x6/5/3(90/90/100kg)

Farmer Walk(Estatico) - 4x30segs 50kg(cada mão)

Ab Roller - 3x10/15/15

Pescoço: Movimento de sim - 3x100/80/70

Comentarios:

Na tentativa de 3x120kg no Box Squat eu dobrei a um pouco alguma parte das costas,acho que a lower back quando sentei no banco,dai no resto do treino todo o lado esquerdo debaixo da minha lombar ficou doendo o suficiente para atrapalhar até para sustentar a barra nos ombros. Tentei 3x130kg,a lombar doeu em todas as repetições,atrapalhou bastante,acho que se não fosse isso eu conseguiria 3x140kg. Resolvi insistir mais um pouco e pus 132kg para tentar 3reps,a lombar atrapalhou denovo,sentei no banco e quando ia me levantar ela deu uma fisgada e resolvi sentar de volta,sorte que o instrutor tava vendo televisão atras de mim e viu q eu não tava conseguindo levantar,dai pos contra-peso pra mim subir de volta.

No Front squat eu queria tentar 5x80kg,foquei mais na tecnica,não abaixar os cotovelos nem dobrar a upper back,consegui isso,mas a lombar atrapalhou demais,doia sempre q eu ia me levantar,uma merda,fiquei muito puto(Ui!).

Romanian tava cansado mesmo,normalmente boto 110kg pra 4reps nesse exercicio,dessa vez tava dificil até de tirar essa carga do chão,então abaixei a carga e foquei mais na tecnica do exercicio,alongar bem os posteriores e tal.

Farmer walk foi de boa,consegui aguentar bem os 30segs,eu até faria andando,mas academia é pequena e tava cheia,não tinha espaço pra andar,a pegada dos halteres é muito fina,vou ver se do um jeito nisso.

Ia fazer pescoço la mesmo,com peso e tal,mas percebi que meu pescoço só cresce e fica mais resistente trabalhando com altas reps e isometrias,como eu fiz hoje e fazia antes,quando treinava Jiu-Jitsu. Fiz Ab Roller,foi bem facil,só foi foda na ultima serie,foi foda de sair 10reps,insisti mais e saiu 15,proximo treino vou ver se boto uma anilha de 10~15kg na upper back,estilo Konstantinovs SAHUSHA. To meio bolado pq essa semana não consegui bater nem um PR,enfim,vou continuar tentando. Hoje experimentei o Pó de guaraná,tomei 1 colher de chá de manhã e me deu sono,fui dormir. Tomei umas 6 colheres de chá antes do treino e 30min depois eu tava com um pouco de tremedeira,frio na barriga,meus batimentos estavam em 96~100bpm,meu normal é 70~80. Enfim,acho que funcionou o pó cmg,vamo ver semana que vem.

Vlw a quem esta acompanhando,mesmo que ninguem acompanhe,vou continuar postando aq,floodando mesmo,esse diario ajuda na minha "motivação" diaria para ir treinar e bater recordes.

Abraço.

Link para o comentário

haha,vlw cambada,quem sabe um dia eu tenha chance de competir contra o zydrunas,no tamanho da barriga né SHAUShaUSA

Relatando treino de hoje aq,DE Upper:

Supino com pausa de 5segs - 8x3 70kg(Preciso aumentar essa merda)

Press Militar - 3x5 40kg

Face Pull - 3x15~20

Puxada Afrente no pulley pegada neutra - 3x6/6/4

Encolhimento de Ombros - 2x10 110kg 2x4 130kg 2x6 120kg 1xDrop-set 130kg/120kg/110kg.

Comentarios:

To com medo de aumentar acarga no DE de supino e não consegui aplicar muita velocidade,mas foda-se,semana que vem vo botar 76kg,ja to a muito tempo nos 70kg. Press Militar eu fiz pq tentei fazer Klokov Press e não gostei,não tenho mobilidade pra isso,tenho que expandir muito o torax e meu ombro dói um pouco,acho que vo botar algum outro exercicio,tipo desenvolvimento sentado articulado. Face Pull abaixei a carga e fiz mais reps,como o guitar recomendou,e senti trabalhar mais mesmo,gostei bastante,vlw guitar! Era para mim ter feito Barra Fixa no lugar de puxada afrente,porem só consegui 1 repetição,tentei fazer negativas e meu dorsal direito doeu em baixo do suvaco,então fui para esse exercicio e doeu tbm,só que menos,sem contar que minha cadeia posterior toda ainda esta doendo do treino de terça,e sem força,isso explica o motivo pelo qual eu botava 140g no encolhimento de ombros e hoje me caguei pra fazer 4x130kg. Sim,eu fiz uma porrada de series de encolhimento,meus trapezios são uma merda,conhecem a Marilia Coutinho? então,o trapezio dela é maior que o meu. Foi Isso,amanhã é ME Lower,vou treinar mesmo que meu corpo todo ainda esteja doendo.

EDIT: Esqueci de dizer que acho que vou fazer um straps meio vagabundo,daqueles com o mesmo tecido de alça de mochila sabe? aquele preto,para usar em algumas series extras com cargas mais pesads no encolhimento,pois minha mão abre bem antes do trapezio falhar,por exemplo,hoje quando fiz 4x130kg dava para fazer mais umas 2 ou talvez até 3 reps antes da minha mão abrir,mesmo cagando ela de magnesio.

Stay Strong!

Abraços.

Editado por 3X3L3NC14
Link para o comentário

Relatando aqui treno de hoje,ME Upper:

Floor Press:

1ª Tentativa: 3x80kg

2ª Tentativa: 3x90kg

3ª Tentativa 100kg(FAIL)

Tentativa Extra: 2x94kg(PR)

Lockout(90º):

15x50kg

8x90kg

5x100kg

3x110kg

3x114kg

Pulley Triceps - 3x18/8/6

Elevação Lateral - 3x15 anilhas de 10kg

Remada Sentado - 3x6

Rosca Direta - 2x5(40kg/46kg)

Comentarios:

Floor Press foi bem estranho,esperava 3reps com 100kg,ja que eu ja tinha feito a algumas semanas atras 5reps com 90kg,mas o psicologico não esta muito bem ultimamente,eu meio que não estou com tanta vontade de bater PR como estava quando comecei o WSB,só estou indo mesmo por obrigação,e tbm não descansei muito pra tentar os 100kg,eu só acabei de fazer com 90kg,as 3reps foram bem faceis,dai montei a barra com 100kg,descansei uns 30segs e tentei,não consegui nem tirar a barra de onde tava apoiado,pode ser tbm pq eu to apoiando a barra em cima de dos steps e la os steps são baixos e as anilhas de 20kg tbm e meus braços são longos,pra tirar a barra dali eu preciso quaze quebrar meu punho pra tras,isso dificulta pra caralho,proxima semana vou dar um jeito nisso.

Lockout ta tranquilo,ja fiz 4x120kg mas estava pilhado,psicologico tava 100%,tinha mandado uns energeticos pra dentro,foi no msm dia que bati 3x100kg,então acho que "perdi" um pouco de força pq estou diminuindo o uso de estimulantes,só tenho usado nos dias de ME um pouco de pó de guaraná antes do treino,que não faz tanto efeito quanto outras substancias.

Elevação lateral costumo fazer com 15kg e com umas 6~8reps,mas hoje fiz menos reps pq meu ombro esquerdo ta lesionando,estou com medo que isso evolua,vou ir tratando com pomadas e jogando sangue pra area pra ver se melhora até quinta para o treino de DE Upper.

Remada Sentado foi a primeira vez que fiz esse exercicio,senti muito usar a lombar,devo estar fazendo errado,sei la,da proxima vez vo apoiar as costas na parede.

Minha rosca direta sempre foi fraca,boto no maximo 50kg pra 5reps,mas a remada hoje acho que exigiu bastante do biceps,então é consequencia.

É isso,comprei um pano bom aqui pra fazer straps pra treinar encolhimento com cargas mais altas,mas logico que só depois que eu fizer algumas series pesadas sem straps,ai eu boto o straps e treino com cargas mais altas,que não consigo segurar por tanto tempo,pra focar mais no trapezio,ver se assim essa merda cresce e ajude um pouco no terra e talz.

É Isso.

Stay Strong!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...