Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario 3X3L3Nc14 - Powerlifting

3X3L3NC14

Posts Recomendados

Vlw por acompanharem.

to ligado nisso do rackpull guitar,o luis ja me falou sobre,semana passada eu fiz logo abaixo do joelho e essa semana fiz uns 2cm acima da altura da semana passada,pq tive que apoiar a barra em outro lugar.

Eu encosto a barra nesse lugar ai mesmo no supino,eu me acostumei agora com a pegada fechada não por questão de força,mas por questão de conforto.

EDIT:

Acho que o manolo ali pediu retrato né,tenho uma foto aqui que acho que tirei ante ontem,é só do braço direito,acho que ta valendo né,pelo menos pra ter uma ideia do BF,segue a foto:

20120716184802.png

A qualidade da foto fico uma merda,foto tirada com mp4,da nisso.

Editado por 3X3L3NC14
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caraio não é possivel, tão ensinando a aplicar drogas hoje em dia nas escolas.. porra queria eu nos meus 15 anos ta assim ! !

Ta bem cara, só falto o abdomen tal.. porque é isso que importa né? o abdomi definidu ! ! ahahHAHAHAHAAHAHHAAHHahhA.

Léo (posso te chamar assim?) , agora falando sério, daora a braçola , depois me add no facebook la !

faro !

Link para o comentário

Tá uma torra hein Léo? pelamor de deus, fim do ano é 200kg no terra e 200 de perna KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Caraio não é possivel, tão ensinando a aplicar drogas hoje em dia nas escolas.. porra queria eu nos meus 15 anos ta assim ! !

Ta bem cara, só falto o abdomen tal.. porque é isso que importa né? o abdomi definidu ! ! ahahHAHAHAHAAHAHHAAHHahhA.

Léo (posso te chamar assim?) , agora falando sério, daora a braçola , depois me add no facebook la !

faro !

jay-cutler.jpg

Link para o comentário

ferato

quem dera se nas escola ensinassem a injeta drogas sahusaashus

abdomen definidu é oq importa,verão tamo ae! shsusahuashas

pode chamar sim mano,ta de boa. manda o link né loco sahusaashu

teu nome é renan? tu é do RJ? se sim,acho que ja até te achei la ashusahsau

mycowjacksáun,ou seja oq for,mano, SAHUSAHSUAHUSHAUSHAHSUAHSUASHAAHSUAHSUA ridemaisaq'

julio

não acho que esteja bem,mas mesmo assim obrigado.

Discordo com isso deque o carryover do militar seja fraco para o supino,tipo,esta me ajudando muito no supino,e tambem acredito que seja questão de logica,militar fortalece ombros e triceps,supino usa ombros e triceps,então,fortalecendo esses musculos,fortaleceria o militar,pelo menos cmg esta acontecendo assim,talvez seja porque estou começando nos treinos de força,então qualquer coisa que eu faça vai funcionar bem,mais pra frente,quando as coisas começarem a ficar mais dificeis talvez seja hora de pensar numa estrategia melhor.

Como assim mais trabalho com supinos fechados? eu faço supino fechado para treinar triceps,vario entre as semanas,escolhendo entre 3 exercicios que estão la no começo do topico e entre eles esta o supino fechado.

Na academia la não tem gaiola,faço numa barra que tem no meio do suporte de agacho,da pra fazer bem,não faço supino e lockout com boards pois não os tenho,sei que é facil de fazer e tal,mas tem outras coisas que impossibilitam,como a falta de um parceiro de treino ou alguem que não seja ignorante para ajudar.

Como seria "aumentar o trabalho da upper back"?,as vesez não boto mais exercicios e series no treino pq tenho medo de ficar com um volume muito alto e isso atrapalhar em alguma coisa. Sobre a altura da ponte,ja estou trabalhando nisso.

Vlw pela dica do box squat,vou botar em pratica e treinar mais esse exercicio,fiquei sabendo que ele da um bom carry over no terra,vou treinar mais as variações dele e tal. O zercher eu só deixei de fazer esse mes,quando comecei o WSB fiquei uns 2 meses rotacionando com ele,me ajudou muito a aumentar a carga no terra e agacho. Deficit deadlift vc acha q eu poderia encaixar onde?

Ja me disseram isso sobre o rackpull,mas como eu acredito que cada caso é um caso,resolvi testar para ver se me da um bom carry over. Com certeza,quando as coisas começarem a ficar mais dificeis eu vou pensar em outras estrategias e mudar muita coisa nesse treino,mas por enquanto ja que estou progredindo bastante com esse treino deixa quieto,sacoméné, não se mexe em time que esta ganhando shsuash

Então,isso de usar essa porcentagem nos DE foi uma dica do Denilson Costa num grupo la do face e esta funcionando muito bem,com 50% a barra se movia muito rapido e parecia q eu estava fazendo algum tipo de reabilitação,com 60~80% eu sinto que da para trabalhar melhor a velocidade,foi uma otima dica.

Não tem problema mano,posta quando vc quizer,vc por aqui vai acrescentar muito.

Vou postar aqui uma foto do meu lanchinho da noite que fiz aq pelas 19hrs,só de zua :P

20120717191529.png

Omelete de atum(3 ovos e 1 lata de atum ralado de 120gr)

alguns pedaços de salaminho com limão.

Agua :P

Deve ter +50gr de proteina ai e segundo meus calculos,722kcal,ou algo assim SHAUSHUA

prefiro nem calcular as gorduras...

Enfim,é isso,amanhã dependendo de como eu acordar eu até pule uma cordinha ou vá treinar Jiu-Jitsu,sei la,ainda to meio quebrado do treino de hoje. Valeu por acompanhar galera!

Abraços.

Link para o comentário

Tá uma torra hein Léo? pelamor de deus, fim do ano é 200kg no terra e 200 de perna KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

jay-cutler.jpg

Acho que voce não sabe com quem está brincando.. não sabe quem sou eu.. olha minha foto ai malandrão, VAI MECHE?!?!?!?! EU SOU O CARA MAIS PSICOPATA HARDCORI DESSE FÓRUM. ahahhaaha. ESSA IMAGEM DO JAY É OTIMA, AHAHAHAAHAHAHAHHAAHAHAHAHAH

@ 3XEL3NCI4, porra o nick do cacete ein.

vo te manda o face inbox.

Agora, fala a verdade, se fez omelete com atum e salame pra zera o carbo depois das 6 né..... to sabenu....

Link para o comentário

ferato,fiz pra zera o carbo sim manolo,sacoméné,to visando um campeonato fitness q vai ter por ae SAHUSAHUSHASUAHSUSA NUNCA!

Gosmelecaman,sou da cidade mesmo,capital,acho que é assim que se fala né shushsausd

Acho que não vo treina hoje,acordei com as costas todas doendo,até o lower traps ta doendo não sei como sahuhsus

enfim,sem contar que ta chovendo aq,não tem como pular corda.

Link para o comentário

Ninguem posto ainda,mas to nem ai,vo continua relatando

Treino de hoje: DE Upper

Supino - 10x3 74kg

Desenvolvimento Sentado Articulado(uma maquina que tem la) - 3x6 30kgs cada lado

Face Pull - 3x8 maquina zerada(105kgs)

Pulley Triceps Corda - 2x10 18 placas(90kgs)

Barra Fixa - 3x 3 completas e 3 negativas

Encolhimento de Ombros - ~5x6 120~130kgs

Comentarios:

Fiz Desenvolvimento Sentado Articulado pq não tava mais afim de fazer militar todo treino de DE,isso não ta funcionando em nada pra mim,vo tentar mudar por alguma coisa,se alguem tiver alguma dica ae,pode dizer.

Sim,eu consigo fazer poucas reps na barra fixa,to trabalhando para melhorar isso.

Quero mudar o exercicio principal de DE Upper,pensei em substituir o Supino for Floor press,ja que divide o movimento em dois e creio que isso seja melhor para desenvolver velocidade,que nem no box squat.

É isso,acabei botando um triceps corda no meio do treino pq me deu vontade de fazer alguma coisa com altas reps.

Abraços.

Link para o comentário

Ninguem comento porque voce não posto o treino né ! ! HAHAAHHAA.

Caralho, 90kgs no triceps corda.. porra. Baudibuidi voce memo viu.

Quanto ao desenvolvimento, eu ficaria com esse ai mesmo. Ou sentado com halter, mas nunca vão chegar aos pés do OHP.

Quanto a barra fixa, voce ja tentou trocar a pegada? Mas , acho normal, barra fixa ja é algo meio dificil de ser manter altas reps, e ainda voce com 90kgs na carcaça fica pior ainda, eu com 60 vo de boa.. mas quem é mais pesado ja sofre mais. Ja leu sobre o grease the groove (GTG) ?

E eu usaria o floor press mesmo.

e num pare com esse diario não ein porra.

Link para o comentário

Acho mais válido o militar com halteres, OHP, desenvolvimento sentado por trás da nuca (até a altura das orelhas) e Klokov press (não sei se conhece esse).

Até onde sei, o Face Pull é legal fazer 15-20 reps ao invés de pôr muito peso e fazer menos reps.

Porra, tu tá forte cara!

Barra-fixa seja lá qual for a pegada é um puta exercício. Vai mantendo elas, essas poucas reps devem ser por tu não fazer muito elas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...