Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario 3X3L3Nc14 - Powerlifting

3X3L3NC14

Posts Recomendados

Treino de hoje,DE Upper:

Supino - 8x3 74kg

Paralelas - 3x10/8/5

Supino c/Halteres - 3x6/10/5 26kg

Encolhimento de Ombros c/Halteres - 3x20 30kg

Comentarios:

Academia lotada,cheia de uns frango la enchendo uma barra de 1,20 com anilhas de 1 kg e fazendo desenvolvimento por tras sentado,com ajuda,juro não to de sacanagem,na minha tem disso. E uns cara grande tbm,deveriam estar me achando mó frango,botando 74kg numa barra e fazendo varias series de 3reps,mas,foda-se. Enfim,tecnica no supino ta uma merda,ponte baixa,pelo menos o conseguindo manter mais a adução de ombros,a carga ta baixa pq não consegui por muita velocidade,então dexa queto a carga por enquanto. Supino c/halteres foi um lixo,meu ombro quaze giro uma porrada de vesez,pior q o peso tava leve,a tecnica é q não.Paralelas tava dificil tbm.No final mandei um Encolhimento de ombros com halteres com high reps e fui embora,énois.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relatando treino de hoje,ME Upper:

Supino Inclinado - 3x76kg[Easy]

Lockout(pouco mais de 90º) - 3x5~7 100kg

Paralelas - 3x3~7

Desenvolvimento Atras em pé - 3x5 40kg

Puxada Triangulo - 3x10~12

Ab Roller - 3x~10

Comentarios:

Pus 76kg pq não lembrava quanto eu tinha posto na semana passada,q foi 3x74kg e saiu meio dificil,fiquei surpreso por conseguir facilmente 3x76kg(Facilmente que digo é sem travar muito durante o movimento,pq como sou meio maluco,pra mim só ta pesado quando eu levo alguns segundos pra fazer uma repetição).Essa progressão é um bom sinal,acho que estou conseguindo recuperar bem a força de antes.Consegui só 3reps com 100kg no Lockout,tava muito pesado,não sei pq,como eu ja tinha feito uma porrada de tentativas no Supino inclinado(ainda não peguei a tecnica nesse exercicio) então abaixei o peso para acho que 90kg e fiz 3x7 e fiz mais uma sem contar,deve ter dado umas 15reps bem dificeis.Paralelas tava vem dificil,não adicionei peso e só consegui fazer 3reps na ultima seria,antes fazia 15 facil,provavelmente pq meu triceps/ombro ja estavão bem estressados dos exercicios anteriores. Tentei Fazer Desenvolvimento Sentado pela frente mas não encontrei posição para pegar a barra nem pra fazer o exercicio,é um exercicio muito estranho. Puxada Triangulo não lembro a carga,fiz para upper Back,não sei se é um exercicio totalmente Upper Back,mas foi o melhor q pude achar. É isso,sabado é DE Lower.

Abraço.

Link para o comentário

Treino de hoje,DE Lower:

Box Squat - 10x2 110kg

Deadlift - 5x2 120kg

Extensora - 3x30

Romanian Deadlift - 3x8~10

Encolhimento de ombros com halteres - 3xF 30kg

Rosca Martelo - 3x8~10 20kg

Comentarios:

Tava conseguindo aplicar uma boa velocidade no Box Squat,to tentando ajustar a tecnica e aumentar a base,alargar mais ela,bem ao estilo westside. Semana passada pus 100 no squat e 110 no deadlift,essa semana aumentei 10kg em cada pra ver como ia,voltei ao deadlift convencional e consegui aplicar mais velocidade,mesma coisa no squat ,acertei a tecnica um pouco e apliquei boa velocidade,voltei ao convencional pq não me sinto confortavel com o sumo,mas achei que a tragetoria da barra ficou muito longa.Fiz 3x30 na extensora como treino de tolerancia a acido latico,na 20ªrep eu ja tava grunindo de dor,fiquei muito acostumado a baixas reps,depois fiz mais high reps no Romanian e fiquei meio ofegante,não sei pq,provavelmente pq meu condicionamento ta uma merda,to vendo pela primeira vez na vida se encaixo um GPP ao longo da semana.

Sei que ninguem ta acompanhando essa merda mas foda-se,vo posta umas fotos aq das pernas que tirei semana passada,to com uns 15~16% de BF e ainda tenho um pouco de divisão entre o quadriceps/femural,isso é legal,não deu pra ver muito bem pq a luz tava muito forte,enfim,a fita ta batendo 71cm apertada.

http://postimage.org/gallery/74u8u7xi/7b0d8102/

Abraço.

Link para o comentário

Treino de hoje,DE Lower:

Box Squat - 10x2 110kg

Deadlift - 5x2 120kg

Extensora - 3x30

Romanian Deadlift - 3x8~10

Encolhimento de ombros com halteres - 3xF 30kg

Rosca Martelo - 3x8~10 20kg

Comentarios:

Tava conseguindo aplicar uma boa velocidade no Box Squat,to tentando ajustar a tecnica e aumentar a base,alargar mais ela,bem ao estilo westside. Semana passada pus 100 no squat e 110 no deadlift,essa semana aumentei 10kg em cada pra ver como ia,voltei ao deadlift convencional e consegui aplicar mais velocidade,mesma coisa no squat ,acertei a tecnica um pouco e apliquei boa velocidade,voltei ao convencional pq não me sinto confortavel com o sumo,mas achei que a tragetoria da barra ficou muito longa.Fiz 3x30 na extensora como treino de tolerancia a acido latico,na 20ªrep eu ja tava grunindo de dor,fiquei muito acostumado a baixas reps,depois fiz mais high reps no Romanian e fiquei meio ofegante,não sei pq,provavelmente pq meu condicionamento ta uma merda,to vendo pela primeira vez na vida se encaixo um GPP ao longo da semana.

Sei que ninguem ta acompanhando essa merda mas foda-se,vo posta umas fotos aq das pernas que tirei semana passada,to com uns 15~16% de BF e ainda tenho um pouco de divisão entre o quadriceps/femural,isso é legal,não deu pra ver muito bem pq a luz tava muito forte,enfim,a fita ta batendo 71cm apertada.

http://postimage.org...8u7xi/7b0d8102/

Abraço.

bom o treino, acompanhando aqui sim :)

e vê se nao para mais de treinar em....hahaha

Link para o comentário

Bem cara ler eu leio as vezes teu diario mais como não manjo muito de treinos em geral, nem adianta eu opiniar muito e o mesmo para medidas , mais se adianta alguma coisa, te deixa uma força ai pros teus treinos!

E tu ja participou de competições de power?Quando pensa em começar?

Abraço ai!

Editado por Strongs
Link para o comentário

Bom saber que tem alguem que ainda le aq,dahora...

postei umas fotos e ja esperava ter aqui uns 10 comentarios do tipo "sai dae gordo inflado,se enfiar uma agulha ae esguixa agua pra cacete...",enfim,vamos ao relato...

DE Upper:

Supino - 10x3 74kg

Supino inclinado c/halteres - 3x20 20kg

Pushdown - 60reps

Posterior c/elastico - 60reps

Elevação Lateral c/anilhas - 2x10 10kg

Face Pull - 3x15

Comentarios:

Ia fazer abdomen mas academia tava cheia,não tinha onde fazer Ab Roller,tive que por pouco peso no supino inclinado para tolerancia a acido latico,não peguei a tecnica ainda de supinos com halteres,é complicado para mim,normalmente eu conseguiria umas 25reps com 22-24kg se o halter não ficasse querendo cair para tras toda hora,o unico jeito de acertar isso era fazendo meio movimento,e meio movimento não rola. Gostei demais do Pushdown,deu um pump do carai e senti que a força se depleto no triceps,posterior c/ elastico eu ja tinha feito antes,mas não com essas reps,gostei muito tbm,muito legal. Fiz uma elevação lateral pra fechar,pus pouco peso pq tava sentindo uma dorsinha no ombro direito ja no supino inclinado,provavelmente pq meu ombro tava indo para tras toda hora então isso deve ter dado um reflexo e fico doendo,ja senti isso algumas vesez e ador parou quando o sangue esfriou,não deve ser nada serio. To mantendo a carga baixa no DE de Supino para acertar a tecnica,hoje consegui fazer uma ponte bem mais alta, e manter a abdução de ombros por todo o movimento,o movimento bem mais curto e facil,agora preciso aumentar a ponte,ainda esta baixa,quero deixar ela tão alta a ponto de ter que encostar a barra na barriga. Outro problema é que quando eu ageitava a ponte e tentava manter ela a lombar odia,como se eu não estivesse aquecido,proximo treino vou fazer um warm-up para lombar tambem,alem do para ombros que sempre faço. E...é só,amanhã é ME Lower,farei Deadlift em Defict.

Abraço.

Editado por 3X3L3NC14
Link para o comentário

[atenção bonde, não atacar este diário]

"Falei pra tu faze supino halteres reto reto ao invés de inclinado , tô falando de novo agora, vamo vê próximo treino então" - The godfather

Bota um 2x15-20 good morning no dia de peito, faz só com a barra pra aquece, eu também sentia dor na lombar pra faze a ponte, comecei a aquece com good morning e não senti mais.

é deficit não defict, zécaaaaaaaaaaaa UHSAHUSAUHAS

Editado por MycowDJecksão
Link para o comentário

Paralelas com BW? faz o supino com halteres no banco inclinado, chances de haluxar o ombro: 0,0001%... Tá não, mas são bem menores do que no sup reto com halteres

Mycow,esses clemb q tu anda tomando estão de tanto aids no cerebro,olha oq tu falo seu merda /\

Mas,boa dica do good morning,não tinha pensado,vlw mano,s2

Relatando aqui treino de hoje, ME Lower:

Deadlift em Déficit(~20cm abaixo) - 3x130kg[PR] 1x150kg[PR]

Stiff - 3x5~7 110kg

Maquina Posterior - 2x20

Rosca alternada - 3x8~12 20kg

Ab Roller - 3x

Pescoço(Movimento de sim) - 3xF + 1xF(sem peso)

Comentarios:

Treino foi legal até,eu esperava botar uns 130kg para fazer umas 3 reps cagadas no deadlift em deficit,e fiz 3reps perfeitas e faceis com 130kg,aumentei pra 150 e consegui uma com dificuldade,que merda. A barra estava quaze batendo nos pés,gostei desse exercicio. Hoje acordei com a lombar doendo,provavelmente por causa da ponte do supino,foi um estimulo diferente q eu nunca tinha experimento a esse ponto,quero dizer que nunca me dediquei tanto a ponte,então é capaz que tenha sido esse o motivo. Mudei de Romanian Deadlift para Stiff,ja estava a muito tempo fazendo Romanian,então estiquei as pernas,pus 110kg na barra,pus magnesio nas mãos e fiz essa merda,dificil pra caralho. Eu tinha que fazer algo para posterior com High Reps,pensei em elasticos mas não tava afim de bolar um jeito de fazer com elasticos,então fiz na maquina,e tinha me esquecido quão merda é aquilo,nunca mais. Rosca alternada foi dificil,estava dificil de sair a 10ª repetição em todas as series,na ultima foi dificil de sair a oitava,oq é triste,pois eu costumava usar halteres de 26~28kg pra 6~8reps nesse exercicio =/. Mandei um pescoço pra não perder o costume e voltei pra casa. Esqueci de citar,hoje foi um desafio sair de casa para academia,sai debaixo de uma chuva filha da puta,ventando pra caralho,meu guarda-chuva quaze vuou,e eu puto pq ja demorei uns 20 min pra achar meu casado dentro de casa,um coroa esbarro no guarda-chuva quaze chinguei ele,pena q essa raiva não se estendeu pro treino =/

É isso,amanhã é off,provavelmente vou fazer um aerobico,mesmo que seja apenas pular corda,e se eu sentir que preciso farei algo recuperativo para lombar/pernas.

Abraços.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...