Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario 3X3L3Nc14 - Powerlifting

3X3L3NC14

Posts Recomendados

Isso de instrutor é foda, haha, por enquanto não falaram nada anormal ou frescura pra mim, mas os cara ensinam um agachamento que tu desce 3cm(sério, desce quase nada), e quando tu faz do jeito certo ( profundo e tal ), já vieram me encher o saco falando que eu ia foder minha lombar assim, pela mor de deus DUHAUIDHAUD

umas semanas atrás, fui fazer desenvolvimento e uso a mesma barra que faço terra e remada, uma bem grande lá, não acho que seja olímpica mas pesa uns 10kgs, ai botei ela lá no suporte do agachamento e sentei no banquinho pra da uma descansada, a mina lá na porta conversando com alguém que tava começando berrou falando " quem vai fazer agachamento?? tem que ser com a barra com o colchonete!!!" dai falei que ia fazer desenvolvimento e ela ficou meio com cara de cú, uhdiuahduhad, fiquei imaginando se eu fizesse agacho com aquela barra, ela vir no meio do exercicio falar algo, pqp.

abraço mano

edit: caraio, agora que vi que tu tem 15 anos e vi a foto, orra mano, tá giga

Editado por kontequinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Kontequinho,tu não sabe quão puto eu to,agora o unico jeito é procurar outra academia né mano,pior q a mais proxima fica a uns 10km daqui e terei q ir apé,vantagem é q é mais barata q essa q to agora,e custa 70 conto e tem essas pertubações. Na minha academia tbm tem instrutor que passa agacho assim,só que no smith,desce 3cm e sobre,com 5kg de cada lado,e quem faz,principalmente homem,uma vez eu tava la agachando,q o smith fica do lado do suporte de agacho,ai fui descansa e vi do lado um mlk botando 20kg totais na barra do smith e botando a amofadinha e mais uns 2 colchonetes na barra,não sei pq,mas isso me encomoda. Acredito que essa porra de almofadinha na barra não deveria nem existir,é a coisa mais inutil que existe,pqp.

Bem,ja adiantando aq,to desde quarta sem treinar,fui treinar quarta e quando voltei comecei a sentir fortes colicas abdominais não sei pq,só acordei melhor hoje porem acordei com diarréia,espero que pare por aq para mim poder voltar a treinar segunda,foda é q perdi os dias de DE e isso me deixa com um puta peso na consciencia,mas é isso ai,não vai ser isso q vai me derrubar porra! SAHSAUSA

Abraços.

Link para o comentário

Pois é cara, comigo é o contrário, a mais perta é MUITO cara, essa que to é 25 reais a mensalidade, pensa ! DHAIUDHUAIHDA, e chuto uns 5km só de distância de casa até ela, então, compensa.

Foda isso ai, eu tive colica no treino de quarta nem completei as séries de chin-up, mas é porque tomei iogurte de manhã, to com problema com lactose, torce pra não ser nada demais também.

abraço, melhoras manolo

Link para o comentário

Kontequinho, 25 conto? deve ser boa a academia hein SHAUSHAUS. Tem uma aqui mais perto que custa 50 reais a mensalidade,mas ja ta pra fechar essa semana ou na outra,pra tu ver quão boa é a academia SAHUsHAUSA

Machado, Sei,ja aconteceu isso contigo mano? se cago ou foi só um peidinho? peidar é normal,acontece cmg direto,mas imagino a merda que seja se cagar,literalmente.

Abraços.

Link para o comentário

hdOUIAHDuhaSD , é mó pequena, mas tem o suficiente pra treinar (pelo menos isso), mas assim q der mudo pra essa perto de casa, 3 quadras de casa, HDUHADUHOAUDH, ser sustentado pelos véios é foda

cara, 1º mês de treino comecei a mandar leite e banana antes de treinar, no primeiro dia já num deu boa coisa doUHSDOuhsaDUhaSD, comer antes do treino é foda

Link para o comentário

kontequinho,podcre mano,prefiro academia pequena que tenha tudo doque uma gigante que tenha uma porrada de aparelho repetido e halteres até 26kg,como a minha atual(mas não por muito tempo).

Machado,to ligado,tbm sempre me certifico de dar aqueela cagada antes de ir pra academia,pq não é legal sentir vontade no meio de um treino,imagina durante um agacho com +90% SHAUSHAUSA

Acabei de fazer meus fat gripz de pobre aqui,testei aqui na barra fixa e da pra segurar legal,só tem que fazer uma puta força,mas a barra q tenho aq é fina mas fiz eles num molde de uma barra um pouco mais grossa que a da academia,acho que na barra da academia vai da pra usar legal sim pq é recartilhada,então creio que não escorrege.

Fica aqui uma foto do fatz,colei tudo com cola quente,bastante cola quente.

20120907204746.png

20120907204807.png

Ta ae,pra quem quer saber como se faz,volta algumas paginas,acho que ta na pagina 4 o post de um parcero ae que me deu uma ideia de como fazer,é feito com folha de EVA,é só botar na barra e pronto,unica coisa que não gostei é q é muito macio,e isso me da um ar de afrescalhagem,se eu pudesse botaria um pedaço de metal nele,e ja estou pensando nisso...

Abraços.

Link para o comentário

Relatando treino de hoje aq,ME Lower:

Good Morning - 4x116kg[PR]

Leg Press - 3x10 160kg

Romanian Deadlift - 3x8/6/5 100kg

Kroc Rows Fail

Terra Overhand c/fat gripz - 4x5 70kg

Ab Roller - 3x15/10/6

Comentarios:

Tecnica no good Morning tava uma merda,tava pesado pra caralho com 90kg ja,mas so meio maluco e resolvi meter logo os 110kg,a tecnica fico uma merda,não sei pq hoje estava sem muita força,carga no romanian tava uma merda,vo troca esse exercicio pro outro. tentei fazer Kroc Rows mas tbm não tava conseguindo fazer nem 10reps com 40kg,a mão tava de boa,minhas costas é q não,sai do leg press com as pernas tremendo,Romanian acabo de me ferra,Good morning deu inicio a aniquilação. Ab Roller tbm tava sem força,abdomen tava cansado ja,minha recuperação "intra treino" estava baixa hoje,tenho q ver o pq. O Fat gripz fico até legal,só tenho que cortar mais ele pq eu pensei q a barra fosse mais grossa,fico um pedação sobrando e isso prejudico muito na hora de fazer o deadlift,escorregava da barra e tal,mas gostei bastante de usar ele,as carga foi baixa por causa do erro no fat gripz e pq ja tava fudido mesmo. É isso.

Abraços.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...