Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario 3X3L3Nc14 - Powerlifting

3X3L3NC14

Posts Recomendados

Publicidade

Relatando treino de hoje aq,ME Lower:

Rackpull - 2x170kg[PR]

Front Squat - 5x50kg 4x70kg 1x90kg[Fail]

Romanian Deadlift - 6x90kg 5x100kg 5x110kg

Kroc Rows - 10x50kg[D] 8x50kg[E] - 17x40kg[D] 14x40kg[E]

Ab Roller - 3x20/15/10

Segurar-se na barra fixa(c/toalha) - 3x~1min

Comentarios:

Não tenho muito oq falar,tecnica do Front Squat ta uma merda,normalmente conseguiria fazer 4reps com 90kg,ainda é uma merda,hoje eu tentei uma porrada de vesez fazer a 2ª repetição e desequilibrava e não conseguia subir e largava a barra no chão. Romanian eu conseguiria 6reps com 110kg,hoje consegui 5 me cagando. To desanimado pra caralho,sai de casa pra academia animado,só que no caminho comecei a pensar demais e me perguntar pq to nessa merda toda,não consegui achar resposta pra essa merda,to puto pra caralho,academia tava cheia,enfim,to mal. A solução agora é descansar e pensar melhor pq to prestes a cometer a maior merda da minha vida,parar de treinar. Enfim,to vendo se vou competir na Copa Lifting Rio,to vendo ainda se vai ter q usar macaquinho,provavel que eu só vá competir no Supino,se eu for to vendo ainda isso,tenho que pensar bem,vai ser dificil pra caralho,se eu conseguir bater 100kg no supino vai ser muito,mó plateia do caralho,atenção voltada pra mim,começo a suar frio,tremer,é foda HSUASHaUSA. Enfim,abraço aos mano que tão me ajudando ai.

Esqueci de comentar,fiz 2reps no rackpull com 170kg,sendo que a segunda repetição saiu que o terra do Poundstone,nunca seria validade por federação nenhuma,toma no cu.

Abraços.

Edit:

ta aq o cartaz do campeonato:

http://www.fplbi.com.br/site/imagens/cartazLifting2012.jpg

Editado por 3X3L3NC14
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando aqui,ME Upper:

Supino Fechado - 3,5x 90kg[FAIL]

Lockout -

3x110kg

8x100kg

7x100kg

Pulley Triceps - 3x6~10

Elevação Lateral - 3x10/10/9 Anilhas de 15kg

Poundstone Curls - 40reps[FAIL]

Comentarios:

Nada a comentar,falhei no PR do Supino fechado por simples falta de "entusiasmo",tava desanimado pra caralho,ja sentia um puta desanimo desde o momento que pegava a barra,fui pra academia me arrastando,lixo de treino,cabeça tava voando,não tava conseguindo me concentra,to desmotivado pra cacete,oque resta é pegar uns videos de PL,fazer pipoca e ficar o dia todo assistindo. Eu sei que consigo as 5reps com 90kg no Close Grip Bench,se eu estiver com vontade. Poundstone Curls foi um lixo pq não tava afim de fazer,nas 30reps eu ja tava de saco cheio,fui um pouco mais alem,larguei a barra no chão peguei a mochila e fui embora.

É Isso,isso passa,espero eu né. Se eu for competir dia 15,então semana que vem segunda e terça serão reservados para tirar RM no Deadlift e Supino,respectivamente,vai rolar cafeina até a alma,amonia pra caralho e na outra semana antes do camps será deload.

Abraços.

Link para o comentário

lololol,Ainda não confirmei nada mano,pretendo "confirmar" essa semana com meu pai,ver se ele vai ter grana pra arrumar um macacaquinho,q pode ser um barato e inscrições,agora ja to pensando em competir no terra e no supino,só de inscrição sairia em torno de 100 reias,macaquinho achei um por 25 conto mais frete q deve sair uns 15 reais,por ae.

Link para o comentário

Relatando aq treino de hoje,DE Lower:

Box Squat - 8x2 100~110kg

Deadlift - 8x1 110kg + Elasticos(+/- 10kg de pressão)

Encolhimento de Ombros c/straps - Até 170kg pra 4reps(uma caralhada de series)

Good Morning c/elasticos - 3x15

Gemeos Sentado - 3x20 60kg

Comentarios:

Treino rendeu até,só no Box squat que não estava conseguindo botar muita velocidade com 110kg então resolvi abaixar pra 100kg e fazer mais rapido,tenho muita dificuldade para aplicar velocidade nesse movimento. Deadlift pus um total de +/- 120kg e consegui botar bastante velocidade. Encolhimento de ombros fiquei decepcionado com a minha pegada,pus 130kg pra começa e não consegui segurar a barra nem pra 3 reps que a mão ja abria,tive que usar straps direto,devo ter feito umas 15 series,comecei com 130kg pra 12reps e fui aumentando até 170kg pra 4reps,depois abaixei pra 150kg e fui fazendo até abaixar pra 130kg,quando chego em 130kg eu fiz meio que um rest-pause,fazia umas 5reps descansava uns 10segs sem tirar a mão da barra e fazia denovo,minha lombar foi pro caralho,e o trapezio tbm,então ta bom. Preciso cuidar dessa pegada,vou voltar a fazer Rackpull Overhand pra sustentação pesado,lembro que quando eu fazia esse exercicio minha pegada melhoro muito.Esse Good Morning com Elasticos foi legal,queimo bastante,senti a lombar inchar e ficar bem dura,espero que isso ajude pelo menos na recuperação. Era para fazer salto sobre caixa mas eu esqueci,só fui ver isso no papel quando ja tava indo embora,ja tava com a lombar caida pela academia,trapezios pesando nas costas,punhos arrebentados por causa dos straps então fui embora. Vou ver se faço salto sobre caixa amanhã,no treino de DE Upper,acho que não tem problema. Então,foi só isso,to recuperando a motivação e tal,então ta tudo bem por enquanto.

Abraço.

Link para o comentário

Relatando treino de hoje aqui,DE Upper:

Supino - 10x3 82kg

Desenvolvimento por tras - 4x8/6/6/4(40kg,50kg,50kg,52kg)

Puxada Afrente - 4x6

Face Pull - 3x15~20

Elevação posterior c/elastico - 3x15~20

Pescoço c/ 10kg - 60reps totais

Supino Inclinado c/ halteres - 3x6~8 halteres 26kg

Comentarios:

nada a comentar,só que o instrutor não deixa mais usar elasticos no supino,diz que vai arrebentar o elastico pq esta esticando demais etc,me vi jogando ele pela janela da academia. Fora isso,nada a comentar.

Abraços.

Link para o comentário

Machado, né mano,fico puto com essas merdas,melhor solução seria treinar em casa,sozinho mas como falta money pra compra equipamento e espaço,então o jeito é tomar uns calmantes e ir levando.

Relatando aq treino de ontem,forum tava off então só deu pra postar hoje,ME Lower:

Good Morning –

3x90kg

3x100kg

3x110kg

3x116kg[PR]

Romanian Deadlift – 3x6/6/5 100kg

Leg Press – 3x6 170kg

Kroc Rows – 1x20[D][PR] – 13[E] 40kg

Ab Roller – 3x15/10/8

Se segurar na barra fixa – 3xF

Comentarios:

Treino foi manero até,tava motivado,mas senti que poderia ter dado o meu melhor no good morning,sinto que dava pra botar 120kg mas fiquei com medo de machucar a lombar,e acho que machuquei um pouquinho mas da pra recuperar até segunda. No Romanian a carga abaixou demais e me caguei pra fazer 6reps em todas as series,só falhei de verdade na ultima,não deu mais pra subir. Leg Press eu pus pra quadríceps pq tentei fazer Front Squat e não deu,não consigo acertar a técnica nesse exercício. Ab Roller eu esperava conseguir 20reps em todas as series,mas já foi bem difícil fazer as 15reps na primeira,talvez pq tinha muita gente encima,isso me encomoda,muita gente olhando e tal. Cheguei em cara e me pendurei na barra fixa para treinar pegada,consegui me segurar por uns 1min +/- em todas as series. Não treinei pegada na academia pq a academia tava acheia,todos os cantos tavam ocupados,ia fazer rackpull overhand pra sustentação mas o espaço q uso pra isso tava cheio de gente,as mina de la usam o espaço do suporte de agachamento pra fazer uma porra de um exercício que parece um terra sumo só que misturado com agacho,ao invés de puxar a barra elas agacham com a barra nas mãos,o crack é foda. É isso,hoje foi só isso,amanhã é PR no Press Militar,não quero criar espectativas. Não vou mais competir esse mês,TALVEZ eu vá em outubro no campeonato carioca de levantamento terra,não vou agora pq falta verba e meu pai não quer q eu vá competir,na verdade ele não quer nem q eu treine,mas isso é outros 500.

Só pra constar,hoje é off,vo tentar a seguinte divisão de treino,mais com descanso ao longo da semana:

Seg - Me Lower

Ter - Off

Quar - Me Upper

Quin - De Lower

Sex - Off

Sabado - De Upper

Abraços.

Link para o comentário

Relatando treino de hoje,ME Upper:

Press Militar(sem leg drive) - 3x70kg[PR]

Lockout Supino(maior que 90º) -

6x100kg

6x110kg

6x130kg

6x150kg

6x160kg[PR]

Paralelas - 3x6 BW

Elevação lateral - 3x10 15kg

Poundstone Curls - 80reps

Comentarios:

Treino foi legal,não mexi nem um pouco as pernas,juntei os calcanhares e fiz o Militar,foi dificil pra carai mas saiu,depois tentei 74 e não consegui jogar pra cima. Lockout eu fiz maior que 90º pq não posso mais fazer diferente,antes eu apoiava a barra nos steps e deitava no chão e fazia,agora não posso mais fazer isso,explicarei o pq: Hoje cheguei na academia e o instrutor me chamo pra conversa e tal,disse que eles tiveram uma conversa com o supervisor e donos da academia e não pode apoiar mais pesos pesados encima dos steps,principalmente empilhando-os,e não tem outro lugar para fazer. Isso me impossibilita de fazer Lockout decentemente,encolhimento,rackpull,etc,ou seja,meu treino vai fica bem fudido agora,e isso é bem legal. Ai o Instrutor disse que ou é isso ou eu fico avontade pra procurar outra academia,me deu vontade de mandar geral ir tomar no cu,mas como ele falo bem de boa me controlei. Agora ou eu me contento com as merdinhas que posso fazer lá ou troco de academia,q vai ser foda achar outra academia. Poundstone curls ta foda,é mais psicologico doque fisico,depois da 80ª repetição não tava mais aguentando,se eu tivesse com psicologico bom,teria feito umas 100reps. Treino foi estranho,to com meio que dor de barriga o dia todo,tava viajando o treino todo. Comprei EVA para fazer o Fat gripz q o manolo ai recomendo,vo tenta mais tarde e testar talvez amanhã.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...