Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino de ontem,GPP:

Pular Corda - 5 Rounds de 30s/15s

Comentarios:

5 Rounds ja esta saindo bem facil, não se aumento a quantidade de rounds ou se diminui o descanço, bem, acho que vou deixar assim pq esse treino de pular corda é para ser mais "light" pois é 1 dia depois de um ME Lower, então eu sempre to fudido depois desse treino, vou aumentar a longo prazo mesmo.

---------------------------------------------------------------------------------

Treino de hoje, ME Upper:

Floor Press - 3x102kg[PR] 2x106kg[PR]

Dead Bench -

1x110kg[FAIL]

1x104kg

3x1x106kg(3 Series de 1 repetição com 106kg)

Desenvolvimento afrente sentado c/barra - 3x6/4/3 60kg

Paralelas - 3x12/10/10

Puxada Afrente Pulley - 3x6~10

Pescoço - 120reps

Comentarios:

Floor Press foi legal até, esperava uns 110kg pra 3reps, mas ta tranquilo. Na segunda repetição com 106kg meu braço direito desceu antes do esquerdo e bateu violentamente no chão, destabilizo todo o movimento e só fui até a metade da terceira repetição, mas ta de boa. Vou começar a usar o metodo "correto" do WSB, ao inves de tirar PR só em 3 á 5reps, vou bater PR em 3,5 e 1rep, tipo, esse treino eu fiz 3x102kg, proximo vou tentar 5x102kg, ~4x106kg e depois 1RM. Dead Bench Press é dificil pra caralho, pqp, 100kg subiu com uma certa facilidade, mas 110kg foi a primeira tentativa, a barra estava a uns 2 ou 3 dedos do peito, fiquei uns 3segs aplicando força antes da barra começar a subir, não consegui completar o lockout mas ja sei a minha media de carga nesse exercicio, muito foda, gostei muito, concerteza vai me ajudar muito no Bench tradicional. Desenvolvimento Afrente sentado c/barra é dahora, nunca tinha tentado pois não tinha ideia de como improvisar, dai vi um video de um cara fazendo esse exercicio tirando a barra de frente para o suporte, bem tranquilo, 50kg subiu facil demais, 60kg ja foi foda, mas gostei muito do exercicio, vou tentar completar 6reps em todas as series. Paralelas vou parar de tentar adicionar peso por um tempo e tentar fazer max repetições, acho que me dou melhor para exercicios de triceps feitos assim, principalmente paralelas. Puxada afrente fiz pq minha upper back ainda ta fudida, na verdade é o low traps do lado esquerdo, senti muito ela hoje, vou ficar um tempo botando gelo e fazendo massagem miosfacial, eu e minha preguiça de fazer foam roller/ massagem/ gelo, etc, merda. Pescoço ta tranquilo, ta medindo 47cm frio e braço 42,5~43cm frio, vou continuar aumentando as reps ao longo das semanas, rumo aos 50cm de pescoço! Amanhã é Bear Complex, a intensidade do treino vai depender do meu posterior/upper back, posterior ta fudido, parece q to com assadura quando ando, dahora sahusahu

Abraço.

Publicidade

Postado

Treino de hoje, DE Upper:

Supino - 8x3 74kg

Supino Inclinado c/halteres - 3x8/6/6 30kg

Pulley Triceps - 3x8~12

Elevação Frontal sentado c/anilha - 3x12 20kg

Elevação Posterior c/halteres - 3x15 12kg

Comentarios:

Treino foi legal, ponte tava alta, consegui manter a ponte alta
durante todas as series, abdução de ombros tava boa, barra batendo no
abs superior, velocidade otima, proximo treino boto talvez 78kg ou
talvez aumente logo para 80kg, depois aumento as series para 10x3 de
novo. Lesão no low traps esquerdo ta pior, agora com o corpo frio fica
foda de fazer alguns movimentos, e amanhã é ME Lower, to inspirado pra
treinar mas com essa lesão vai ser foda...

Abraço.

Postado

Tenho 16 anos mano, faço no dia 7 de outubro, vlw pelo elogio, mas ainda to muito longe de meus objetivos.

----------------------------------------------------------

Treino de hoje, ME Lower:

Deadlift Déficit -

3x130kg

3x150kg[PR?]

1x160kg[PR]

Rack Pull(Abaixo do joelho) - 3x8/8/1 FAIL 130kg

Elevação de pernas de costas na bola suiça - 3x20

Rosca Martelo - 3xDrop-set[30kg/26kg/24kg]

Pinch Grip + Martelo - 3x

Ab Roller - 3x15/15/8

Comentarios:

Treino rendeu bastante, tentei 170kg mas nem foi até a altura do joelho, mas tbm ja estava cansado demais, calor do caralho, mãos fudidas, etc. Fiz Rack Pull para cadeia posteiror pq não vi outra opção, foi legal, mas na ultima serie faltou vontade de não saiu a segunda repetição, ta tranquilo. Elevação de pernas de costas na bola suiça é um exercicio meio loco para gluteos/lombar que fiz com high reps pq minhas lombar ja tinha ido pro caralho e tentei fazer good morning com 90kg e quaze cai, ou seja, tava na merda ja. Rosca Martelo foi legal, trabalho bem a pegada e tal. Pinch Grip + Martelo fiz pra antebraço, meio leve, talvez sabado eu faça algo mais pesado. Ab Roller só consegui 8reps na ultima serie, proximo treino tento 20reps em todas as series.

Abraço.

Postado

Daora seu treino cara...

Infelizmente não vai dar para roubar nenhum exercício de você por enquanto, tive que abandonar o WSB...

:(

mas tamo aí, vou sempre dar uma olhada.

abs

Postado

Shapudo, ja to ligado no teu motivo, li teu topico, isso vai passar bro, começa a fazer rosca alternada com os halteres que eles usam para fazer meio supino kk

Treino de hoje, GPP:

Pular Corda - 10 Rounds 30s/15s

Comentarios:

Incrivel como depois de fazer 5 rounds em ritmo rapido eu mal estava ofegante, pq incrivel? porra, a umas 3 semanas atras eu morria com 5 rounds kk. Provavelmente isso esta aumentando muito minha capacidade de trabalho e condicionamento, acho q quando eu chegar em uns 15 rounds vou "evoluir" para corridinha de manhã com tiros de velocidade, to gostando muito do resultado de comer limpo + GPP + Treino, to ficando mais seco, pelo menos tenho essa impressão, pode ser queima de gordura ou simplesmente perda de retenção, ainda não me pesei, quero chegar aos 90kg e me manter nesse peso.

Abraço.

Postado

AmericanHero, po mano, mesmo achando q to um lixo para idade/tempo de treino em comparação a alguns caras(vide luis que não me deixa mentir kk), essas paradas me motivão pra caralho, vlw pelo elogio bro.

Abraço.

Postado (editado)

LOL veio. 16 anos??? pelas cargas jurava que c tinha pelo menos a minha idade. parabéns viu. tirei o chapéu agora hahahha tem futuro vai fundo. vou acompanhar.

Esse cara é foda memo...

Mas sem relaxo, você já usou drogas 3X3L3NC14 ?

Você tá realmente muito acima da tua idade.

abs

Editado por Visitante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...