Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando.

Você é bem forte cara, mas suas medidas são impressionantes também.70 de coxa?Foda...Mesmo você tendo um BF alto, é uma perna foda.

Publicidade

Postado

Seguindo!

ótimas marcas para alguem tão novo. Sempre legal ver gente nova se aventurando no Basismo.

Isso de instrutor é foda, haha, por enquanto não falaram nada anormal ou frescura pra mim, mas os cara ensinam um agachamento que tu desce 3cm(sério, desce quase nada), e quando tu faz do jeito certo ( profundo e tal ), já vieram me encher o saco falando que eu ia foder minha lombar assim, pela mor de deus DUHAUIDHAUD

a mina lá na porta conversando com alguém que tava começando berrou falando " quem vai fazer agachamento?? tem que ser com a barra com o colchonete!!!"

Permita me fazer o mesmo comentario que ja fiz em outro topico

Infelizmente, o mercado carece de profissionais qualificados para ensinar exercicios tais como agachamento, terra, arranque, arremesso.... então os mesmos recorrem a essas desculpas esfarrapadas "ai, vc nao esta apto ou preparado ainda para fazer agachamento ou terra" ou "agachamento e terra acabam com a sua lombar." Ora, qualquer ser humano sem algum tipo de comprometimento motor esta qualificado, apto, e pronto para fazer agachamento só com a barra no começo, e depois seguir uma progressão lenta e gradual no exercicio se o mesmo teve instrução qualificada.

Recordista Mundial Feminino sub-10 no agachamento RAW..Fair Lawn

media_httpcms4theweek_jAymw.jpg.scaled500.jpg?AWSAccessKeyId=AKIAJFZAE65UYRT34AOQ&Expires=1350705453&Signature=gkeDGDd7zoslXjgL%2B5%2Fb8um5tn8%3D

• 4 semanas depois...
Postado

I'm Back!

Treino de hoje,ME Upper:

Supino Inclinado - 3x74kg

1x80kg

Pulley Triceps - 3x10

Elevação Frontal - 3x10 Halteres 16kg

Puxada afrente - 3x10

Comentarios:

Depois de 2 meses vivendo com um gordo sedentario(gordo eu ja era) voltei final,modifiquei meu WSB para algo mais parecido com o original,seguindo o template original do WBS,com treinos axuliares de auto volume e baixa intensidade nos dias de ME e auxiliares de alta intensidade e baixo volume nos dias de DE. Como Nunca fiz Supino Inclinado,estou bem com a carga,os 74kg sairam faceis até,os 80 saiu todo torto,a barra subiu toda torta e quaze caiu na minha cara,da para perceber que minha tecnica nesse exercicio ta uma merda,quando eu "recuperar" meu estado anterior acho que consigo uns 90kg nesse exercicio. Nada mais a falar,não espero que mais ninguem acompanhe aqui mas se quizer acompanhar beleza,hoje não pretendia bater PR e os auxiliares foram no esquema alto volume e baixa intensidade,é isso.

Abraços.

Postado

Demorô viado! volta com uns 10-20 kgs a menos nos básicos e vai progredindo conforme der até as marcas de antes, "recuperar a força perdida é bem mais rápido do que elevar ela a um patamar nunca obtido antes" - Mario Quintana -nnnnnnn

Agora vamo vê quem chega antes noss 200kg deadlift? valendo um depoimento no orkut

Postado

Treino de hoje,DE Lower:

Box Squat Paralelo - 10x2 100kg

Sumo Deadlift - 8x1 110kg

Romanian Deadlift - 3x5/4/5(100kg/100kg/110kg)

Good Morning - 3x4 70kg

Rosca Alternada - 3x8/6/6(20kg/20kg/22kg)

Ab Roller - 3x10/8/5

Comentarios:

Machuquei um pouco o joelho,provavelmente no Box Squat,tava com dificuldade na tecnica e sem força,como tava parado,tava não esperava muita carga,por isso a carga baixa,só senti o joelho quando o sangue esfrio,ja pus gelo e vo fica no gelo até amanhã,depois paço pra compressas quentes,etc. Gostei do Sumo deadlift,vou ver se mudo meu estilo de deadlift para o Sumo. Good Morning a carga foi baixa pq ja tava fudido do Romanian Deadlift,meu Romanian ta praticamente um Stiff,to dobrando muito pouco as pernas.Mandei uma Rosca Alternada pq tava afim,ia mandar uns Saltos sobre banco alto,mas ja tava sentindo o joelho no final então deixei pra proxima. Ab Roller tava sem força,fazia umas 25reps faceis,agora foi foda fazer 10 reps. É Isso,amanhã é DE Upper,vamo ver as cargas.

Segue meu treino atual:

Sabado - DE Upper

Speed Bench Press - 9x3 60~75% RM

Lockout Supino/Paralelas(Alta intensidade/baixo Volume) - 4x4~6

Supino c/ Halteres/Supino Inclinado Halteres/Desenvolvimento Sentado c/Barra/Floor press Halteres(Alta Tensão) - 4x8~10

Encolhimento de Ombros c/Barra/Encolhimento de ombros c/Halteres(Alta Intensidade/Baixo volume) - 5x4~6

Domingo - Off

Segunda-feira - ME Lower

Box squat Paralelo/Rack Pull/Front Squat Box/Deadlit Défict*/Box Squat abaixo do paralelo - 3 a 5 RM(Quebra de record)

Front Squat*/algo para quadriceps - 3x10~12

Stiff*/Maquina Posterior(Baixa Intensidade/Alto volume) - 3x10~12

Pull Through(Baixa Intensidade/Alto Volume) - 3x10~15

Ab-Roller - 4x

Terça-Feira - Aerobico

Quarta-feira - ME Upper

Floor Press/Incline Press*/Close Grip Bench Press/Overhead press/Paused Bench Press - 3 a 5 RM(Quebra de record)

Pulley Triceps/Pulley Triceps Corda(Baixa Intensidade/Alto Volume) - 3x10~15

Elevação Frontal/Elevação lateral(Baixa tensão) - 3x10~12

Pull-Up/Kroc Rows(Alta intensidade/baixo Volume) - Pull-Up - 4x Kroc Rows - 1x

Quinta-Feira - Aerobico

Sexta-feira - DE Lower

Speed Box Squat paralelo - 10x2 - 60~75% RM

Speed Deadlift - 6x1 50%

Saltar Sobre banco alto - 3x20

Romanian Deadlift(Alta intensidade/baixo Volume) 4x4~6

Good Morning(Alta intensidade/baixo Volume) - 4x4~6

Ab Roller - 4x

Medidas:

Braço: 41cm

Antebraço: 34cm

Torax: 113cm :(

Perna: 70,5cm :happystrange:

Abraços.

Postado

MyCow, vo considera essa porra como um elogio,vem postar Zyzz no meu diario carai,porra é essa? SHAUSAUSA

Luis, Não faço ideia mano,mas devem estar bem baixas,cai mesmo,fiquei até depressivo quando senti dificuldade em supinar 80kg pra 3reps sem tecnica nenhuma ultima vez q treinei em outra academia,a 1 mes atras(sim,eu fiquei 1 semana numa academia ae.) =/

To considerando esses primeiros dias de treino mais como um "deload" doq treino mesmo,tentando voltar ao estado normal.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...