Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario 3X3L3Nc14 - Powerlifting

3X3L3NC14

Posts Recomendados

eu to ligado nessa parada ae de botar algo em baixo da coluna,eu fazia isso com o foam roller,mas não na academia,fazia em casa,ficava uns 5min nessa posição.

Boa ideia fazer essa ponte ae,vo tentar,vai q funciona. Eu hoje esqueci de alongar o posterior e quadriceps, eu sempre alongo,talvez tenha sido por isso que minha ponte não ficou tão alta. Essa ponte ai hein,lockout SHUASHA

Tbm tenho que ajeitar meu Leg drive,eu sempre esqueço de fazer,fico mais preocupado em manter a adução das escapulas e ponte alta e acabo esquecendo disso,vai levar um tempo pra mim corrigir tudo isso shusahs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Supino é uma arte uhahua, também tenho que supinar muita pra dominar a técnica 100%.

Leg drive, nos sets de aquecimento, eu pauso as reps pra tirar do peito com as pernas. Ajuda a aprender a fazer o leg drive pros sets mais pesados.

Link para o comentário

Não tem oq relatar hoje,simples não dormi a noite inteira,to com a garganta inflamada,corpo dolorido,não sei oq é isso,pode ser q seja só efeito de mal sono ou inicio de OT. Pensei em OT pq estou treinando a semana toda com carga em 70~90%,fui tentar treinar hoje me arrastando,quaze apaguei pra fazer 3reps no agacho com 110kg,carga q eu uso para aquecer. Enfim,resto da semana vou treinar com cagas extremamente baixas,embora seja só DE o resto da semana,vou treinar com cargas em 30~50%.

Pensei em mudar a divisão do treino e botar alto tipo isso:

Seg - ME Lower

Ter - DE Lower

Qua - Off ou Cardio

Qui - ME Upper

Sex - DE Upper

Algo assim,ou DE antes dos treinos de ME,algo assim,que não ficasse dois dias de ME Seguidos,talvez isso ajudasse na recuperação ago longo da semana,vou pensar melhor sobre isso.

Link para o comentário

Vlw por acompanharem.

to ligado nisso do rackpull guitar,o luis ja me falou sobre,semana passada eu fiz logo abaixo do joelho e essa semana fiz uns 2cm acima da altura da semana passada,pq tive que apoiar a barra em outro lugar.

Eu encosto a barra nesse lugar ai mesmo no supino,eu me acostumei agora com a pegada fechada não por questão de força,mas por questão de conforto.

EDIT:

Acho que o manolo ali pediu retrato né,tenho uma foto aqui que acho que tirei ante ontem,é só do braço direito,acho que ta valendo né,pelo menos pra ter uma ideia do BF,segue a foto:

20120716184802.png

A qualidade da foto fico uma merda,foto tirada com mp4,da nisso.

caralho , queria eu com 15 anos ta assim , to com 18 e nao to nem perto de voce :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: ...

acompanhando aqui

Link para o comentário

(Acompanhando.)

Já vi gente usando ME Upper / DE Lower / DE Upper / ME Lower, não tenho experiência com WSB (me faltaria bagagem pra fazer um DE), mas se o objetivo é evitar dois ME's seguidos, acho que assim ficaria mais equilibrado.

A dieta tá estável? Achei legal que parece simples, fácil de seguir. Se liga nos micronutrientes também, ajuda muito na saúde.

Link para o comentário

to giga nada galera,to muito longe disso.

Enfim,vlw por acompanhar a quem esta acompanhando. Não treinei a semana toda,exceto segunda que tirei PR no supino,segunda volto a treinar,fiquei sem treinar pq tava sem motivação,tava quaze parando de treina,fiquei uns 3 meses treinando direto,estresso demais,agora to me segurando aqui pra não arrumar uma academia agora e ir treinar,enfim,segunda volto com 5RM no supino para 100kg,Easy! SAHUHAUSHASA

greco-romano,podcre mano,pensei em fazer algo assim mesmo,mas botando ME Lower como primeiro,pq é oq eu mais preciso melhorar e no começo da semana minha energia esta mais alta e tal,mas acho que vou continuar com esse mesmo,sacoméné,não se meche em time que esta ganhando SAHUSHUA

Abraços.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...