Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom galera, vim aqui tirar uma dúvida com vocês... estou ciclando um halovar a 1 semana ... hj faz 1 semana e 1 dia que estou tomando e nesse primeiro dia '' segunda feira'' dda segunda semana eu senti umas dores no peito.

seria oque ? já estou com TPC na mão... algm me recomenda algo? estou no aguardo! obrigado...

Publicidade

Postado

dor no peito = dor no mamilo?

porque se for, bem vindo a ginecomastia por prolactina. Aconteceu comigo, acontece em ciclos de mdrol.

tem que ficar de olho, meus mamilos ficaram inchados, tive que usar carbegolina e deu tudo certo

Postado

Cara eu estava entre halovar e DecaFire, resolvi usar o Deca pos pesquisei e achei menos contra doq o halovar nao sei se e porconta de ser menos conhecido, bom se for realmente dor no peito nao no mamilo sugiro a suspensão do medicamento e procure um medico.

(como esta sendo os ganhos com o Halovar?)

Postado

Cara eu estava entre halovar e DecaFire, resolvi usar o Deca pos pesquisei e achei menos contra doq o halovar nao sei se e porconta de ser menos conhecido, bom se for realmente dor no peito nao no mamilo sugiro a suspensão do medicamento e procure um medico.

(como esta sendo os ganhos com o Halovar?)

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH deca tem menos colaterais que halovar?

Companheiro, decafire é um tiro nos teus rins e testiculos. Decafire é a uniao de 4 ph's diferente, e adivinha que ta no meio desses 4 phs? Halovar e MDROL, imagine ai essa bronca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...