Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou enteressado em montar uma suplementaçao so com produtos da growth por falarem tao bem dela e pelo preço ser tao em conta...

so que me surgirao algumas duvidas...

1- tomar so zma, so milk protein ou os dois antes de dormir ?

2-qual dos dois whey comprar ...concentrado ou isolado ?

3-vale a pena comprar o bcaa?

4-ja tomando zma e/ou milk protein em qual horario entraria a albumina na suplementaçao ?

Publicidade

Postado

1- Os dois

2- Concentrado

3- Não

4- Ao acordar, caso você não possa tomar o whey . Se puder, tome o whey ao acordar.

Eu uso a suplementação growth a 3 meses e recomendo, gosto mto da marca principalmente da creatina .

tbm to usando, e curti bastante..... quando estiver acabando farei outra "cestinha" deles!!!

Rodrigo, pq vale mais o concentrado? pelo c x b? sera que no cutting, não compensa o outro, já to pensando lá na frente....

Postado

tbm to usando, e curti bastante..... quando estiver acabando farei outra "cestinha" deles!!!

Rodrigo, pq vale mais o concentrado? pelo c x b? sera que no cutting, não compensa o outro, já to pensando lá na frente....

Sim mais pelo preço mesmo. Se você estiver com um $$ disponível vai de isolado. A diferença entre o concentrado e o isolado não é TÃO grande, o isolado é melhor na absorção, e 3g de proteínas a mais e livre de gorduras, no cutting é mto benéfico, mas EU sempre vou de concentrado, questão de gosto mesmo. ASHU entendeo ?

Postado (editado)

Entendi...

é que quando eu chegar ao peso que marquei aí na assinatura... vou ver se faço um cut... curto, mas eficiente.. de uns 2kG... aí vou cortar os carbos.... quem sabe vale os 24 conto a mais.. e pega um iso pra otimizar o cut.... mas ate la tem muito concentrado pra chegar aos 73.. rsrsrs

valeu

Criador do tópico: foi mal usar pra tirar uma duvida minha.... mas acho que vai ser util pra vc tbm...

Editado por José Carlos (Silveirinha)
Postado

Entendi...

é que quando eu chegar ao peso que marquei aí na assinatura... vou ver se faço um cut... curto, mas eficiente.. de uns 2kG... aí vou cortar os carbos.... quem sabe vale os 24 conto a mais.. e pega um iso pra otimizar o cut.... mas ate la tem muito concentrado pra chegar aos 73.. rsrsrs

valeu

Criador do tópico: foi mal usar pra tirar uma duvida minha.... mas acho que vai ser util pra vc tbm...

Entendi. SAUHASUHHUASUH sucesso nos objetivos e nos muitos concentrados que vão vir HSUAUH . Bons treinos

Postado

Aproveitando o tópico, já que ia criar um parecido:

Também penso em comprar suplementos da Growth para reforçar e aumentar ganhos nos treinos.

Enumerei alguns.

Sei que Whey é certeza que vou comprar, a concentrada.

Albumina, ZMA, Glutamina e Creatina.

Desses 4, gostaria de escolher 3 que, somados ao Whey, fosse necessário ao que busco, que é o ganho de massa magra.

O que eu pensei:Tomar Whey pós treino e antes de dormir. ao acordar, tomar Albumina. Agora não sei com quais completar, pois precisaria de 2...Pensei no ZMA porque ouvi dizer que melhora o sono, já que durmo tarde e ando dormindo mal. No mais, Creatina ou Glutamina ficaria melhor com os que citei anteriormente??Abraço a todos.

Postado

Aproveitando o tópico, já que ia criar um parecido:

Também penso em comprar suplementos da Growth para reforçar e aumentar ganhos nos treinos.

Enumerei alguns.

Sei que Whey é certeza que vou comprar, a concentrada.

Albumina, ZMA, Glutamina e Creatina.

Desses 4, gostaria de escolher 3 que, somados ao Whey, fosse necessário ao que busco, que é o ganho de massa magra.

O que eu pensei:Tomar Whey pós treino e antes de dormir. ao acordar, tomar Albumina. Agora não sei com quais completar, pois precisaria de 2...Pensei no ZMA porque ouvi dizer que melhora o sono, já que durmo tarde e ando dormindo mal. No mais, Creatina ou Glutamina ficaria melhor com os que citei anteriormente??Abraço a todos.

Certo... seria melhor tomar a albumina e zma antes de dormir, e o whey ao acordar já que é de rápido absorção.

Manda a creatina no pós-treino junto com o whey. E esquece a glutamina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...