Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pode crer, tava pesquisando sobre usn shampoos. e tambem suplemento rico em zinco, ferro tambem ajuda.

estou quase 100% certo sobre o ciclo, o DECA ja esta em maos. soh falta descolar o enantato.

eu queria fazer um TPC bem simples, levando em consideracao que o ciclo nao eh ''pesado''

algo do tipo, 3 semanas apos a ultima aplicacao de DECA tomar

1-14 40mg TAMOX

15-28 20mg tamox.

bem redondinho msmo sem inventar mta moda, ai talvez uma silimarina, o que acha?

abraco e obrigado pela forca maninho

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Enfim a deca aumenta a prolactina , pode ser que bao muito com 300 mg mas aumenta , ja sabe como lidar caso aumente ? Outra uma tpc de 28 dias para um ciclo de deca de 10 semanas e muito pouco para falar a verdade devido a supressao que a deca causa no eixo ainda mais se voce nao utilizar hcg , se puder adicione vit E e vitamina d3 na tpc

Fica a dica ai amigo , abracos

Postado

Enfim a deca aumenta a prolactina , pode ser que bao muito com 300 mg mas aumenta , ja sabe como lidar caso aumente ? Outra uma tpc de 28 dias para um ciclo de deca de 10 semanas e muito pouco para falar a verdade devido a supressao que a deca causa no eixo ainda mais se voce nao utilizar hcg , se puder adicione vit E e vitamina d3 na tpc

Fica a dica ai amigo , abracos

valeu pelas dicas amigo

pois eh, por ser meu primeiro contato com testosterona e deca, pensei em reduzir para 8 semanas, a mesma dosagem.

em caso de aumento de prolactina, vou estar com dostinex em maos

agora preciso de um favor, gostaria de artigos sobre protecoes de ciclo, conhece algum ?

abraco

preciso me informar mais sobre IA e drogas que evitem a retencao,e a atrofia testicular, eu gostaria de usar o HCG porem nao tenho acesso nenhum

ai preciso ver alternativas

lembrando que antes de iniciar o ciclo, irei fazer exames para verificar se esta tudo ok

abraco e obrigado pela atencao

Postado

ciclo basico faria aplicação de deca divididos em 150 mg por aplicação para evitar calombos muito incomodos pois a meia vida tanto importa ser de uma vez ou assim, com relação ao tpc faria 100 mg de clomifeno diarios+ vit E 400 UI e 0,5 anastrozol diarios

Postado

ciclo basico faria aplicação de deca divididos em 150 mg por aplicação para evitar calombos muito incomodos pois a meia vida tanto importa ser de uma vez ou assim, com relação ao tpc faria 100 mg de clomifeno diarios+ vit E 400 UI e 0,5 anastrozol diarios

maninho a DECA que eu estou eh 300mg por ml.

estava lendo sobre sinergia de esteroides anabolizantes e cheguei a conclusao que a winstrol oral diminui o SHBG, deixando assim a testosterona livre pro efeito anabolico

e em relacao a tpc com anastrazol nao eh boa ideia pois o rebote do msmo eh forte. melhor usar durante o ciclo

mas pra tpc somente tamox msmo ou clomid tmb

mas valeu pela atencao

abracos

Postado

Man encontrei isso, pesquisando aqui >

'

O melhor IA mesmo é o Aromasin (exemestano), que é inibidores suicida da aromataze, em vez de inibir as enzimas ele mata, não correndo o risco do efeito rebote, como ele não tem generico acaba saindo muito caro e alguns acabam optando pelo anastrozol ou letrozol. O legal do Aromasin é que você pode dividir com um ou mais amigos, muitos usam 1/2 ou um comprimido a cada 4 dias.

Postado

Man encontrei isso, pesquisando aqui >

'

O melhor IA mesmo é o Aromasin (exemestano), que é inibidores suicida da aromataze, em vez de inibir as enzimas ele mata, não correndo o risco do efeito rebote, como ele não tem generico acaba saindo muito caro e alguns acabam optando pelo anastrozol ou letrozol. O legal do Aromasin é que você pode dividir com um ou mais amigos, muitos usam 1/2 ou um comprimido a cada 4 dias.

valeu pela dica man!

Vou ler mais sobre esse...

Mas usaria durante o ciclo apenas neh?

Na estrutura q ta meu ciclo, qual tpc seria melhor

clomid+tamox ou apenas tamox ja resolve a bronca?

Abracos

Postado

só o preço que é meio alto rs , mais no proximo se eu n conseguir usar hgc (por causa da adm) vou desse ou outro IA .

man pq n vai de stano injet ?

abraços !

hehe, pois eh o ciclo ta quase montado.

Soh vou fazer exame de testo antes.

Tava lendo sobre a stano oral vs injet.

1- picada dia sim dia nao eh foda..

2- stano oral abaixa o shbg deixando mais testosterona livre no seu corpo p vc utilizar o efeito anabolico.

Ou seja, no meu caso ela vai potencilizar o efeito do enantato :)

Postado

hehe, pois eh o ciclo ta quase montado.

Soh vou fazer exame de testo antes.

Tava lendo sobre a stano oral vs injet.

1- picada dia sim dia nao eh foda..

2- stano oral abaixa o shbg deixando mais testosterona livre no seu corpo p vc utilizar o efeito anabolico.

Ou seja, no meu caso ela vai potencilizar o efeito do enantato :)

hm entendir , eu ainda tou meio que na duvida entre oral e injet , pq eu queria montar um assim . Dura-stano-oxan ou diana (: tbm irei fazer exames , relata aqui pra gente man !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...