Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho R$220,00

Eu to querendo pegar algo que nunca usei como o Power Jack e Dilatex, tem uma promoção por ai, mas se eu pegar esse combo ficarei sem whey.

Vocês acham melhor pegar o Jack e a Whey ( qual vocês acham boa)? Usava a 5W da Bodyaction e atualmente estou com a extreme da solaris... Tem algo melhor que Jack para dar pump? Já estou suplementando com creatina..

Vlw ai pessoal, eu leio bastante sobre suplementos chega uma hora que fico até confuso do que é melhor investir, por isso quero saber de vocês que treinam a mais tempo que eu e já fizeram o uso de mias suplementos...

Publicidade

Postado

Power Jack e Dilatex é como jogar dinheiro no lixo, os ingredientes não são bons para o que ele promete que faz. Puro marketing ! Ficar sem whey e comprar isso,só pode estar maluco, eu não faria isso. Tem otimos pw no mercado, só não recomendo os nacionais !

• Supermoderador
Postado

Ambos pré-treinos nacionais que vc citou são caros e com uma formula horrivel (eu pessoalmente do risada quando leio elas), não gaste dinheiro com isso.

É melhor, para o bem do seu bolso e maior ajuda nos ganhos (se a tua dieta estiver boa!), investir só em whey, mais creatina (caso esteja acabando), albumina ou algum carbo < todas essas indicações, fora a creatina, dependem bastante da sua dieta.

Ambos pré-treinos nacionais que vc citou são caros e com uma formula horrivel (eu pessoalmente do risada quando leio elas), não gaste dinheiro com isso.

É melhor, para o bem do seu bolso e maior ajuda nos ganhos (se a tua dieta estiver boa!), investir só em whey, mais creatina (caso esteja acabando), albumina ou algum carbo < todas essas indicações, fora a creatina, dependem bastante da sua dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...