Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Moderador
Postado

Obrigada pelo comentário de vcs :) . Isso é resultado de muuuuuito esforço. Gosto muito dessa "dupla".

Fiquei ainda mais satisfeita com os elogios depois do q o guri falou lá em cima, referindo-se às cariocas. Mas penso: se homem pode mostrar o peitoral, pq mulher não pode mostrar o glúteo? Tudo isso é músculo, e da mesma forma deve ser trabalhado.

Beijinhos só para os educados.

Fefe

Postado

'---'~~~ Olha a fefeeeee *-*~~~ ... Nhoooooooooooowssaaaa

^^ hueaheuae, brinks fefe. Sua bunda ta bem legal mesmo. Parabéns =*****

E não tem essa de "carioca pervertida". Pervertido é o carinha que se mata por causa de uma foto, imagina se ele visse pessoalmente na praia?

Postado
'---'~~~ Olha a fefeeeee *-*~~~ ... Nhoooooooooooowssaaaa

^^ hueaheuae, brinks fefe. Sua bunda ta bem legal mesmo. Parabéns =*****

E não tem essa de "carioca pervertida". Pervertido é o carinha que se mata por causa de uma foto, imagina se ele visse pessoalmente na praia?

AUHEUAHEUHAUEHAUHEUAHEUAHEUHAUEHAUHEm raxei aki agora patricia!!

Realmente, concordo com a fefe e com vc patricia. se homem mostra o peitoral q eh musculo, qual o problema de mostrar o musculo da mulher?

e realmente, existem muitos caras q nao tem noção do ridiculo! axam q sao os fodões com a mulherada ¬¬

PS: Fefe, parabens pela sua bela dupla :D

Postado

verdade bumbum é musculo c/qlqr outroooo

"se embora mostra o bumbum e os peitos mulherada"

kkkkkkkkkkkkkkk claros q cobertos c/peças intímas né

antes q me briguem kkkkkkkk,não resisti a piada...

falei c/respeito...bons treinos

Postado
O pior nem é o calor, o calor as vezes é bom pra suar mais. Mas o que eu não gosto memo é que agora tá lotada a academia, me dá raiva ter que esperar pra poder fazer os exercícios, cheio de gente besta a academia, ficam uns 5 minutos sentado no banco ouvindo mp3 -.-, antes eu fazia as séries um atrás do outro, agora tá uma merda, dá vontade de fazer flexão no chão pra não perder a vontade.

concordo contigo mano, em genero numero e grau hehe.

tive que partir para os treinamentos as 6 da matina, neste horário a frangada está dormindo huashusahuashusa.

o inverno está chegando aí diminui o movimento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...