Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Puta que pariu não li isso, depois tu ja leva a toalha da barbie junto?

É analfabeto? Opinião é igual cu, cada um tem o seu, então respeite a minha Cascão. ;)

Se vc não gosta de se manter higienizado o problema é seu, eu não vou pra academia com cheiro de cueca usada e com o sovaco grudando.

Tem muita gente que pega o bonde dos outros, que tem que ir cagado fazer leg press, com tênis rasgado, camisa velha e fedido, eu gosto de ambiente limpo e de me manter limpo, me sinto melhor e nem por isso sou frango. Vou pra academia pra puxar ferro e suar, mas não preciso ficar fedido igual a um mendigo bêbado (pleonasmo xD ).

Quando a galerinha ABOMAI estudar um pouco de RH vão entender, a ignorância é um dom. :D

Abraços.

Publicidade

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

é cada coisa heim afffffffffffff

to suando dobrado e q se foda...

10hs da manhã faço 45minutos de aeróbios,

saio 100%enxarcado de suor,de torce a camiseta...

as 19hs hipertrofia,aí é aquele calor de abafado mesmo

affff

aki nooeste-pr hj fez 42°C e nem por isso deixo de treina

• Moderador
Postado
É analfabeto? Opinião é igual cu, cada um tem o seu, então respeite a minha Cascão. ;)

Se vc não gosta de se manter higienizado o problema é seu, eu não vou pra academia com cheiro de cueca usada e com o sovaco grudando.

Tem muita gente que pega o bonde dos outros, que tem que ir cagado fazer leg press, com tênis rasgado, camisa velha e fedido, eu gosto de ambiente limpo e de me manter limpo, me sinto melhor e nem por isso sou frango. Vou pra academia pra puxar ferro e suar, mas não preciso ficar fedido igual a um mendigo bêbado (pleonasmo xD ).

Quando a galerinha ABOMAI estudar um pouco de RH vão entender, a ignorância é um dom. :D

Abraços.

Apoiado!

Toma banho p ir, e qdo voltar suado toma outro ...simples assim! A não ser q a galera não seja chegada num banho, e se limite a tomar 1 por dia ... aff

Na boa, é horrivel malhar perto de neguinho fedido ...caraca, fico muito revoltada! Tem gente q vc sabe q é cheiro de suor, outros vc sabe q é falta de banho ... aquela inhaca de quase um dia td sem banho ... put's!

Postado

Porra no meu caso é tudo ao contrário.

em tempos de calorão como esses ultimos dias durante o treinamento minha pressão arterial diminui sensivelmente, pra se ter uma ideia ela atinge 100x60.

portanto quanto maior o calor melhor o treinamento (no meu caso é claro)

Postado
Filhao... isso que vc falou dos litros de agua sao besteiras ok?

E outra... se vc acha que bomba é igual ganho... entao comece a tomar! Pq do tamanho que tá ai nessa foto... até eu sem bomba já cheguei!

eu n tomo bomba n fiu..

soh whey albu e malto, e uns bcaa

• Moderador
Postado
fefe vc tem que dar uma suadinha!rrsrsrs

Eu sei disso e garanto que saio pingando da academia, mas ainda assim, o ar condicionado lá é maravilhoso. Ninguém sofre de calor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...