Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galeraaaa q dor no corpooo auhsuhas do treino de segunda ainda ... e agora ta ficando dolorido do treino de terça hehehe

é um bom sinal...

hoje tava ate meio com receio de treinar pq ainda ta bem dolorido mais é a dor boa galera andei pesquisando ..depois de 48 hrs pode treinar sim

o jeito é ir na academia e terminar de estourar esses músculos hehe mais tarde eu posto ae como foi ....

Publicidade

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

e ae galera hoje, mesmo com os musculos doloridos fui treinar ....nao diminui as cargas nos exercicios.... mantive o mesmos pesos ....

hoje comecei a ver um pouco de diferença menos cansaço e ainda tava com um pump legal

depois q acabei com o treino senti uma leve dor de cabeça mais logo passou

tava vendo umas coisas no youtube e vi uma reportagem sobre hormônios sintéticos se alguem quiser dar uma olhada ou tiver uma duvida explica direitinho os lados positivos e os negativos

http://www.youtube.com/watch?v=Ov_4NixOctM

Postado (editado)

e ae galera ... continuando o relato tive um incrivel aumento de força, minhas veias estão mais dilatadas , menos cansaço nos treinos,

muita fome ,e por enquanto de colateral só tive um dia uma leve dor de cabeça e mais nd ....to acordando com a garganta meio dolorida mais deve ser esse frio ...

depois vou postar a foto da 1° semana

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________

"Obstáculo é aquilo que você enxerga quando tira os olhos do alvo."

Editado por marcos-ap1
Postado

e ae galera ... continuando o relato tive um incrivel aumento de força, minhas veias estão mais dilatadas , menos cansaço nos treinos,

muita fome ,e por enquanto de colateral só tive um dia uma leve dor de cabeça e mais nd ....to acordando com a garganta meio dolorida mais deve ser esse frio ...

depois vou postar a foto da 1° semana

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________

"Obstáculo é aquilo que você enxerga quando tira os olhos do alvo."

boaaaaaa segue
Postado

0paaa! segue firme ae brow.! Parece q ja deu um up no shape .... e os colaterais?

fala ae Thigaaoo entao ja mudo um pouco as medidas sim mais pouca coisa ...vou postar medidas no fim da semana

e colaterais ... começando a aparecer espinhas ... nao tenho mais dor de cabeça e por enquanto mais nd

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...