Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Pessoal, Essa Dieta É Boa Pra Crescer?

Posts Recomendados

Postado

A um tempo o homem que me vende suplementos montou uma dieta pra mim, ela é assim:

Café da manhã: 3 colheres de massa com água + banana com aveia;

9 hrs: Pão integral ou de forma com queijo branco;

Almoço: Arroz OU batata OU macarrão (Não pode misturar), grelhado e salada;

15 hrs: Pão integral ou de forma com queijo branco;

17:30: 3 colheres de massa + 2 colheres de malto + 5g de glutamina + 5 g de creatina + whey;

17:45: 1 colher de chá de NO Shock + água gelada (Suplemento pré treino);

Pós treino: Musculação: 2 colheres de malto + 5g de creatina + água;

Pós treino: HapKiDo: 3 colheres de massa + 5g de glutamina + água + whey;

Jantar: Arroz + Grelhado + Salada ou pão integral ou de forma com queijo branco.

Pessoal, essa dieta está boa para a hipertrofia, estou seguindo ela a algum tempo já e vi que os ganhos estão razoáveis, será que tem alguma coisa que eu possa mexer que melhore? Podem criticar a vontade, qualquer ajuda é bem vinda.

Publicidade

Postado

Desculpa ai pessoal, foi assim que ele me passou, não sei montar a dieta em números como você disse, preciso de um nutricionista pra isso ou é possível eu mesmo fazer?

Postado

Desculpa ai pessoal, foi assim que ele me passou, não sei montar a dieta em números como você disse, preciso de um nutricionista pra isso ou é possível eu mesmo fazer?

é possivel você mesmo fazer... dá um trabalhinho... veja as calorias dos alimentos poraqui,

www.tabeladealimentos.com.br

calcule os pesos deles primeiro

ele deveria ter te passado os macros,

"o homem que vende suplementos" foi boa hehehehehe

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...