Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ele Pode Ser Grande Treinando Com Tão Poco Peso

gabriell.v.b.

Posts Recomendados

Drop set não é o assunto deste tópico.

No mais, já houve um tópico gigante explicando porque drop set é inútil...

hahahahahhahaha, ab toner é osso hein?

Mas eu e minha mulher sempre rachamos o bico qdo vemos os comerciais na tv.

Será que alguém realmente acredita que aquele povo ficou com aquele tipo de shape usando ab toner?

Acredita. Minha tia compra quase todos os aparelhos da polishop. Ainda diz que não está com o corpo bom porque não usa todo dia o ABTONER. O mais massa era o ABTRONIC, os caras lá com 5 de BF e a galera ainda acredita.

acho que tamanho de braço, não quer dizer nada.

tem que ver o contexto geral do shape, quando for comparar/analisar alguém.

analisar, volume, densidade, bf...

todos os detalhes ;)

40 de braço só é muito com 5 de BF se tu tiver menos de 1,75.

E frango lá liga pra volume, densidade e BF, os aqui do forum mesmo, 39 de braço e a pança gigante e zero de peito.

Não aparece uma divisão no cara.

Editado por Markoz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pessoal ainda confunde drop set com tecnica para gerar pump, garanto que não é meu caso....

existem dezenas de preparadores fisicos de renome que incentivão o uso de drop sets por diversas razões.

mais como já disse antes isso é asunto para outro tópico..

amigine eu tentar fazer o ICE mudar de opinião sobre o 5x5,

imagine o ICE tentar mudar minha opinião sobre drop sets......

hehehe

abraço ICE..

Editado por jonas rocha
Link para o comentário

Voltando um pouco a discussão.

O importante não é romper as fibras? Se sim, qual a diferença de fazer, por exemplo, 5reps com alta carga ou 15 reps com menos carga?

Eu estou ciclando agora e vou continuar com meu treino com bastante isoladores e a carga que eu consigo executar corretamente(o que não é grandes coisas rs), mas quando terminar meu ciclo e tpc pretendo fazer algum treino hibrido estilo powerbuilding com foco em progressão de cargas.

Link para o comentário

Visitante DESTROY3R

Não sei porque as pessoas tem o costume de estabelecer que X peso é pesado e Y peso é leve.

Porra, manda um atleta de 100 quilos fazer squat com 100 quilos que ele vai sair rindo. Agora manda um atleta de 50 quilos fazer squat com 100 quilos.

Costume bobo esse de querer estereotipar tudo

Link para o comentário

O importante não é romper as fibras? Se sim, qual a diferença de fazer, por exemplo, 5reps com alta carga ou 15 reps com menos carga?

Eu estou ciclando agora e vou continuar com meu treino com bastante isoladores e a carga que eu consigo executar corretamente(o que não é grandes coisas rs), mas quando terminar meu ciclo e tpc pretendo fazer algum treino hibrido estilo powerbuilding com foco em progressão de cargas.

Vou tentar responder

Acho que é porque partindo do principio de que o corpo mantem(ou no caso aumenta(massa)) apenas o que é necessario, se voce diminuir o peso e aumentar as repetições ele vai melhorar mais a resistencia do que aumentar a MM. Ja fazendo poucas repetições a resistencia não vai subir tanto mas em compensação o aumento de massa sera melhor.

os mais experientes ai, falei besteira?

Link para o comentário

a diferença está na intencidade, um treino com cargas mais altas, nenos repetições, e provavelmente máis séries, será mais intenço.

em um tópico que trata do termo intensidade, leia pois é intereçante.

quando terminar meu ciclo e tpc pretendo fazer algum treino hibrido estilo powerbuilding com foco em progressão de cargas.

treino de progreção de cargas serve para qualquer um a qualquer momento...

do meu ponto de vista é a base.

bons treinos.

os mais experientes ai, falei besteira?

não que seja dos mais experientes, mais do meu ponto de vista está certo.

Editado por jonas rocha
Link para o comentário

É que o aumento de massa muscular pode ser causado tanto por aumento de estoques energéticos (hipertrofia sarcoplasmática) quanto por aumento de miofibrilas (hipertrofia miofibrilar). O primeiro tipo de hipertrofia é mais favorecido ao se usar mais repetições, menor carga e outras variáveis de intensidade. Enquanto o segundo tipo é mais favorecido com mais carga e consequentemente menos repetições. Esse último tipo é mais favorável para o aumento de força, apesar de o ganho de massa muscular não ser tão rápido quanto o primeiro. Só que a hipertrofia sarcoplasmática é limitada se não houver progressão de cargas, sendo que a progressão de cargas é o que provoca mais a hipertrofia miofibrilar.

Link para o comentário

É que o aumento de massa muscular pode ser causado tanto por aumento de estoques energéticos (hipertrofia sarcoplasmática) quanto por aumento de miofibrilas (hipertrofia miofibrilar). O primeiro tipo de hipertrofia é mais favorecido ao se usar mais repetições, menor carga e outras variáveis de intensidade. Enquanto o segundo tipo é mais favorecido com mais carga e consequentemente menos repetições. Esse último tipo é mais favorável para o aumento de força, apesar de o ganho de massa muscular não ser tão rápido quanto o primeiro. Só que a hipertrofia sarcoplasmática é limitada se não houver progressão de cargas, sendo que a progressão de cargas é o que provoca mais a hipertrofia miofibrilar.

certo,

com um drop set não se teria a junção das duas ?

sarcoplasmática e miofibrilar em uma única série.??

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...