Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ele Pode Ser Grande Treinando Com Tão Poco Peso


gabriell.v.b.

Posts Recomendados

Publicidade

Acho que seria melhor algum Admin fechar esse topico, mas enquanto isso não acontece :

Vou fazer uma observação aqui que sempre, sempre é assim em todo lugar.

Vocês já perceberam que as pessoas mais babacas , idiotas, escrotas e que tiram mais onda, a maioria das vezes é justamente a pessoa que não tem motivo algum pra ser assim ??

A maioria das vezes os caras que tem pouquissima massa magra, pouco tempo de academia ou caras que têm muito percentual de gordura (Roliços) , são justamente o que mais acham que têm o corpo melhor que os outros, que acham que sabem mais que os outros e por fim são os que mais ofendem os outros !?!?!

Pois é, realmente eu não consigo entender a logica deles, alguns precisam ganhar no minimo uns 20 kg de massa magra para deixar de ser uma pessoa desnutrida , e outros tem que perder 20kg de gordura para deixar de ser obeso e sair da faixa de risco de ter um ataque cardiaco a qualquer momento...

Acho que no fundo , no fundo eles sabem a verdade deve ser por isso , eles respondem a isso com arrogancia , odio e narcisismo.

Fica a dica para esse tipo de pessoa, que ninguem é perfeito e todos estão em busca de superar seus limites, de melhorar, de tornar uma pessoa melhor. Assim não é vergonhoso você reconhecer que está com MUITA gordura, ou que esta com POUCA massa magra e correr atrás para melhorar isso. Na minha humilde opinião , no fim você vai ganhar muito mais do que ficando do jeito que está se achando o máximo, e Gritando a todos :

RASGADO say:

" Eu tenho 3% de gordura, sou FODA !!! " ( Mas têm 30 cm de braço.)

GIGANTE say:

" eu tenho 50 de braço, sou FODA !!! " ( Mas têm mais de 20% de gordura)

PREVISÃO DO FUTURO :

Idiota say:

"Isso que esse cara falou não vale pra mim , eu tenho 3% de gordura e tenho 35 de braço , Estou em cutting. Eu sou FODA "

"Também não vale para mim , eu tenho 50 de braço e tenho 19% de gordura , estou em OFF. Eu sou FODA "

cara tu ta desvituando o topico...ta falando coisa que nao tem nada haver com o tema,vc fumo um beck antes de escrever foi?

E não é exatamente isto que estou falando desde meu primeiro post?

Mas mesmo assim os caras ainda insistem em ficar citando fisiculturistas como paradigmas, como um dos quotes deste post.

Quando será que o povo vai entender que fisiculturista não serve como parâmetro, a menos que você também seja um.

Repetindo pela 128973198237192837 vez: a realidade de fisiculturista não se aplica à realidade das pessoas normais, ou seja, 99,9% das pessoas que frequentam academia não devem se comparar com fisiculturistas.

Eu entendi seu ponto de vista e não discordo dele, tem a ver com o padrão corporal, com o entalhe ou, como os americanos chamam, com o "groove".

Este padrão de movimento é determinado por vários fatores, como genética, limitações físicas e/ou biomecânicas, flexibilidade etc., mas mesmo assim não anula o argumento.

Fazer o movimento de forma correta e sem se lesionar deve ser perseguido por todos, eventuais variações de movimento não interferem no significado de técnica adequada.

Então, acho que o seu primeiro erro foi tentar desqualilificar o termo "técnica" querendo citar os diversos padrões de movimentos determinados pela individualidade de cada indivíduo.

Mas não é cabível, pq embora eu concorde contigo que cada pessoa possa ter seu "groove" de movimento, ainda assim existe uma técnica para esta pessoa, que deve ser respeitada, para que o movimento seja seguro e efetivo, lançando as sobrecargas nos músculos corretos e aliviando as tensões de articulações, estruturas e/ou grupos que não devem ser sobrecarregados.

Seu segundo erro foi citar essa infelicidade de 45cm de braço, isso é tão ridículo...

Os caras que mais manjam neste fórum não tem essas medidas, inclusive este ser que vos fala (ou digita).

Tamanho não significa nada, especialmente pela larga utilização de esteróides, já ouviu o ditado de que fisiculturistas não são grandes devido a seu treino, mas apesar dele?

Não quero desmerecer ninguém, mas tem muito cara que só é grande porque usa esteróides, pois o treino é ridículo, esses mesmos caras, se treinassem corretamente, seriam muito maiores e com físicos muito melhores.

Então fica a dica (ironia mode off), não menospreze ninguém, você pode aprender com todos, desde o franguinho que entrou ontem na academia até com o veterano com 25 anos de experiência.

Novamente, o raciocínio é lógico, mas não se aplica a todos indistintamente, pq o cara é fisiculturista.

Mas ele mesmo cita um colateral muito comum, esse efeito de murchar.

Isto, por si só, indica que o volume que o cara apresenta não corresponde a massa muscular de verdade, pq a verdadeira massa muscular não se reduz tão rapidamente.

eu falei esse negocio ai de 45 de braço foi pra zuar...mas o tempo de treino é muito importante

A pergunta é boa, as respostas que foram idiotas...

Já q vc saber avaliar as respostas como idiota,gostaria que vc desse uma resposta inteligente,pq vc é fera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...