Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acho que seria melhor algum Admin fechar esse topico, mas enquanto isso não acontece :

Vou fazer uma observação aqui que sempre, sempre é assim em todo lugar.

Vocês já perceberam que as pessoas mais babacas , idiotas, escrotas e que tiram mais onda, a maioria das vezes é justamente a pessoa que não tem motivo algum pra ser assim ??

A maioria das vezes os caras que tem pouquissima massa magra, pouco tempo de academia ou caras que têm muito percentual de gordura (Roliços) , são justamente o que mais acham que têm o corpo melhor que os outros, que acham que sabem mais que os outros e por fim são os que mais ofendem os outros !?!?!

Pois é, realmente eu não consigo entender a logica deles, alguns precisam ganhar no minimo uns 20 kg de massa magra para deixar de ser uma pessoa desnutrida , e outros tem que perder 20kg de gordura para deixar de ser obeso e sair da faixa de risco de ter um ataque cardiaco a qualquer momento...

Acho que no fundo , no fundo eles sabem a verdade deve ser por isso , eles respondem a isso com arrogancia , odio e narcisismo.

Fica a dica para esse tipo de pessoa, que ninguem é perfeito e todos estão em busca de superar seus limites, de melhorar, de tornar uma pessoa melhor. Assim não é vergonhoso você reconhecer que está com MUITA gordura, ou que esta com POUCA massa magra e correr atrás para melhorar isso. Na minha humilde opinião , no fim você vai ganhar muito mais do que ficando do jeito que está se achando o máximo, e Gritando a todos :

RASGADO say:

" Eu tenho 3% de gordura, sou FODA !!! " ( Mas têm 30 cm de braço.)

GIGANTE say:

" eu tenho 50 de braço, sou FODA !!! " ( Mas têm mais de 20% de gordura)

PREVISÃO DO FUTURO :

Idiota say:

"Isso que esse cara falou não vale pra mim , eu tenho 3% de gordura e tenho 35 de braço , Estou em cutting. Eu sou FODA "

"Também não vale para mim , eu tenho 50 de braço e tenho 19% de gordura , estou em OFF. Eu sou FODA "

Postado

Acho que seria melhor algum Admin fechar esse topico, mas enquanto isso não acontece :

Vou fazer uma observação aqui que sempre, sempre é assim em todo lugar.

Vocês já perceberam que as pessoas mais babacas , idiotas, escrotas e que tiram mais onda, a maioria das vezes é justamente a pessoa que não tem motivo algum pra ser assim ??

A maioria das vezes os caras que tem pouquissima massa magra, pouco tempo de academia ou caras que têm muito percentual de gordura (Roliços) , são justamente o que mais acham que têm o corpo melhor que os outros, que acham que sabem mais que os outros e por fim são os que mais ofendem os outros !?!?!

Pois é, realmente eu não consigo entender a logica deles, alguns precisam ganhar no minimo uns 20 kg de massa magra para deixar de ser uma pessoa desnutrida , e outros tem que perder 20kg de gordura para deixar de ser obeso e sair da faixa de risco de ter um ataque cardiaco a qualquer momento...

Acho que no fundo , no fundo eles sabem a verdade deve ser por isso , eles respondem a isso com arrogancia , odio e narcisismo.

Fica a dica para esse tipo de pessoa, que ninguem é perfeito e todos estão em busca de superar seus limites, de melhorar, de tornar uma pessoa melhor. Assim não é vergonhoso você reconhecer que está com MUITA gordura, ou que esta com POUCA massa magra e correr atrás para melhorar isso. Na minha humilde opinião , no fim você vai ganhar muito mais do que ficando do jeito que está se achando o máximo, e Gritando a todos :

RASGADO say:

" Eu tenho 3% de gordura, sou FODA !!! " ( Mas têm 30 cm de braço.)

GIGANTE say:

" eu tenho 50 de braço, sou FODA !!! " ( Mas têm mais de 20% de gordura)

PREVISÃO DO FUTURO :

Idiota say:

"Isso que esse cara falou não vale pra mim , eu tenho 3% de gordura e tenho 35 de braço , Estou em cutting. Eu sou FODA "

"Também não vale para mim , eu tenho 50 de braço e tenho 19% de gordura , estou em OFF. Eu sou FODA "

Tudo bem cara. Só me responde uma coisa, o que que o c* tem a ver com as calças, é só isso que eu quero saber.

pengo anda fazendo uma falta...

Postado

Acho que foi esclarecido agora, mas li dezenas de posts deste tópico e percebi que "técnica incorreta" para uns significava "execução parcial, movimentos incompletos", enquanto que para outros (e para mim) significava execução com "facilitamento de lesões".

luis,

isso deve ter algo a ver...

Não mion, voce não soube interpretar.

O luis falou,

Porque será que o pessoal associa grandes pesos com má execução?

Eu postei o video.

Ou seja,

O pessoal normalmente entra na academia e ja quer sair pegando cargas avançadas e fazer exercicios complexos, como o cidadão do video, ai eles socam peso, e fazem uma execução péssima, muitas vezes se machucam e não obtém nenhum resultado, pois não sabem o que estão fazendo. Por exemplo,

Vai dizer que nunca viu aqueles meninões de verão fazendo um supino com 1/3 da amplitude, ou travando no meio do exercicio? Ou aquele bunitão que solta a barra do rosca direta no meio do movimento.. Ou o famoso treino em dupla/bi-set de supino com remada alta.

Isso que eu quis dizer. O pessoal ve isso, e associa, muito peso = má execução. Ou vai dizer que isso não é comum nas academias hoje em dia?

Em nenhum momento citei PL's , Stronglifters que TEM CONSCIENCIA CORPORAL DO QUE FAZEM.

Discordo. O vídeo mostra claramente uma tentativa de 1RM. Possivelmente o cara queria obter um novo "personal record". E para pedir para alguém filmar, está mais do que claro que aquilo não é algo que ele faz sempre.

Ele fez agachamento com barra baixa, desceu mais que 80% das pessoas que fazem agachamento, e conseguiu subir, apesar de ter falhado em colocar a barra no rack. Claro que a execução foi péssima. Pescoço hiperextensão do pescoço, a barra pendeu alguns centímetros para o lado esquerdo, as coisas não estavam firmes, etc.

Mas aquilo foi uma tentativa de agachar 220kg!! Tem gente no forum que sequer agacha mais do que o peso que pega no supino. 130kg no agachamento já é algo raro aqui. E se o cara pegar 80% daquele peso, por volta de 175kg, tenho certeza que ele faz uma execução correta. E dá pra ver pelo tamanho da coxa dele que ele não é qualquer um. Eu acredito que ele sabia o que estava fazendo e sabia do risco.

Portanto esse vídeo que vc postou não serve de exemplo.

Postado

Execução > Peso. Tanto para naturais quanto para hormonizados. Acontece que 80% treinam o ego e não o músculo.

Fé em Deus que um dia, se uma lesão grave não vier antes, vocês irão perceber isso.

O que seria um peso leve para você fazer seus 3x8 rosca alternada, para mim fica pesado realizando 4x12 contraindo no pico e descendo 3-4s.

É questão de objetivo. Você pode colocar 400kg no terra e realizar a execução correta. TUDO ESTA NA EXECUÇÃO !

As cargas são 'menores' porquê visa-se o perfeccionismo da execução e a contração do músculo. Aos que defendem a carga, experimentem um dia sequer fazer um exercício com a execução perfeita com a mesma carga que você faz hoje, depois postem aqui.

5x5 a carga é alta, mas não o suficiente para prejudicar a técnica, caso esteja prejudicando, diminua. Pl's treinam com cargas elevadíssimas, mas mesmo assim a execução é correta. Então esse 'peso leve' varia de pessoa para pessoa. A verdade é que o peso tem que ser o tanto que você aguenta sem prejudicar a execução e ponto final.

Comentário bem infeliz esse dos 45cm de braço. Se teu objetivo é somente ficar grande, ok. Já o meu é diferente. Até pq o bf que vc tem no braço eu devo ter no meu corpo todo. Mas me ignore, até pq faltam 5cm de braço pra eu poder falar com você ;]. Mas eu espero chegar lá com meus 8%bf ainda.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tópico muito bom...Nunca vi render tanto em tão pouco tempo.

Vou me arriscar a dizer alguma tolice aqui, mas o modo de aumentar a intensidade do treino, não é apenas a carga, é o intervalo entre os exercícios, são técnicas como pre-exaustão, repetição parcial...

Aumentar a carga é o mais eficiente, mas, existem essas outras formas também...Algumas techs são claramente voltadas para usuários de ANABOL, como drop-set...

...

Enfim, com certeza o cara usa ANABOL ai, como já falaram milhares de vezes(ice e o redlight).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...