Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ele Pode Ser Grande Treinando Com Tão Poco Peso


gabriell.v.b.

Posts Recomendados

Publicidade

Acho que seria melhor algum Admin fechar esse topico, mas enquanto isso não acontece :

Vou fazer uma observação aqui que sempre, sempre é assim em todo lugar.

Vocês já perceberam que as pessoas mais babacas , idiotas, escrotas e que tiram mais onda, a maioria das vezes é justamente a pessoa que não tem motivo algum pra ser assim ??

A maioria das vezes os caras que tem pouquissima massa magra, pouco tempo de academia ou caras que têm muito percentual de gordura (Roliços) , são justamente o que mais acham que têm o corpo melhor que os outros, que acham que sabem mais que os outros e por fim são os que mais ofendem os outros !?!?!

Pois é, realmente eu não consigo entender a logica deles, alguns precisam ganhar no minimo uns 20 kg de massa magra para deixar de ser uma pessoa desnutrida , e outros tem que perder 20kg de gordura para deixar de ser obeso e sair da faixa de risco de ter um ataque cardiaco a qualquer momento...

Acho que no fundo , no fundo eles sabem a verdade deve ser por isso , eles respondem a isso com arrogancia , odio e narcisismo.

Fica a dica para esse tipo de pessoa, que ninguem é perfeito e todos estão em busca de superar seus limites, de melhorar, de tornar uma pessoa melhor. Assim não é vergonhoso você reconhecer que está com MUITA gordura, ou que esta com POUCA massa magra e correr atrás para melhorar isso. Na minha humilde opinião , no fim você vai ganhar muito mais do que ficando do jeito que está se achando o máximo, e Gritando a todos :

RASGADO say:

" Eu tenho 3% de gordura, sou FODA !!! " ( Mas têm 30 cm de braço.)

GIGANTE say:

" eu tenho 50 de braço, sou FODA !!! " ( Mas têm mais de 20% de gordura)

PREVISÃO DO FUTURO :

Idiota say:

"Isso que esse cara falou não vale pra mim , eu tenho 3% de gordura e tenho 35 de braço , Estou em cutting. Eu sou FODA "

"Também não vale para mim , eu tenho 50 de braço e tenho 19% de gordura , estou em OFF. Eu sou FODA "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que seria melhor algum Admin fechar esse topico, mas enquanto isso não acontece :

Vou fazer uma observação aqui que sempre, sempre é assim em todo lugar.

Vocês já perceberam que as pessoas mais babacas , idiotas, escrotas e que tiram mais onda, a maioria das vezes é justamente a pessoa que não tem motivo algum pra ser assim ??

A maioria das vezes os caras que tem pouquissima massa magra, pouco tempo de academia ou caras que têm muito percentual de gordura (Roliços) , são justamente o que mais acham que têm o corpo melhor que os outros, que acham que sabem mais que os outros e por fim são os que mais ofendem os outros !?!?!

Pois é, realmente eu não consigo entender a logica deles, alguns precisam ganhar no minimo uns 20 kg de massa magra para deixar de ser uma pessoa desnutrida , e outros tem que perder 20kg de gordura para deixar de ser obeso e sair da faixa de risco de ter um ataque cardiaco a qualquer momento...

Acho que no fundo , no fundo eles sabem a verdade deve ser por isso , eles respondem a isso com arrogancia , odio e narcisismo.

Fica a dica para esse tipo de pessoa, que ninguem é perfeito e todos estão em busca de superar seus limites, de melhorar, de tornar uma pessoa melhor. Assim não é vergonhoso você reconhecer que está com MUITA gordura, ou que esta com POUCA massa magra e correr atrás para melhorar isso. Na minha humilde opinião , no fim você vai ganhar muito mais do que ficando do jeito que está se achando o máximo, e Gritando a todos :

RASGADO say:

" Eu tenho 3% de gordura, sou FODA !!! " ( Mas têm 30 cm de braço.)

GIGANTE say:

" eu tenho 50 de braço, sou FODA !!! " ( Mas têm mais de 20% de gordura)

PREVISÃO DO FUTURO :

Idiota say:

"Isso que esse cara falou não vale pra mim , eu tenho 3% de gordura e tenho 35 de braço , Estou em cutting. Eu sou FODA "

"Também não vale para mim , eu tenho 50 de braço e tenho 19% de gordura , estou em OFF. Eu sou FODA "

Tudo bem cara. Só me responde uma coisa, o que que o c* tem a ver com as calças, é só isso que eu quero saber.

pengo anda fazendo uma falta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que foi esclarecido agora, mas li dezenas de posts deste tópico e percebi que "técnica incorreta" para uns significava "execução parcial, movimentos incompletos", enquanto que para outros (e para mim) significava execução com "facilitamento de lesões".

luis,

isso deve ter algo a ver...

Não mion, voce não soube interpretar.

O luis falou,

Porque será que o pessoal associa grandes pesos com má execução?

Eu postei o video.

Ou seja,

O pessoal normalmente entra na academia e ja quer sair pegando cargas avançadas e fazer exercicios complexos, como o cidadão do video, ai eles socam peso, e fazem uma execução péssima, muitas vezes se machucam e não obtém nenhum resultado, pois não sabem o que estão fazendo. Por exemplo,

Vai dizer que nunca viu aqueles meninões de verão fazendo um supino com 1/3 da amplitude, ou travando no meio do exercicio? Ou aquele bunitão que solta a barra do rosca direta no meio do movimento.. Ou o famoso treino em dupla/bi-set de supino com remada alta.

Isso que eu quis dizer. O pessoal ve isso, e associa, muito peso = má execução. Ou vai dizer que isso não é comum nas academias hoje em dia?

Em nenhum momento citei PL's , Stronglifters que TEM CONSCIENCIA CORPORAL DO QUE FAZEM.

Discordo. O vídeo mostra claramente uma tentativa de 1RM. Possivelmente o cara queria obter um novo "personal record". E para pedir para alguém filmar, está mais do que claro que aquilo não é algo que ele faz sempre.

Ele fez agachamento com barra baixa, desceu mais que 80% das pessoas que fazem agachamento, e conseguiu subir, apesar de ter falhado em colocar a barra no rack. Claro que a execução foi péssima. Pescoço hiperextensão do pescoço, a barra pendeu alguns centímetros para o lado esquerdo, as coisas não estavam firmes, etc.

Mas aquilo foi uma tentativa de agachar 220kg!! Tem gente no forum que sequer agacha mais do que o peso que pega no supino. 130kg no agachamento já é algo raro aqui. E se o cara pegar 80% daquele peso, por volta de 175kg, tenho certeza que ele faz uma execução correta. E dá pra ver pelo tamanho da coxa dele que ele não é qualquer um. Eu acredito que ele sabia o que estava fazendo e sabia do risco.

Portanto esse vídeo que vc postou não serve de exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Execução > Peso. Tanto para naturais quanto para hormonizados. Acontece que 80% treinam o ego e não o músculo.

Fé em Deus que um dia, se uma lesão grave não vier antes, vocês irão perceber isso.

O que seria um peso leve para você fazer seus 3x8 rosca alternada, para mim fica pesado realizando 4x12 contraindo no pico e descendo 3-4s.

É questão de objetivo. Você pode colocar 400kg no terra e realizar a execução correta. TUDO ESTA NA EXECUÇÃO !

As cargas são 'menores' porquê visa-se o perfeccionismo da execução e a contração do músculo. Aos que defendem a carga, experimentem um dia sequer fazer um exercício com a execução perfeita com a mesma carga que você faz hoje, depois postem aqui.

5x5 a carga é alta, mas não o suficiente para prejudicar a técnica, caso esteja prejudicando, diminua. Pl's treinam com cargas elevadíssimas, mas mesmo assim a execução é correta. Então esse 'peso leve' varia de pessoa para pessoa. A verdade é que o peso tem que ser o tanto que você aguenta sem prejudicar a execução e ponto final.

Comentário bem infeliz esse dos 45cm de braço. Se teu objetivo é somente ficar grande, ok. Já o meu é diferente. Até pq o bf que vc tem no braço eu devo ter no meu corpo todo. Mas me ignore, até pq faltam 5cm de braço pra eu poder falar com você ;]. Mas eu espero chegar lá com meus 8%bf ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tópico muito bom...Nunca vi render tanto em tão pouco tempo.

Vou me arriscar a dizer alguma tolice aqui, mas o modo de aumentar a intensidade do treino, não é apenas a carga, é o intervalo entre os exercícios, são técnicas como pre-exaustão, repetição parcial...

Aumentar a carga é o mais eficiente, mas, existem essas outras formas também...Algumas techs são claramente voltadas para usuários de ANABOL, como drop-set...

...

Enfim, com certeza o cara usa ANABOL ai, como já falaram milhares de vezes(ice e o redlight).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...