Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ele Pode Ser Grande Treinando Com Tão Poco Peso

gabriell.v.b.

Posts Recomendados

Não mion, voce não soube interpretar.

O luis falou,

Porque será que o pessoal associa grandes pesos com má execução?

Eu postei o video.

Ou seja,

O pessoal normalmente entra na academia e ja quer sair pegando cargas avançadas e fazer exercicios complexos, como o cidadão do video, ai eles socam peso, e fazem uma execução péssima, muitas vezes se machucam e não obtém nenhum resultado, pois não sabem o que estão fazendo. Por exemplo,

Vai dizer que nunca viu aqueles meninões de verão fazendo um supino com 1/3 da amplitude, ou travando no meio do exercicio? Ou aquele bunitão que solta a barra do rosca direta no meio do movimento.. Ou o famoso treino em dupla/bi-set de supino com remada alta.

Isso que eu quis dizer. O pessoal ve isso, e associa, muito peso = má execução. Ou vai dizer que isso não é comum nas academias hoje em dia?

Em nenhum momento citei PL's , Stronglifters que TEM CONSCIENCIA CORPORAL DO QUE FAZEM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pesquise antes de criar um post destes.

leia os posts do ICE aqui neste tópico mesmo...

Vc poderia ter lido melhor o post do ICE. Qualquer um ganha massa e volume mesmo com exercícios fracos, desde q de algum estimulo e com um ambiente totalmente anabólico q os AE's podem proporcionar!

Link para o comentário

Não mion, voce não soube interpretar.

O luis falou,

Porque será que o pessoal associa grandes pesos com má execução?

Eu postei o video.

Ou seja,

O pessoal normalmente entra na academia e ja quer sair pegando cargas avançadas e fazer exercicios complexos, como o cidadão do video, ai eles socam peso, e fazem uma execução péssima, muitas vezes se machucam e não obtém nenhum resultado, pois não sabem o que estão fazendo. Por exemplo,

Vai dizer que nunca viu aqueles meninões de verão fazendo um supino com 1/3 da amplitude, ou travando no meio do exercicio? Ou aquele bunitão que solta a barra do rosca direta no meio do movimento.. Ou o famoso treino em dupla/bi-set de supino com remada alta.

Isso que eu quis dizer. O pessoal ve isso, e associa, muito peso = má execução. Ou vai dizer que isso não é comum nas academias hoje em dia?

Em nenhum momento citei PL's , Stronglifters que TEM CONSCIENCIA CORPORAL DO QUE FAZEM.

Na verdade ñ nunca vi pois de começo os novatos, na academia eles (instrutores) ñ deixam a galera sair fazendo oq os mais experientes fazem, pelo menos isso eles tem consciência.

Deveria ter postado em palavras pois, no video fica meio vago seu esclarecimento. Em meu entender, novatos q entra na academia, praticamente não sabe nem o nome de exercícios direito de aparelhos muito menos a concepção de exercícios avançados.

Mas como vc citou dessa vez entendi seu ponto!

Link para o comentário

Eu msm ganhei mais de 15 Kg treinando com cotonetes...

fazia 3x1000 eles servem como halteres!!!!

PQP......

até onde eu sei, tirando o mundo magico dos AEs. e as bizarrices de tecnica errada... hipertrofia se dá com progressão de cargas.... ou seja, se não aumenta, não cresce.....

e vem um desses e escreve NO PAIN, NO GAIN na assinatura...... vcs vão ver......

Link para o comentário

Creio eu que o tópico acabou aqui! Tá cheio de tópico ai falando sobre o assunto e não tem o porque ficar discutindo isso mais uma vez.

Essa foi boa hein.... imagina cada um querendo fazer o exercício do seu jeito ? Eu iria pra academia com um pote de pipoca pra ficar assistindo e rindo das bizarrices!

Técnica não existiria se cada um tivesse a sua.

Mas como já disseram, esse tópico vai longe ainda!

MEU amigo tu so pode ser doente pq nao entendeu leia direito vc nao sabe interpreta um texto nao?...eu disse q a tecnica é desenvolvida ao longo dos anos que dizer q vc fas supino igual todo mundo?Nao tem gente q deixa a barra bater no peito tem gente q nao deixa e asim vai...tu muito zé por isso nao deve ter nem 40 de braço...pra falar de min tem q ter no minimo 45 de braço e no minimo 5 anos de treino

MEU amigo tu so pode ser doente pq nao entendeu leia direito vc nao sabe interpreta um texto nao?...eu disse q a tecnica é desenvolvida ao longo dos anos que dizer q vc fas supino igual todo mundo?Nao tem gente q deixa a barra bater no peito tem gente q nao deixa e asim vai...tu muito zé por isso nao deve ter nem 40 de braço...pra falar de min tem q ter no minimo 45 de braço e no minimo 5 anos de treino

seu retido!
Link para o comentário

ele pode fazer rosca direta com 5kg de cada lado fazendo 50 repetições com 45 segundos de descanso só...

Acha q nao vai ganhar massa com isso? -.-'

Eu tenho certeza ABSOLUTA q não vai ganhar nada.

De novo: hipertrofia se dá com progressão de cargas.(salvo usuários de esteróides anabolizantes)

Esse conceito de peso leve e pesado... depende de cada um,mas vc TEM q aumentar os pesos sem aumento de carga= sem aumento de fibra muscular, tenho vários colegas q utilizam o mesmo peso a anos e estão do mesmo tamanho a anos também, por q será???

Link para o comentário

Eu conheço um culturista que faz periodização pro SNC, a ideia é legal, ele diz que treinar pesado como ele treina é muito desgastante psicologicamente e ainda ser favorável a lesão, então ele faz uma periodização mais focando no mente e músculo, achei legal a ideia, é como aquela folga de uma semana que alguns dão depois de algum tempo de treino, esse cara também me disse que essa periodização é melhor do que dar essa uma semana, já que assim não ''murxa'' ( hipertrofia sarco) e no ambiente anabolico que ele ta ( Ea´s) é muito mais vantagem também. ;)

Editado por lololol
Link para o comentário

Não sabia que conhecimento se mede pelo diâmetro do braço... mas já que é, bom saber! :laughingsmiley:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...