Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ele Pode Ser Grande Treinando Com Tão Poco Peso


gabriell.v.b.

Posts Recomendados

Publicidade

ABCDEGF é foda hauahuaa

Mas assim, fazer exercício com pouco peso, mas fazendo corretamente, e o movimento COMPLETO, produz os melhores resultados. Na verdade, na muitas vezes pode parecer "pouco" peso, porque você está acostumado a ver os outros e a ver você mesmo fazendo com MUITO peso...Além do necessário, e de maneira incorreta.

Por exemplo, uma vez eu fui treinar um treino novo, o instrutor passou pra eu fazer tríceps corda na polia, ok. Fui lá e fiz do jeito que eue achava, coloquei 21kg, pensando que tava legal, já que eu fazia com uns 30 na máquina de tríceps. Só que eu tava deixando o corpo todo tenso, obros contraídos parecia que eu ia explodir e nem sequer tava trabalhando direito o tríceps. Aí o isntrutor me corrigiu, e falou: "coloca metade disso e faz o movimento completo que você vai ver que tá faezndo muito errado". Resultado: consegui faer o movimento sem mover os cotovelos, e completando o movimento até o final, e para minha surpresa, o tríceps ficou bem mais dolorido do que quando estava fazendo com 21kg....

É como um amigo disse uma vez: "Quem levanta peso é empilhadeira, eu faço é exercícios!"

mas como nem vi a foto do cara pq aqui não abriu, nem sei se o cara deve tomar ou não esteróides...isso é um fato mesmo. mas normalmente quem toma anabolizantes acaba querendo pegar bem mais peso que a média e não o contrário...

OK. Agora sim, é definitivo. Alguém fecha o tópico e eterniza como a primeira página com mais pérolas da história do fórum.

Fecha. Só fecha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iceman, o que eu quis dizer é corroborando o que vc já tinha postado, ou seja: não adianta fazer com muito peso se está fazendo errado. E talvez, o criador do tópico pense que o peso de alguém seja pouco, mas pode ser o suficientae para hipertrofiar, se executado de maneira correta. Não quiz dizer que com menos peso tem mais resultado. Como vc mesmo disse: tem que comparar sempre com execução correta; Mas um cara executando um exercício corretamente com "X" peso tem melhores resultados que outro executando o mesmo exercício com "2X" peso, mas com técnica zuada.

Então vc pode ver alguém grande azendo o exercício com "pouco" peso, mas não quer dizer que o cara toma bomba. Mas se form muito pouco peso aí é de desconfiar mesmo, claro.

Me expressei mal usando o "pouco" peso. "pouco" é relativo. Em relação ao cara que faz tudo errado com 200kg pode ser "pouco", mas vc terá resultados bons e baixo risco de lesão. E o cara que faz com muito, se fizer correto, claro que vai ter melhores resultados do que com peso leve...Senão os sedentários seriam os mais fortes! huahauhuaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs ficam falando tecnica é isso tecnica é akilo...Tecnica vc tem q ter a sua propria tecnica, aquela que vc fas o exercicio e sente o musculo trabalhando,Ao Longos dos Anos vc vai desenvolvendo sua propria tecnica para fazer o determinado exercicio...Arnold por exemplo tem sua tecnica q ele desenvolveu com varios Anos de treino..Asim como O treino Kd um fas o treino q da melhor com seu corpo...Resumindo A tecnica certa é akela q vc nao causa Lesao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...