Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ele Pode Ser Grande Treinando Com Tão Poco Peso


gabriell.v.b.

Posts Recomendados

Publicidade

Luiz, eu também baseei minha opinião no mesmo artigo, porém o site na qual o li é este:

http://www.gease.pro.br/artigo_visualizar.php?id=78

É a mesma coisa pelo visto, nem precisam ler.

...

sobre as hipertrofias:

sabe oque eu acho ridiculo?

pensar funciona como um botão... como se o corpo fosse robô.

se eu fizer 3 sets de 5 reps, com bastante carga > só faço miofibrilas

se eu fizer 3 sets de 8 reps, com uma carga 10% mais leve > eu desligo a hipertrofia mio e ligo a sarco.

eu acho que não funciona dessa forma, não tenho conhecimento para explicar o porque do "eu acho" é só como eu imagino que seja mesmo... nosso corpo não trabalha assim, nem na musculatura, nem na digestão.. nem em lugar nenhum...

tem gente que acha que faz treinos de força.. quando na verdade está fazendo 60% RM pra 5 reps, e fica no placebo.

malzão a desvirtuada

Concordo plenamente com vc cara, as pessoas inventam esses dicotomias(mio e sarco) e vivem delas como se fossem as únicas teorias pra um bom treino.Mas ainda falando delas, pelo artigo ali, parece que sarco é coisa de quem usa ANABOL, pra quem é natural não existe retenção de líquidos e o texto ainda abre uma possibilidade: retenção de líquido sarcoplasmática é patológica, faz mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkk valew galera... minha sexta tava uma merda... mais agora ficou boa.. ri d+... baita tópico.

Sim, até porque tu deve saber muito.

Fico puto com esse tipo de cara. Participa na moral, não vem tentar se engrandecer nos outros usuários.

Se tu sabe, contribui, se não sabe, lê e aprende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A execução, intensidade do treino e a dieta é que ditam a hipertrofia. Peso entra em intensidade, porém não é a única coisa que pode interferir nela... Amplitude do exercício, séries, repetições, tempo de intervalo, e até a contração dos músculos na hora do exercício podem exaurir o músculo e, sob as condições certas, promover hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando quiser xingar alguem de nome.

ao mesmo tempo evite xingar os outros aqui no fórum, depois que leva ponição fica reclamando da moderação.

o vídeo do frt rebate bem seu post, é só por isso.....

pesquise antes de criar um post destes.

leia os posts do ICE aqui neste tópico mesmo...

quando quiser xingar alguem de nome.

ao mesmo tempo evite xingar os outros aqui no fórum, depois que leva ponição fica reclamando da moderação.

o vídeo do frt rebate bem seu post, é só por isso.....

pesquise antes de criar um post destes.

leia os posts do ICE aqui neste tópico mesmo...

vc é formado em educação física pra afirmar isso ?

vc só sabe o q lé aqui rapaz fica na sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...