Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ele Pode Ser Grande Treinando Com Tão Poco Peso


gabriell.v.b.

Posts Recomendados

Publicidade

Não entendi qual sua dúvida a ponde de criar um tópico ? Como ele pode ser grande pequeno pouco peso ? Cara pegar muito peso não significa que você vai crescer, se fosse assim levantadores de peso/ Strongman seriam ENORMES e na realidade não são tão grandes como um fisiculturista profissional... Entende aonde eu quero chegar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff, não vou nem comentar a quantidade de asneira que já foi dita aqui nesse tópico, e isso porque ainda tá na primeira página.

isso já foi discutido milhares de vezes aqui no fórum, é só procurar.

a síntese da resposta é: com as drogas que ele usa, se ele fizer o levantamento da xuxa ele vai crescer. e no mais, não me admira ele treinar com pouco peso, com um físico desse, era de se esperar.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tempo de treino, dieta e anabols, nao tem segredo

alem do que cada vez que aumenta o peso, o risco de lesao aumenta tambem

Isso mesmo,principalmente AEs NINGUÉM fica grande fazendo esse tanto de exercícios isoaldos e pesos de moça sem estar usando nada e só no ''arroz com feijão''.

''Cada vez q aumenta o peso aumenta o risco de lesão'' ... não diga bobagens amigo, nada a ver o q vc disse,inclusive já li estatísticas mostrando q o número de lesões em fisiculturistas é muito maior em do q em levantadores de peso, não invente pelamor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anabolizantes, tempo de treino, dieta, o cara é fraco por natureza e está em cutting.

Direto vejo os treinos dos caras e sinto pena, pouco peso, execução uma bosta e exercícios isoladores o tempo todo.

é de sentir pena mesmo. e o pior é que esse tipo de treinamento é o mais difundido porque os inocentes acham que vão ficar igual fazendo. e, pior ainda, o senso comum é que treinar com pesos de moça, 1/4 da amplitude e usando aparelhos/movimentos guiados é mais "seguro". daí o indivíduo perde mobilidade, não desenvolve estabilizadores, consciência corporal e força como um todo. no dia em que força um pouquinho além da conta, tá armado o circo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ABCDEGF é foda hauahuaa

Mas assim, fazer exercício com pouco peso, mas fazendo corretamente, e o movimento COMPLETO, produz os melhores resultados. Na verdade, na muitas vezes pode parecer "pouco" peso, porque você está acostumado a ver os outros e a ver você mesmo fazendo com MUITO peso...Além do necessário, e de maneira incorreta.

Por exemplo, uma vez eu fui treinar um treino novo, o instrutor passou pra eu fazer tríceps corda na polia, ok. Fui lá e fiz do jeito que eue achava, coloquei 21kg, pensando que tava legal, já que eu fazia com uns 30 na máquina de tríceps. Só que eu tava deixando o corpo todo tenso, obros contraídos parecia que eu ia explodir e nem sequer tava trabalhando direito o tríceps. Aí o isntrutor me corrigiu, e falou: "coloca metade disso e faz o movimento completo que você vai ver que tá faezndo muito errado". Resultado: consegui faer o movimento sem mover os cotovelos, e completando o movimento até o final, e para minha surpresa, o tríceps ficou bem mais dolorido do que quando estava fazendo com 21kg....

É como um amigo disse uma vez: "Quem levanta peso é empilhadeira, eu faço é exercícios!"

mas como nem vi a foto do cara pq aqui não abriu, nem sei se o cara deve tomar ou não esteróides...isso é um fato mesmo. mas normalmente quem toma anabolizantes acaba querendo pegar bem mais peso que a média e não o contrário...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...