Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ele Pode Ser Grande Treinando Com Tão Poco Peso


gabriell.v.b.

Posts Recomendados

Publicidade

Vamos la.

1- Recursos ergogenicos, ele não ta na base do frango e aveia meu filho, querendo ou não isso ajuda.

2- O cara é fisiculturista, não importa se ele pega 10-20-30kg na rosca concentrada, o que importa é que o triceps/biceps estejam simétricos/definidos/volumizados suficientemente, se voce acha que para isso precisa treinar que nem um "OGRO" , se enganou. A mulecada fica vendo essas paginas de facebook, no pain , no gain , videos no youtube.. e a realidade é bem longe disso. Tem fisiculturista com 50 de braço, que treina LEVE, SIM , LEVE. Agora, ele sabe o que ele ta fazendo, ele sabe contrair todas fibras necessaria para realizar o movimento e optimizar o desenvolvimento muscular, ou seja, ele faz a cadencia X, segura Y na negativa, etc.. resumindo, ele faz a conexão "mente musculo", ele sabe treinar, ele não liga pro pump, ou só executar o movimento, tem toda a técnica por tras. Não se iluda achando que tem que ser "Hardcore", quebrar o chão da academia, etc.. o segredo para estética, é SABER TREINAR, saber mobilizar X fibras musculares , saber o musculo que está trabalhando.. e é lógico, comer direito, e no caso dele, usar as drogas corretas.

E se eu falei bobagem me perdoam/corrijam.

Editado por FRT.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tú criou 2 tópicos cara!

arrume um emprego

kkkkkkkkk

@Topico

Na minha academia tem um frango que faz supino com 35kg cada lado mais os 10kg da barra (80kg total) sendo que ele não pesa nem 75kg(eu acho), se for medir o braço dele deve dar uns 34~35cm... e outro cara que faz supino com 30kg cada lado mais 10kg (70kg total) da barra e pesa mais de 90kg, o braço dele eu vi outro dia ele medindo e deu 43cm frio..

força não equivale ao tamanho, o que importa é a massa muscular e não o peso que vc levante (eu penso assim).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...