Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

eu também não duvido, e se ele usou não foi muitooo...

eu treino a quase 7 anos,

ele treina a 33

não são 5, nem 20, nem 25

SÃO 33

aí vem os caraas aí que nao tem nem 5 anos de treino fala que só é possivel com anabol,

o negão é foda, embora nao tenha muito volume, tem uma definição foda demais

ta de parabéns,pessoas como ele orgulham os adeptos desse esporte,

ao contrário desses recalcados que gastam 300 reais em suplemento e nunca comeram 1 duzia de ovos na vida

;D

Editado por Anfred
Postado

voces tem que entender que não importa o tempo de treino, a partir de um momento o corpo apresenta limites, e apartir desse limite talvez só o que mude seja a maturidade muscular.

Não estou dizendo que esse senhor atingiu o limite dele, porque o shape dele na minha opnião é bem razoavel, nada demais, MAS para a idade dele de 50 anos se torna um shape "bem bom".

Ai entra a questão: Manter um shape natural, na juventude, com toda aquela explosão de hormonios ja é muito dificil, o limite de ganho e peso é muito curto, e além de toda a dificuldade o limite chega. IMAGINE pra um cara de 50 anos, que provavelmente nao tem uma alimentação 100% e tem apenas 5 horas de sono. Sem falar que deve trabalhar umas 15 horas por dia (kkkkk).

Um exemplo: Se voce tem 1,70 seu limite de massa magra ganha naturalmente, não deve passar de 70-75 kilos em uma condição de pré contest (digamos que de 4-6% de bf, sem muita agua.). não importa o tempo que voce treine, pode ser 50 anos de treino, no momento em que voce chegar nesse limite, vem o famoso 'Efeito Platô', infelizmente. Voce pode continuar treinando, usando o seus sagrados suplementos que voces acham fazer milagres, a unica coisa que vai mudar a partir dai é a maturidade/qualidade muscular, e só.

Abraços

Postado (editado)

Já ouviram falar do Kiyoshi Moody?

O cara já passou dos 40 é BB natural e olha o tamanho dele...

image002.jpg

image014.jpg

Editado por Derick_
Postado

Ai vc q tá afirmando... o cara diz q é e participa de competições onde só aceitam BB naturais, mas ninguém é obrigado a acreditar.

Quem quiser mais detalhes sobra as medidas dele http://bodyspace.bod...ection=progress

Sinceramente, não é possivel chegar nesse tamanho e condicionamento naturalmente. Talvez se ele tiver a mutação da miostatina (acho que não né? kkkkkkkkk)...

E sobre essas competições que só aceitam naturais, isso é pura besteira. Para um pouquinho e assiste as olimpiadas, existe algum exemplo maior de competição na qual 99% das pessoas faz uso frequente de esteroides? Então, ainda assim raramente alguem é pego no dopping....

ou voce vai me dizer que acredita que uma pessoa consegue correr 100 metros em 9 segundos?

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...