Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luta Contra Anderson Silva Seria Sonho Realizado, Diz Evans

Posts Recomendados

Postado

O ex-campeão meio-pesado Rashad Evans pretende baixar de categoria de peso para enfrentar o campeão Anderson Silva

rashad-evans-185.jpg

Foto: Divulgação

A derrota de Rashad Evans para Jon Jones pode ter sido a última do ex-campeão na categoria meio-pesado do Ultimate Fighting Championship [uFC]. “Suga” tem cogitado a possibilidade de baixar de peso e afirma que a chance de realizar seu intento é de 50%.

Assim como os demais pesos médios do UFC, o objetivo de Rashad é enfrentar o campeão Anderson Silva, se possível diretamente pelo cinturão, o que ele admite não ser justo com os demais concorrentes até 84kg. Enfrentar o lutador no qual se inspira seria um sonho realizado na carreira de Evans.

“Eu gostaria de lutar com o Anderson na categoria até 84kg”, disse à ESPN.com. “Não me entendam mal, o Anderson é o meu lutador favorito. Ele é alguém em quem eu tenho me inspirado durante muito tempo, mas se tivesse a chance de enfrentá-lo, seria um sonho realizado.”

“Gostaria de ir direto para a disputa de título, mas na realidade existem outros concorrentes até 84kg e saltar à frente de todo mundo não seria justo. Então, faria sentido me estabilizar na classe de peso e ter uma ou duas lutas, qualquer seja a situação.”

Antes de se decidir pela mudança definitiva, Rashad Evans pretende fazer um teste de corte de peso para verificar como o corpo reagirá. A reação à experiência determinará se ele será capaz ou não de atuar na divisão dos médios.

Rashad demonstrou interesse em enfrentar Anderson Silva logo após a vitória do brasileiro sobre Chael Sonnen. Naquela oportunidade, o lutador pediu, no twitter, a um dos donos do UFC que casasse o confronto.

O agente do atleta posteriormente declarou que a mensagem enviada por Evans serviu para mostrar que ele aceitaria enfrentar qualquer oponente da organização, mas o ex-campeão reiterou o desejo de enfrentar novos desafios.

Postado

ele ja falou que tem dificuldades pra descer pra 205, imagina 185... são mais 9kg q ele vai ter que perder...

por mais que ele consiga descer, vai ficar bem mal... ah não ser que ele vá descendo com o tempo, não deixe pra cortar tudo nos ultimos 2 dias..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...