oaharba Postado Julho 16, 2012 às 18:03 Postado Julho 16, 2012 às 18:03 O ex-campeão meio-pesado Rashad Evans pretende baixar de categoria de peso para enfrentar o campeão Anderson Silva Foto: Divulgação A derrota de Rashad Evans para Jon Jones pode ter sido a última do ex-campeão na categoria meio-pesado do Ultimate Fighting Championship [uFC]. “Suga” tem cogitado a possibilidade de baixar de peso e afirma que a chance de realizar seu intento é de 50%. Assim como os demais pesos médios do UFC, o objetivo de Rashad é enfrentar o campeão Anderson Silva, se possível diretamente pelo cinturão, o que ele admite não ser justo com os demais concorrentes até 84kg. Enfrentar o lutador no qual se inspira seria um sonho realizado na carreira de Evans. “Eu gostaria de lutar com o Anderson na categoria até 84kg”, disse à ESPN.com. “Não me entendam mal, o Anderson é o meu lutador favorito. Ele é alguém em quem eu tenho me inspirado durante muito tempo, mas se tivesse a chance de enfrentá-lo, seria um sonho realizado.” “Gostaria de ir direto para a disputa de título, mas na realidade existem outros concorrentes até 84kg e saltar à frente de todo mundo não seria justo. Então, faria sentido me estabilizar na classe de peso e ter uma ou duas lutas, qualquer seja a situação.” Antes de se decidir pela mudança definitiva, Rashad Evans pretende fazer um teste de corte de peso para verificar como o corpo reagirá. A reação à experiência determinará se ele será capaz ou não de atuar na divisão dos médios. Rashad demonstrou interesse em enfrentar Anderson Silva logo após a vitória do brasileiro sobre Chael Sonnen. Naquela oportunidade, o lutador pediu, no twitter, a um dos donos do UFC que casasse o confronto. O agente do atleta posteriormente declarou que a mensagem enviada por Evans serviu para mostrar que ele aceitaria enfrentar qualquer oponente da organização, mas o ex-campeão reiterou o desejo de enfrentar novos desafios.
Tiago Angelo Postado Julho 17, 2012 às 16:38 Postado Julho 17, 2012 às 16:38 Seria uma luta muito foda Se o Rashad fosse um pouco mais alto...
Pedro Shapeshifter Postado Julho 17, 2012 às 16:43 Postado Julho 17, 2012 às 16:43 Altura nunca foi problema pro Rashad, afinal no TUF ele lutou na categoria dos pesados, e o resto da carreira no meio-pesados, onde a maioria dos lutadores eram mais altos que ele e isso não o impediu de conseguir o cinturão. Ia ser uma lutaça
D_Tox Postado Julho 17, 2012 às 23:46 Postado Julho 17, 2012 às 23:46 Antes da luta Anderson x Sonen ele tnha dito iso, e depois o empresario dele desmentiu, que ele gostaria mas nao faria, agora ele voltou a falar isso?
Danibeverly Postado Julho 18, 2012 às 01:51 Postado Julho 18, 2012 às 01:51 torcendo pra que aconteça mesmo
MONSTERR Postado Julho 18, 2012 às 04:09 Postado Julho 18, 2012 às 04:09 ele ja falou que tem dificuldades pra descer pra 205, imagina 185... são mais 9kg q ele vai ter que perder... por mais que ele consiga descer, vai ficar bem mal... ah não ser que ele vá descendo com o tempo, não deixe pra cortar tudo nos ultimos 2 dias..
oaharba Postado Julho 18, 2012 às 13:06 Autor Postado Julho 18, 2012 às 13:06 Ele teria que fazer um trabalho de alguns meses para se "encaixar" no peso sem se lascar...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora