Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera acabei de comprar o Whey protein (optimun) 900g, e o malto para antes e intra treino pra dá um gás pra malhar.

minha dúvida é a seguinte, a nutricionista me recomendou tomar o Whey assim que acordar, e lodo após o treino, eu vi que assim só iria durar 15 dias, e pagar 150 reais de 15 e 15 dias, é complicado...

Queria saber se dá pra tomar só logo após o treino, e ao invés de tomar logo que acordar, tomar uma albumina antes de dormir pra compensar...

O que vcs acham?

• Supermoderador
Postado

A quantidade de Whey depende da sua dieta, afinal, whey é apenas uma fonte de proteina. Mais prática, sim, mas assim mesmo é apenas proteina.

Você pode comprar whey de menor preço (há outras boas opções, nacionais e importados) ou pedir a ela que readeque a dieta para usar proteinas de outras fontes, mais baratas.

Postado

é bom tambem procura ver primeiro como ta a alimentacao, o que vai comer ao acordar o que vai comer ao dormir, como o busarello falo la compra algo barato se quiser jogar no lugar da proteina de "ouro" ai :D

Postado (editado)

Cara, toma um whey com um cxb melhor como da growth ou algum nacional, no lanche, quando acordar ou depois de dormir, e um ótimo whey depois do treino como o da gold standard.

Editado por Thyh
Postado (editado)

Minha dieta é a seguinte: http://www.hipertrof...-nutricionista/

Em 16/07/2012 em 18:14, Thyh disse:

Cara, toma um whey com um cxb melhor como da growth ou algum nacional, no lanche, quando acordar ou depois de dormir, e um ótimo whey depois do treino como o da gold standard.

É porque por em quanto que eu estou apenas no whey eu vou ficar no optimun e quando eu abrir os leques pra creatina pré treinos e etc.. ae eu vou pros nacionais e de melhor cxb

Editado por WarMan
  • Supermoderador
Postado

Não gostei muito da dieta. Leia os topicos na seção de nutrição, aprenda a calcular sua TMB e sobre macros (proteina, gordura e carbo). Depois faça as contas e veja que dá para acertar bastante a sua dieta sem depender de suplementos.

Postado

sua nutricionista que te passo essa dieta?!

sua nutricionista que te passo essa dieta?! Ela fez todas as medidas e calculos pra passar a dieta, e vc pediu uma dieta pra hipertrofia, ganho de massa. ne?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...