Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Viajando Pros Eua - Nova Norma Da Anvisa

Renan Luiz Olivetti

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

... Já morei fora e meu pai sai do país cerca de 3 vezes por ano, falei da minha experiência, é mais fácil dar um produto como uso próprio caso tenha como provar que ele já foi usado, como vai fazer isso com ele lacrado eu não sei. Tenham a decência de ter argumentos antes de me acusar de falar merda e atrapalhar o tópico, até agora ninguém aqui foi capaz de explicar porque lacrado é melhor, só tão falando que é...

Vou tentar explicar mais uma vez, com outras palavras. A minha opinião é:

Lacrado não existe a mínima possibilidade do cara desconfiar do conteúdo da embalagem. Se você tiver nota fiscal ainda por cima, o cara pode rodopiar, chamar a Dilma ou o que quiser que ele não prende teu suplemento, a não ser que tenha algo proibido na formulação dele. Como não vou trazer nada com DMAA, tô tranquilo.

Quanto a afirmar que é para uso pessoal, é mole. Se ele chegar e falar: Você trouxe isso para uso comercial.

Aí você, na frente dele, abre o suplemento para provar que é teu. Simples. Se não convencer você paga a taxa e acabou. Sem dinheiro jogado fora.

Essa é minha opinião e também tenho experiência própria. Não quer seguir, boa sorte. Da minha maneira eu nunca vou ser preso ou, pelo menos, nunca vão desconfiar de tráfico de drogas.

Traz 2 relógios vende e compra whey pra 5 anos rs

Muamba? Tô fora! Ahahahaha

Mas o foda de tu comprar um whey grande é o peso, porque tu vai comprar outras coisas e vai perde mó espaço e peso, acho besteira trazer isso pelo peso e tamanho...

Tenho direito a trazer 2 malas de 32 Kgs. Não acho trazer 4,5Kg de Whey da ON muito peso. Não vou comprar nada pesado, só roupas e suplementos.

...Se teu vôo vier de Miami a chance de tu rodar é 50% maior, hahaha. 90% de quem tá vindo de lá só quer saber de muamba...

miami paraguay dos eua praticamente, tem muita falsificacao se nao souber onde comprar e querer da uma de esperto e correr atras de coisa barata.

Minha viagem não é pra Miami mas meu último vôo(saindo dos EUA) é de Miami. Tô Fufu.

Ahahahahaha

@falange-

Na parte de eletronicos e roupas estou bem tranquilo, o que pega mesmo é só os suplementos, pq são 8, mas ja estou de boa, vou seguir os procedimentos e ver no que vai dar, acredito que eu consiga.

Tb tô nessa. Não vou trazer quase nada de eletrônico, talvez só um iPod. O que pesa é que vou trazer uma porrada de suplemento. :-/

A galera desvirtuou um pouco da questão principal. Criei esse tópico para pedir dicas de Termogênicos bons(sem DMAA) e Suplementos para Juntas. Já falaram aqui do, Shared Matrix, Hydroxycut Elite, Super HD , Animal Flex e Cissus.

O que mais vocês podem me indicar?

[]'s

T+

Editado por Renan Luiz Olivetti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renan, quero um shape mais fitness, não curto freak. Não curto a retenção da creatina, e não tenho pressa pra ir ''crescendo'', BCAA não é tão util, multivitaminico eu tenho no BR e apesar de ja estar bem magro, eu tenho um Lipo 6 (normal) no BR caso eu precise. Comprei mais PW's pra dar um ''up'' nos treinos.

Link para o comentário

Juggernaut ai pre treino que promete pela formula nova. Se fosse eu voltando traria 2 saco de 4,5kg, 1 de pro complex gainer e otro de whey protein gold. Ou se nao o de 6,8kg de Mutant MASS! :)

Vacilo eh comprar 2 pote de whey de 2kg O tamanho que eh esse pote virava 1 so com o saco de 4,5kg. Alem do preço ser mais barato. O whey que tem dentro do pote e metade dele o resto é ar. enquanto a sacola nao.

ainda te falei isso thiago

Creatina pra dar retencao a dieta tem q tar zuada.

Creatina pra dar retencao a dieta tem q tar zuada.

Link para o comentário

Renan, quero um shape mais fitness, não curto freak. Não curto a retenção da creatina, e não tenho pressa pra ir ''crescendo'', BCAA não é tão util, multivitaminico eu tenho no BR e apesar de ja estar bem magro, eu tenho um Lipo 6 (normal) no BR caso eu precise. Comprei mais PW's pra dar um ''up'' nos treinos.

Entendo. Só discordo em 2 coisas.

Aumentar a quantidade de BCAA da tua dieta ajuda sim, e muito! Só não ajuda se for BCAA em cápsula e você timar pouco por dia. Se tomar uns 5g por dia dá um UP maneiro na tua recuperação muscular.

Quanto a creatina, sinto lhe informar mas NO Xplod, NO Shotgun E o Xpand, TODOS contém creatina. Eu vou trazer creatina pra ciclar pq tomar tudo isso de uma vez vai fuder meu corpo. Enquanto eu estiver dando uma pausa dos NOs, eu tomo só a creatina.

[]'s

T+

Link para o comentário

@Renan, eu sei que contem creatina, mas como lhe disse, não tenho a mínima pressa em ir melhorando. E óbvio que darei o intervalo de 1 mês entre os PW's por isso comprei 5, se tudo correr bem eles vão acabar em Junho/Julho, e nesse período devo estar indo pros EUA, e é tempo de trazer outros suplementos.

@SpyThieF, juro que é bem dificil encontrar o saco de Whey pelas lojas aqui e a loja que eu compro aqui é meio que ligada com a academia, então tenho um bom desconto na hora de fazer as compras. A creatina associoada a uma boa dieta não da muita retenção, mas mesmo assim prefiro não comprar, se mudar de ideia, compro no BR.

Editado por ThiagoPFT
Link para o comentário

@Renan, eu sei que contem creatina, mas como lhe disse, não tenho a mínima pressa em ir melhorando. E óbvio que darei o intervalo de 1 mês entre os PW's por isso comprei 5, se tudo correr bem eles vão acabar em Junho/Julho, e nesse período devo estar indo pros EUA, e é tempo de trazer outros suplementos.

@SpyThieF, juro que é bem dificil encontrar o saco de Whey pelas lojas aqui e a loja que eu compro aqui é meio que ligada com a academia, então tenho um bom desconto na hora de fazer as compras. A creatina associoada a uma boa dieta não da muita retenção, mas mesmo assim prefiro não comprar, se mudar de ideia, compro no BR.

Entendo. A boa notícia nesse caso é que Creatina é o ÚNICO suplemento importado que dá pra comprar no Brasil sem ser assaltado. Ahahaha

[]'s

T+

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...