Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Viajando Pros Eua - Nova Norma Da Anvisa

Renan Luiz Olivetti

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Traz lacrado, com certeza é melhor. E o whey de 10lbs não compensa, ele é quase 200 dolares, a não ser que você esteja com lugar na mala sobrando, mas eu preferi trazer outras coisas no lugar!

Vey se ta louco daonde se tiro isso? Whey gold 100% optimum, saco de 10libras eh no maximo 100 dolares e o tamanho e menor que 2 potes de whey de 2kg da mesmas, compensa ate mais. Sendo que os de 2kg ta pra 55dolares +- Vcs olham o pacote tem que ver o conteudo, eh embalado pra poder dobrar o saco, fica compacto e mais facil de carregar na mala, ja trouxe 2 saco de Hipercalorico da optimum(pro complex gainer) 4,5kg cada q eh o mesmo de proteina. Inclusive ja importei em uma caixinha minuscula toda lacrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta de saca?

acho que whey nem pode ir na mala de mao, nem perfume e creme podem ir, e quando vai para mala grande, se voce der sorte os cara da pf nao olham, mas ja fui para la e abriram minha mala, eu sei que abriram poiso cadiado estava quebrado, so nao da azar, que nao da nada

whey não só pode como deve ir na mala, perfume e tal tem que ir na mala também, mas tem uma sacola especial lá que eles mesmos do aeroporto provêm, se não, qual seria o sentido de ter os free shops?

Link para o comentário

@Vitor.104

Um saco de 4,5 de Whey 100% da Optimum custa 97 dólares na Amazon. Aqui custa mais de 500 reais na maioria das lojas.

@ManoelX

Ele quis dizer mala de mão. Não pode trazer na mala de mão pq o pessoal do TSA barra na segurança do aeroporto. Suplementos dever ser despachados na mala grande.

Link para o comentário

pois é ne pra quem nunca viajo e ta se borrando pra trazer as coisas, nao devia nem ficar criando esses tipos de posts ¬¬

Nem criei o tópico e aproveitei para tirar uma duvida, se não tem como ajudar, não atrapalha.

Obrigado pela ajuda ThiagoPFT. Na minha opinião se deve ignorar gente que só quer atrapalhar ao invés de ajudar.

Foi pra mim? Já morei fora e meu pai sai do país cerca de 3 vezes por ano, falei da minha experiência, é mais fácil dar um produto como uso próprio caso tenha como provar que ele já foi usado, como vai fazer isso com ele lacrado eu não sei. Tenham a decência de ter argumentos antes de me acusar de falar merda e atrapalhar o tópico, até agora ninguém aqui foi capaz de explicar porque lacrado é melhor, só tão falando que é. Desculpa ai se não ajudei, mas não precisa ficar de babaquisse.

Link para o comentário

Foi pra mim? Já morei fora e meu pai sai do país cerca de 3 vezes por ano, falei da minha experiência, é mais fácil dar um produto como uso próprio caso tenha como provar que ele já foi usado, como vai fazer isso com ele lacrado eu não sei. Tenham a decência de ter argumentos antes de me acusar de falar merda e atrapalhar o tópico, até agora ninguém aqui foi capaz de explicar porque lacrado é melhor, só tão falando que é. Desculpa ai se não ajudei, mas não precisa ficar de babaquisse.

tu q deve ser babaca, sabe ler quote nao? ta escrito teu nome la no post? presta atencao meu jovem.

nem o dono do topico tava falando contigo tambem.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...